Collina Diz que é Falta

A Revista MegaSport, da imprensa italiana, na secção “internacional” aborda o derby português com algum destaque e confrontou Pierluigi Collina, o árbitro italiano mais famoso do mundo. No que diz respeito à polémica do golo do Benfica no sábado passado, Collina, o melhor árbitro do mundo por dois anos consecutivos (2003 e 2004) não teve dúvidas e é peremptório:

“Nota-se um ligeiro contacto com o corpo do jogador benfiquista no guarda-redes do Sporting, é na pequena área e num lance de acção ofensiva, ali o guarda-redes é dono e senhor, é falta indiscutível”. Os erros de arbitragem para Collina “acontecem e não podem ser evitado pois o árbitro é um ser humano”, no que diz respeito a outras arbitragens em jogos do Benfica e que causaram polémica, nomeadamente nos jogos com o Estoril, Belenenses e Leiria, o árbitro italiano diz que houve um pouco de “tendência benfiquista”.

Retirando todo o facciosismo e em relação ao derby de sábado, diz-se que as derrotas não devem justificar-se pelos erros de arbitragem; factualmente incorrecto seria fingir que elas não existem. Principalmente quando são tão graves que adulteram o resultado e entregam campeonatos.

QUEM O DIZ É “SÓ” O MELHOR DO MUNDO!!!

Podes por o url da noticia sff

O Collina disse isso? :?:

Bahhhh!!! :arrow: :arrow: :arrow:

O ando a dizer a mesma coisa desde que a bola entrou na nossa baliza!!! :x :roll: :idea: :arrow:

Aparentemente é um Hoax! É treta!

Isso já passou por cá e ninguem conseguiu identificar a fonte da informação!

No entanto não é preciso o Collina afirmar que é falta para já temos visto que era!

Só sei é que mandei isso como resposta a todos os lamps que tentaram gozar comigo via e-mail.
E o mais interessante é que todos, mas mesmo todos, acreditaram. :smiley:

Se os lamps acreditaram no Vale e Azevedo não iam acreditar nisso :mrgreen:

Eles são muito crentes:
Acreditam que são 14 milhões
Acreditam que são bons
Acreditam que tem um estádio
Acreditam que é bonito
Acreditam que são inteligentes

Mete o url

Eles são muito crentes: Acreditam que são 14 milhões Acreditam que são bons Acreditam que tem um estádio Acreditam que é bonito Acreditam que são inteligentes ...

… acreditam que o Rui Costa ainda vai voltar.

não sejam patinhos…

Essa notícia é claramente inventada, já foi postada… vão à procura da revista não a encontram em lado nenhum.

Aliás existe pormenor no texto que permite logo topar o hoax… eu até acreditava que tivessem posto o Collina a ver esse lance, agora daí a terem convencido (o pq razão o fariam) o Colina a ver não sei quantos jogos do benfica ao ponto de um profissional como ele tirar uma conclusão sobe benefício ao benfica nos últimos jogos… francamente.

Use your brains ppl.

não sejam patinhos...

Essa notícia é claramente inventada, já foi postada… vão à procura da revista não a encontram em lado nenhum.

Aliás existe pormenor no texto que permite logo topar o hoax… eu até acreditava que tivessem posto o Collina a ver esse lance, agora daí a terem convencido (o pq razão o fariam) o Colina a ver não sei quantos jogos do benfica ao ponto de um profissional como ele tirar uma conclusão sobe benefício ao benfica nos últimos jogos… francamente.

Use your brains ppl.

Eu sei!
Tu sabes!
E todos aqui sabem!

Mas esperar que a globalidade dos lamps saibam… acho que é pedir muito.
:wink:
Por outro lado, a nós não faz mal nenhum que não saibam, ou não é? 8) :smiley:

Eu não disse para não difundirem… eu tb difundi… e por acaso apenas um lampião apresentou a mesma leitura que aqui partilho… significativo :slight_smile: :twisted:

Nem é preciso o Collina vir comentar isso porque todos, excepto árbitros e corruptos não viram… mas para os mais ‘tapadinhos’ é sempre bom ouvir/ler uma palavrinha desse senhor.

Se calhar tens razao mauras. na ânsia de querer lixar os lamps nem cuidamos de questionar algumas coisas…para começar a filiação clubistica de quem postou essa cena…

Eu já li em qualquer lado, acho que no Record precisamente o contrário. O colina a dizer que não houve falta. 8)

hmmm…

eles andem aí.

hmmm...

eles andem aí.

Tás enganado.
E se dizes que és o oráculo…hummmm…
Já não estou nada optimista para amanhã. :wink:

Se calhar a bola de cristal precisa ser ajustada, vê lá, vê lá! :smiley:

hmmm...

eles andem aí.

Tás enganado.
E se dizes que és o oráculo…hummmm…
Já não estou nada optimista para amanhã. :wink:

Se calhar a bola de cristal precisa ser ajustada, vê lá, vê lá! :smiley:

calma. mta calma :stuck_out_tongue:

eu entrentanto se as coisas correrem mal, já tenho ali uma mala feita e um bilhete de avião pro Dubai :lol:

Olha lá, e um lugarzinho para mim não se arranja?

Se forem para o Dubai, não se esqueçam de ter o máximo de cuidado com o que fazem. O pessoal lá não admite certo tipo de comportamentos desviantes!.. :wink: