Anedotico…
os comentadores Academica vs Sporting a dissertar sobre varios temas :lol:
Lampioes ao rubro
[youtube=425,350]- YouTube
“daqui a 2 semanas vamos a guimaraes”
“vai ser sofer…mais um”
Anedotico…
os comentadores Academica vs Sporting a dissertar sobre varios temas :lol:
Lampioes ao rubro
[youtube=425,350]- YouTube
“daqui a 2 semanas vamos a guimaraes”
“vai ser sofer…mais um”
Só vem mostrar o que realmente são…cidadãos normais, os quais não tem nenhumas habilitações para o cargo…
:rotfl: :rotfl: :rotfl: É o Valdemar Duarte e mais quem?
ahah fantastico ;D
muito bom???
na minha tv isto não passou… :lol:
:rotfl: :rotfl:
Eu penso que isto é uma critica ao governo…aquilo dos estádios para o Euro… Penso que se já houve professores que fossem punidos por tais declarações, estes tambem poderiam ser… :rotfl: :dance:
São tão comentadores como eu LOL!
Serei só eu que penso que esse “daqui a 2 semanas vamos a Guimarães” é em relação ao facto daquela equipa de repórteres ter de ir fazer o relato do Vitoria contra o slb?
Só vem mostrar o que realmente são...cidadãos normais, os quais não tem nenhumas habilitações para o cargo...
Humm…então quem achas que deve fazer o relato? robots?
Este tópico vai ser movido daqui, por isso deixa-me aproveitar:
O que o inenarrável Valdemar Duarte quis dizer foi que a TVI daqui a duas semanas vai a Guimarães. Daí o “leva jantar porque só sais de lá à 1h da manhã”. A SportTv vai transmitir o clássico e o outro jogo fica para a TVI. Daí o “vamos”. Até pode ser lampião (estúpido como é, só pode), mas aí não penso que estaria a falar como adepto. :think:
Depois também não gostei muito da forma como falaram dos clubes pequenos. Fica-lhes mal. Especialmente quando basta estes marcarem um golo a um “grande” para estarem a falar deles como se fosse o Man Utd. Fica-lhes mal. :arrow:
Depois também não gostei muito da forma como falaram dos clubes pequenos. Fica-lhes mal. Especialmente quando basta estes marcarem um golo a um "grande" para estarem a falar deles como se fosse o Man Utd. Fica-lhes mal.
Ai, isto não é nada! Que pensas que é esta malta do “jornalismo” desportivo em privado? É asneira que até ferve… :lol:
Esqueces-te que ele diz uma coisa do estilo ‘vai ser sofrer’! Mais um!
Exacto. Também me pareceu conversa de lampiões.
o beira é que esta em grande, recebeu o vizela empatou 3-0 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Beira-Beira!
Não sei se é das zonas, mas aqui utiliza-se muito essa do “empatou dois a zero” e afins para dizer que perdeu e perdeu bem.
De qualquer das formas, foi essa uma das que mais me irritou. Com o meu Beira-Beira não se brinca… >:D
exacto! foi o que mais me chamou a atenção
“Sofrer mais um”… por isso das 3 uma:
Mas parece-me claramente lamp…
Os gjos falam mal ??? :lol:
De qualquer das formas, foi essa uma das que mais me irritou. Com o meu Beira-Beira não se brinca… >:D
:mrgreen:
ah um q n é do vitoria guimaraes pq disse q o vitoria devia levar mais 4 (em setúbal) e o outro parvo do valdemar, o vítórrrria pá do choco frrrrito :wall:
Fogo, isto mete nojo! Lampioes de ***** ! Querem falar desse clube sem nível falem la na casa deles, agora durante os jogos do sporting?