Comemorações do 113 aniversário do clube?

Já falta menos de um menos de um mês para o dia em que o Sporting celebra 113 anos de vida e é com grande perplexidade que noto que não há qualquer sinal de que as habituais iniciativas que promovem o convívio entre os sócios e contribuem para a afirmação do clube não foram anunciadas pelo que não deverão ter lugar.
Que este conselho directivo não tinha qualquer intenção em voltar a realizar a gala do Sporting, mais do que não seja porque esta foi uma iniciativa criada por Bruno de Carvalho, já desconfiava.
Mais surpreendente para mim é que a direcção de Frederico Varandas tenha decidido também acabar com a Corrida e Caminhada do Sporting, uma excelente actividade de convívio entre Sportinguistas que já conta com oito anos e que até tinha sido criada por Godinho Lopes (porque até é um relógio parado acerta na hora duas vezes por dia).
Fica a ideia que Frederico Varandas está apostado em limitar ao mínimo o contacto com o povo sportinguista, eliminando todas as possíveis ocasiões em que este contacto possa ocorrer. Ou então simplesmente acha que a promoção deste convívio não é importante para o clube.

A p*** da gala não-convem fazer nestes moldes enquanto Bruno de Carvalho ainda estiver na memória daqueles que ainda tem alguma !

Quanto a caminhada, já teve o seu início a algum tempo atrás e que terá tido o seu ponto alto quando esta direção de ilegais decidiram dar um jantar aqueles que com toda a certeza vão garantir que quem dirigiu o clube durante 5 anos seja encaminhado para fora do clube !

Acho que tens andado distraído a gala vai voltar com toda a certeza esta nas veias desta gente, e passagens de modelo,jantares e fogo de vista sempre foi o objectivo dos croquetes simplesmente ainda não conseguiram entre eles a um consenso relativamente ao menu !

Quanto a caminhada ainda está em andamento terá o seu fim no dia 6 de julho! Relativamente a corrida sporting obviamente que está prestes a ter o seu início que que ao contrário daquilo que eles pensam será mais uma corrida contra o tempo se conseguirem expulsar Bruno de Carvalho !

Como podes ver os croquetes são muito organizados simplesmente tem em mãos projectos muito mais importantes e se tudo lhe correr bem a partir do dia 6 de julho terão então mais tempo para se debruçarem sobre o clube e sobre os sócios, para eles o importante é um sócio Bruno de Carvalho !

Sei que não faço nenhuma falta neste espaço mas se nesse dia Bruno de Carvalho for expulso do clube, vou cancelar a minha conta e obviamente que me irei expulsar a mim mesmo deste clube depois de mais de 40 anos a sofrer ! Como podes ver as comemorações vao voltar e tudo uma questão de tempo !

Certamente haverá uma quermesse de notáveis no PJR transmitida em directo na Sporting TV para vermos a fina flor a chuchar pinças de lagostim.

Infelizmente, estou como tu. No espaço de um ano, passei de uma paixão ardente pelo Sporting para um desinteresse quase total. As quotas, deixei logo de as pagar a partir do dia da AG de destituição. Quanto ao clube, este ano estive muito desligado do futebol (para as modalidades, ainda consegui encontrar força), algo que não acontecia antes, pois contava os dias, horas, minutos e segundos para o nosso próximo jogo. Não sei se algum dia estarei desligado do clube a 100%, e até duvido que aconteça, mas há de chegar a uns 90%. No entanto, como estive desligado, aconteceram várias coisas, duas delas muito importantes:

1. Muito menos stress (principalmente durante os jogos, que agora já nem me fazem comichão, a não ser contra os porcos do Carnide, é mais forte que eu :rotfl: ). Mas nem te consigo explicar o quão mais descansado ando;

2. A falta da “cegueira” que a paixão pelo clube trazia, tal como todas as paixões trazem, curou quase ao máximo, o que me levou a ter uma noção ainda maior do nojo que está o futebol português. Não se entre numa única secção de comentários, seja Facebook, Instagram, Twitter, etc., em que o pessoal não esteja todo raivoso e a discutir futebol como se fosse uma coisa de vida ou morte. O ambiente anda completamente podre e, acredita, quanto mais uma pessoa se desliga do futebol (este ano, só liguei mais ao Arsenal, de quem também sou adepto, mas nunca com a mesma intensidade com que vivi o Sporting), mais se consegue perceber. Já deixei de seguir dezenas de páginas de futebol e muitas mais seguirão o mesmo caminho.

E é isto. É assim que andam muitos sportinguistas com estas palhaçadas de injustiças. Quiseram tomar o clube, então que o tomem sozinhos. Eu, tu e muitos outros não temos paciência nem a falta de dignidade que se exigem para contribuir para este deboche.

Bem isto para mim é uma completa novidade?? Acabaram com a corrida?? Enfim. Que prazer me dava correr a mesmo. Enfim!!!

Pessima noticia a extinção da Corrida, que tristeza

:clap:

E nem uma justificação nem nada. Cambada de incompetentes.

Pelo menos não ficam nódoas de chouriço… :think:

A questão é mesma essa. Isto é tratar os sócios como atrasadinhos. A velha história de que são tão burros, tão burros, que se ficarmos em silêncio eles também não se lembram.

Aquela corrida era incrível. Estou incrédulo com esta decisão.

Ja que nao vai haver gala, que lancem os equipamentos mais cedo…

Compreendo e apoio a decisão de extinguir a corrida
Isso era muito coisa muito popularucha.
Aparecia muita gente, havia malta a cheirar suor, alguns no final até se descalçavam.

O Novo Sporting é mais rooftops e iates.
Corridas de cavalos ou de touros ainda vá. Agora qualquer um a conviver? :naughty: