Eu tenho ume coleccao razoavel, que fazia antes de me exilar e dos precos no ebay se tornarem astronomicos. Inclui moedas de ocupacao da II GM, e umas coisas estranhas como patacas francesas do tempo da Indochina.
Aquilo que te digo e que tem cuidado, porque a diferenca de valor entre moedas que estiveram a uso e moedas sem uso (no caso de moedas recentes, como os euros comemorativos) e muita. IE, as moedas usadas geralmente valem substancialmente menos do que os precos de catalogo. Outra coisa e que os precos de catalogo funcionam na compra, mas sao um mero indicador na venda.
Desenterro este tópico porque herdei uma colecção de moedas de prata comemorativas e outras antigas da republica e ainda uma porrada de dólares alguns também de prata.
Já as cataloguei e avaliei com a ajuda da net, não posso dizer que seja uma fortuna, mas como não me interesso pela Numismática queria vender, mas não sei como ou onde o posso fazer? :inde:
Experimenta entrar em contacto com a Numismatica Diamantino - http://www.nnd.com.pt/ (loja fisica na Rua da Madalena em Lisboa). A certa altura pesquisei sobre este assunto (mais para compra) e foi-me indicada essa loja tanto por conhecidos, como em foruns especializados.
Depois ha sempre os caminhos mais normais, tipo o OLX - nao faco ideia em termos de procura se iria funcionar.
O site online mais usado para a venda/compra de moedas em Portugal é o megaleiloes.
Se alguém tiver moedas da monarquia (cunhagem mecânica) que queira vender, avise.