Coloração capilar

Em homenagem à alma penada metrossexual que já não se encontra entre nós, lanço um tópico que interessa tanto aos meninos como às meninas. Tentem levar a sério.

A minha dúvida, e julgo que os homens poderão estar mais habilitados para responder, é se conhecem algum método eficaz para esconder / disfarçar os cabelos brancos que não agrida muito o cabelo - não vale sugerir máquina zero! :twisted:

Eu já perguntei isto à dermatologista (sim, também sou um bocado metrossexual ;)), e ela disse-me que as colorações normais continham produtos que enfraqueciam o cabelo, pelo que para andar a fazer colorações escusava de gastar caroço em Finasterida.

Suponho que os produtos que por vezes aparecem anunciados na Net sejam em geral banha da cobra, mas se alguém já teve uma experiência bem sucedida, por favor partilhe aqui. Obrigado! :wink:

O método mais eficaz que conheço para esconder/disfarçar os cabelos brancos e que não agride em nada o cabelo é este:

:victory: :victory:

Pois, infelizmente não é utilizável em muitas das ocasiões. :smiley:

Angel, nada melhor que começar a ficar com o cabelo meio grisalho. Elas ficam malucas com o cabelo do Mourinho ou do Clooney, por exemplo, e de preferência com uma barba de dois dias também grisalhinha.

E se há coisa horrível num homem é o cabelo pintado e ainda por cima é daquelas coisas que se nota logo. E então quando é com uma corzinha à Gilberto Madaíl… :sick:

Por enquanto é só chavalos a frequentar este tópico, por isso vou ter de apanhar gente a falar sem conhecimento de causa! :smiley:

O meu irmão tem mais sorte do que eu: tem mais dois anos e é de facto bastante grisalho,só que tem o cabelo muito mais claro que o meu. A ele dá-lhe distinção, a mim que tenho os cabelos pretos dão-me aparência de velhote. >:(

O meu pai com 46 anos e nem um cabelo branco :angel:

lol , acreditas nisso.

Há ainda o Gaspar do Rio Ave.
Exemplos de como colorar cabelos. :lol:

É verídico :think:

Estava só a querer dizer que ele já podia ter arrancado um ou outro que aparecesse e que tu não visses , mesmo assim o teu pai é um sortudo nesse aspecto.

Eu com 34 , já tenho uns poucos , mas nada de grave , já que são menos do que os dedos da minha mão.

:rotfl:

Bem, eu não tenho a idade posta, mas não tenho problemas em dizer que tenho 33 anos. Também estou com uns cabelitos brancos aqui e ali, mas não me preocupo com isso.

Aliás, acho que um pouco de grisalho num homem é distinto, revelador de sapiência e experiência. Acho que é por isso que já tenho uns quantos, sou inteligente demais para a idade que tenho :rotfl: :rotfl:

Eu com 32 já não consigo contar os cabelos brancos.
Mas ainda estou longe de me tornar um Fabrizio Ravanelli. :rotfl:

Pagava para ver o Angel assim. :mrgreen:

A mim ainda só me apareceu um, e na barba. De resto, deduzo que a conta de água oxigenada do Gaspar e do Abel Xavier deve ser bem alta.

Quando vejo aqui pessoal na casa dos 30 a preocupar-se com os cabelos brancos, só posso dizer que eu estou lixado. Com a minha idade e já tenho uns poucos (embora não se note à primeira vista!)… :think:

Vais todos os meses a cabeleireira pintar o cabelo :mrgreen:

Same here!

E eu que estou a ficar com uma espécie de madeixa mesmo na franja?! Que se lixe!