Coisas que me fazem LIDAR mal

Não consigo lidar quando estou a dar alguma assistência técnica no PC e vão ao Google escrever www.expresso.pt na pesquisa.

Não consigo lidar com a t-shirt com o logo dos Nirvana e uma imagem dos hanson brothers.

Não consigo lidar quando tiro uma senha para um serviço público e depois afinal, é noutro departamento qualquer.

Não consigo lidar com sticks para selfies.

Lidar com o penálti fabuloso do gajo que está no meu avatar

Lidar com a derrota de Portugal

Lidar com posts motivacionais no facebook

Lidar com gajas que vão tomar banho e deixam o ralo da banheira entupido de cabelos

Lidar com palermas que abrem tópicos sobre roturas de lidamentos.

[member=14764]KingJames

Nao lido bem com a fraqueza mental portuguesa, sempre a mijar-se de medo nos momentos decisivos.

Deixei de lidar bem com o Rui Jorge quando queima brutalmente o William numa situacao impensavel, meter um trinco a marcar uma 5ª grande penalidade.

Lido mesmo mal com o choking.

Lidar com a bebedeira dos foristas esta noite.

Lido mal com rumores, gosto de esperar por confirmações, só me dá para gozar com isso…

Lidar com bêbados quando estou sóbrio.

Lidar com sóbrios quando estou bêbado.

Lidar com gajos bem mais altos que eu que insistem em ficar à minha frente nos concertos e, quando tento desviar-me, eles insistem em acompanhar as minhas movimentações e permanecem à minha frente até ao final do encore.

Lidar com legendas em PT-BR, especialmente quando as saco com indicação de que são em PT-PT e têm elevado rating dos utilizadores.

:arrow: É isto mesmo. :lol:
[hr]
Lidar com golos sofridos no último minuto quando jogo FM.

Lidar com o fumo alheio dos cigarros que parece perseguir só os não-fumadores.

Lidar com cheaters e borrados.
Lidar com lamparinas que decidem culpar um jogador por perdermos a final.
Lidar com lamparinas.

Lidar com gente sonsa ( ou que se faz de sonsa mais precisamente )
Lidar com mensagens no face , de gente que não conheço de lado nenhum >:D
Lidar com o querer dormir , mas no entanto a minha cabeça não pára , penso em tudo e mais alguma coisa
Lidar quando o meu gato salta com toda a força do chão para cima da minha barriga ( dói :frowning: )
Lidar com o facto de lidar mal com certas e determinadas coisas , pah devia mandar tudo para o caraças , mas não … :inde:

P.S Lidar mal com o raio do São Pedro , obrigadinho , a roupa agradece >:D

Lido mal com os super-heróis da Marvel.

Nunca gostei e aprecio cada vez menos.

Lido mal com pessoas em geral, mas principalmente

• Pessoas que dão erros a escrever/ falar
  • Pessoas que têm sempre uma visão pessimista/negativa
  • Raparigas a fumar
  • Discotecas
  • Comunas

Lido mal quando me dizem que a encomenda chega entre as 8h e as 20h.

Lidar com gajos que fazem fila para não mijar no urinol do meio.

Lido muito mal com quem não consegue lidar com isto. É estúpido, irracional e roça o misógeno.

:arrow: :arrow: Isto,e quando quero comer cereais e não há leite suficiente e ter de ir á dispensa pra buscar mais.Eu não gosto de leite que não esteve antes no frigorífico,ou seja,fresco,para comer com os cereais;

-Lidar com pessoas que se acham um máximo em tudo;

-Lidar com pessoas que durante uma conversa estão sempre a interromper os outros;

-Lidar com o facto de ter um vizinho lamp em cima de mim e que há pouco pôs-se a cantar cânticos dos lamps;

-Lidar com o facto de viver num antro cheio de super cagões e gunas/chungas e só se aproveitar 3/4 pessoas nesta localidade que são pessoas de bem e que são do obviamente do Sporting.

-Lidar com o facto de agora mesmo não ter internet na casa inteira e ter e usar as wifis de graça que são uma bosta

Depende… Pode ser uma questão de atração. Não é o meu caso, mas conheço gente assim.