Começou!

E com o melhor primeiro jogo de um mundial que me lembro. Sendo que sempre que vi apanhei um jogo secante, e este que mal vi parece ter sido bem bom.

O primeiro golo deve ser candidato ao “melhor primeiro golo” de sempre…

A Alemanha tem uma equipa / plantel muito alinhado, e Ballack ainda pode dar mais valor. Com o factor casa em cima, e uma vitória para começar, são dos principais candidatos.

A.A.

A defesa da Alemanha, valha-me Deus.

Excelente golo o primeiro! :smiley:

De salientar, para além do referido golo do Lahm, o quarto da Alemanha que foi marcado já no final pelo Frings!

Aquela defesa alemã sempre com o Friedrich a falhar o fora de jogo…

Mas com Balack e mais alguma consistencia, sao uma equipa a considerar, talvez muito jovens para conseguirem o titulo…

Uma equipa alema com um poderoso meio campo mas a defesa e uma desgraça.Costa Rica em dois remates faz dois golos é um feito muito mau para a defesa alema.

Com Ballack o meio campo ganha imaginaçao,porque a alemanha controlou o jogo no meio campo mas nao teve grandes ocasioes com Ballack e a sua imaginaçao certamente iriam surgir.Mesmo assim parece muito fraquinha para o titulo

1. muita fraca a defesa alemã provavelmente com uma defesa assim não terão grandes hipóteses com equipas melhores. A Costa Rica marcou 2 golos e nem sequer fez por isso.
    Melhor a equipa da Alemanha do meio campo para a frente, assentando o seu jogo na parte fisica e futebol ao 1º toque.
    Bom Bom foi o 4º golo da equipa :wink:

Contra uma Costa Rica que deve ser das equipas mais fracas do campeonato os Fritz mostraram que só se forem levados ao colo é que podem aspirar a qq coisinha.

Não vi nada de especial em nenhum jogador, mas notou-se um colectivo trabalhado e preparado para ultrapassar as dificuldades à custa muito mais da transpiração do que da inspiração, se retirarmos os dois momentos mágicos dos golos 1º e 4º. Pareceu-me, até, a selecção alemã mais limitada de sempre, do ponto de vista técnico dos seus jogadores: Longe, muito longe das Alemanhas que fizeram furor nas décadas passadas.
Aliás, veja-se: sofrer 2 golos desta CR do modo como aconteceram é mau prenúncio. E, contra uma equipa a sério muito provavelmente golos como o de Lahm e o de Frings (grande golo!) não aconteceriam. Mas, enfim, como diz o cego, a ver vamos!!!

E com o melhor primeiro jogo de um mundial que me lembro. Sendo que sempre que vi apanhei um jogo secante, e este que mal vi parece ter sido bem bom.

O primeiro golo deve ser candidato ao “melhor primeiro golo” de sempre…

A Alemanha tem uma equipa / plantel muito alinhado, e Ballack ainda pode dar mais valor. Com o factor casa em cima, e uma vitória para começar, são dos principais candidatos.

A.A.

Bons golos mas aquela defesa assusta…