Comentário que deve ser lido

http://img837.imageshack.us/img837/7599/sporting12.png

Não sabia onde por isto, se estiver no sítio errado movam por favor.
Este foi um comentário que eu apanhei no blog Visão de Mercado

É só para mostrar a balbúrdia, a corrupção e tudo mais que se passa no nosso clube

Tem de ser resolvida esta situação

O homem que nunca teve problemas em admitir que nao era nem nunca seria do sporting.

Marinho, marinho, a ultima vez que soube de ti andavas ligado ao benfica na luta contra a corrupcao. muito coerente

lampiao ou nao…não disse mentira nenhuma.

:arrow:

Não disse mentira nenhuma? Então o homem diz que o Izma não produz nada há anos e ainda na época passada, à 4ª jornada do campeonato, tinha 3 golos. Acabou a época como 2º melhor marcador da equipa. Para ele ser despachado têm de fazer o mesmo com 20 e tal elementos do plantel 1º. Mas também tá bem, Izmailov não produz nada e depois andam a suspirar com um tipo que está tão ou mais acabado para o futebol como é o Quaresma :lol:

Só disse foi merda

le melhor o primeiro post…so me refiro claro ao que disse o Marinho Neves.

essa primeira parte nao é importante até a poderia ter cortado, so interessa o que disse o marinho

O porto e o seu vigairo pdc não conseguem arrumar connosco tal como fez ao boavista e salgueiros, porque somos doutra dimensão, mas que já nos colocou muito em baixo já… PDC aliado aos otários dos nossos dirigentes de á 15 anos para cá, são os responsáveis pelo estado caotico deste Sporting Cube de Portugal…

a sério :o, foi essa a parte do texto que achaste mais preocupante?

Fala das provas, que podia escrever um livro… mas o que é sabemos?

Sabemos o que ele diz que sabe, mas não sabemos se ele sabe o que diz saber.

agora deste-me uma volta tremenda, mas pelo que percebi queres ver os factos que ele diz ter, certo?
pois bem eu li uma entrevista dele um dia destes em que ele dizia ter um livro pronto mas que nenhuma editora o quer editar.

O problema também, é que com a crise o nosso País é pequeno demais para 3 grandes, e os donos do futebol só querem 2 grandes… Ele fala e bem, que deviamos desligar do Porto, mas aposto que veria com bons olhos uma aliança ao clube dele, o que seria a mesma coisa, passavamos era a ser comidos pelos vizinhos corruptos…
Não podemos é ter alianças com ninguém e estar unidos, mas claro com gente competente á frente, para manter a malta unida, nós Sportingistas unidos eramos enormes, assim estamos como eles querem…

Lampião? O homem é boavisteiro e é do conhecimento público.

Além disso, ele esteve no Sporting a prestar um serviço. Foi um funcionário, pago, para minimizar possíveis estragos feitos pelo sistema instalado. Nunca devia ter saído e se tal aconteceu não deve ter sido por acaso: havia muita gente, dentro do próprio clube, que estava angustiada com a sua presença.

Depois foi para o Benfica, como profissional que é. Mas enquanto cá esteve foi responsável pelos poucos campeonatos que ganhámos nas últimas décadas.

Quem me dera que os profissionais de agora tivessem a competência que ele teve. Não estávamos de certeza neste estado absolutamente deplorável.

Não sei se tudo o que diz é realmente tal e qual aconteceu, mas não tenho duvidas que a maior parte é real e vivida por ele. Aquela entrevista a um blog que andou aí a circular há uns tempos é bem elucidativa disso.

O Sporting precisa de uma limpeza a fundo, e não é só de agora.

Esse comentário é a mais pura das verdades esses cães desses porcos corruptos roubam o Sporting Clube de Portugal desde que o velho porco bimbo da bosta chegou ao futebol em 1981 a partir daí sempre foi a ideia dele destruir-nos como tal isso é normal e só não acredita ou não o vê quem não quer ver.

Eles são muito piores que os lampiões os lampiões se nós deixarmos de existir não tem ninguém para competir porque os porcos são ***** e eles sabem disso, tudo o que os porcos corruptos tem desde 1982, foi conseguido através das Paulas oferecidas aos árbitros através da mafia do roubo e de tudo quanto é sujo neste pais de corruptos que os permitiu roubar até aos dias de hoje forte e feio.

Enquanto esteve cá foi responsável pelos poucos campeonatos que ganhámos?!?

What ?:rotfl:

Com que número jogou?

Exacto, porque só jogadores têm responsabilidade quando se ganha.

Li o “Golpe de Estádio” dele, há mais de 15 anos.

Actual como nunca.

Se ele diz, eu acredito. :arrow:

O texto inicial é assinado por um Nelson Menezes que, depois, cita parcialmente o mural do Marinho Neves :wink:

Winston Smith, não conheço o Sr. em causa e assim sendo não posso fazer mais do que acreditar nas tuas palavras. Gostei de ler o que escreveste se o Sr. nos ajudou contra a mafia instalada então tinha que ser um enorme ser humano mesmo, pois tal como disse mesmo não o conhecendo terá o meu eterno obrigado já que lutar contra tanto mafioso não terá sido nada fácil.

Nós Sportinguistas necessitamos é de quem nos ajude a tirar o nosso maravilhoso clube do meio de todos os mafiosos que é o que nos tem tramado ao longo de todos estes anos.

Esta é apenas mais uma enorme prova de que tem que ser varrido todo o lixo que temos entre nós todo e não só o Eng. Godinho Lopes, repito todo é muito lixo há muitos anos e nós Leões temos que nos livrar dele.

Como sempre tenho defendido gente nova, toda nova não ficar um só é o que necessitamos o que temos são ladrões maus Sportinguistas e acima de tudo mafiosos e corruptos.

Pela minha parte Winston Smith obrigado por defenderes de forma exemplar esse Sr. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: