Lidar com gajos bem mais altos que eu que insistem em ficar à minha frente nos concertos e, quando tento desviar-me, eles insistem em acompanhar as minhas movimentações e permanecem à minha frente até ao final do encore.
Lidar com gente sonsa ( ou que se faz de sonsa mais precisamente )
Lidar com mensagens no face , de gente que não conheço de lado nenhum >:D
Lidar com o querer dormir , mas no entanto a minha cabeça não pára , penso em tudo e mais alguma coisa
Lidar quando o meu gato salta com toda a força do chão para cima da minha barriga ( dói )
Lidar com o facto de lidar mal com certas e determinadas coisas , pah devia mandar tudo para o caraças , mas não … :inde:
P.S Lidar mal com o raio do São Pedro , obrigadinho , a roupa agradece >:D
:arrow: :arrow: Isto,e quando quero comer cereais e não há leite suficiente e ter de ir á dispensa pra buscar mais.Eu não gosto de leite que não esteve antes no frigorífico,ou seja,fresco,para comer com os cereais;
-Lidar com pessoas que se acham um máximo em tudo;
-Lidar com pessoas que durante uma conversa estão sempre a interromper os outros;
-Lidar com o facto de ter um vizinho lamp em cima de mim e que há pouco pôs-se a cantar cânticos dos lamps;
-Lidar com o facto de viver num antro cheio de super cagões e gunas/chungas e só se aproveitar 3/4 pessoas nesta localidade que são pessoas de bem e que são do obviamente do Sporting.
-Lidar com o facto de agora mesmo não ter internet na casa inteira e ter e usar as wifis de graça que são uma bosta