Coisas que me fazem LIDAR mal

Coisas que me fazem lidar mal. Fivelas e sus muchachos,croquetes e outra malta que por ter algum dinheiro pensa que é superior a todos. Guess what? We all go to the same place money or not,6ft under!

Ontem um gajo, à minha frente, vinha com a mão no bolso do casaco. Numa tentativa de passar despercebido que não passa despercebida a ninguém, tira a mão do bolso do casaco, deixando cair propositadamente o seu maço de tabaco vazio para o chão. Foi de imediato confrontado com um “é porco! apanha essa merda do chão”. O porco olhou para mim e parecia que tinha visto o raio de um alien. De referir que o porco tinha um caixote do lixo a 10 metros dele e dois pontos de reciclagem a 30.

É que há situações que não se percebem mesmo!!!
Quer dizer percebe-se, é mesmo falta de civismo e educação.

Lido mal com o facto de ter que usar o barco do Montijo para Lisboa e desde há quase um mês a esta data haver sempre problemas, seja por falta de recursos humanos, seja por contingências técnicas, e a TTSL se estar positivamente cagando.

A propósito de cagando, lido igualmente mal com porcos que passeiam os seus patudos, os bichinhos fazem as suas necessidades nos passeios ou caminhos, e eles não se dão ao trabalho de os apanhar.

E isto é um flagelo que acontece em toda a parte.

O meu faz uns cocós mínimos e apanho-os sempre, enquanto que há porcos que deixam poias enormes por apanhar.

Ver o telejornal e aparecer o Brazzers (e como eu detesto esse gajo) com 2 craques e a movimentar-se bem no mercado, estando destacadíssimos no primeiro lugar e nós a perder contra uma equipa que quase só tinha derrotas e que damos o fantástico golpe de mercado que é resgatar 10% da percentagem da super-estrela de nome Artur. Isso sim, faz-me LIDAR mal!!!

1 Curtiu

Essa é outra. Não bastavam já os cães e gatos de rua, bem como os pombos e as ratazanas, ainda temos o raio dos cães domésticos que vão sendo passeados e que o pessoal não apanha a merda deles.

Por falar em pombos, lido igualmente mal com o pessoal que alimenta pombos, gaivotas e afins, atirando-lhes seja o que for para que estes comam. O acto de dar de comer a esses animais devia ser punida com coimas bem elevadas para financiar a ração esterilizada que os municípios têm propositadamente para que estes não se reproduzam. É uma vergonha e uma nojeira a quantidade de pombos e de gaivotas que andam pelo meio da cidade e ainda temos uns quantos pacóvios a alimentá.los.

Eu a única coisa que dou aos pombos e gaivotas é laxante.

:rofl: :rofl: :rofl: Nunca fiz mas devia ser engraçado. São uma praga do caraças!!!

Lido mal quando chamam ‘Golo Olímpico’ a todos os grandes golos. Os jornalistas portugueses são, em média, ignorantes. E os de Desporto são burros que fode. Mas mesmo assim, custa-me não saibam que ‘Golo Olímpico’ é um golo de canto direto.

1 Curtiu

Como o do nosso Morais, de boa memória.

1 Curtiu