Coisas que me fazem LIDAR mal

Pessoas que fazem tatuagens só para o estilo, e depois inventam um história sobre cada tatuagem, e o quanto significam para elas. Mais vale dizer a verdade: dá cenário. E, hoje em dia, é um pussy-magnet.

Pessoas que andam devagar nas auto-estradas.

Pior para mim são as que andam sempre na fila do meio quando tem disponível a via da direita

Também acho totalmente ridículo as tatuagens. Quando se fartarem vão andar ali com uma pele com escaldão crónico e quero ver qual vai ser a história especial.

Vou ter de usar a tua expressão “Pussy-Magnet” :mrgreen:

Estes gelados que a minha mãe tem comprado.

Não dá para comer um sem javardar um bocado, lá para o final.

É lidar.

Ai lefe ouy rbo 8)

Bem, já que se fala de gente que fala alto ao telemóvel em transportes públicos, uma vez lidei bastante mal com uma mãe que disse para a filha, e para todo o vagão, no Regional das 10h53 que liga Coimbra a Aveiro, e passo a citar: ‘Ontem tirei-te dois euros da paxaxa!’

É uma coisa que fica mal, uma mãe mexer na paxaxa de alguém. Especialmente da própria filha!

Uma vez comprei uma paxaxa a uma jovem que precisava de angariar dinheiro para montar o carro da Queima e a minha mãe nunca lhe mexeu!

Já agora que falo nisso, também lido mal com pessoas que me querem impingir bugigangas diversas para ajudar algo ou alguém. Prefiro doar dinheiro directamente. Mas a moça era bonita e a paxaxa era algo útil que já procurava há algum tempo. Ocupa menos espaço e ainda dá para meter muita coisa lá dentro. Até as chaves lá cabem! De modos que abri uma excepção.

Quem tem uma compreende o meu ponto de vista…

Lido mal com feiras medievais e as multidões que arrastam. E com o facto de medieval só terem o nome. Metade das barracas são de crepes.

Tens que ir à Feira Medieval de Viana do Castelo! :wink:

Estive na de caminha… Espero que não seja desse estilo

http://www.creperie.com.br/institucional

Obras no prédio pela amanhã. Activa-me todo e qualquer sensor de psicopatia existente em mim.

(inserir tema da gaja no banho do filme do Hitchcock)

É melhor! :great:

Txei moço, fico doido com essa cena. Começo a achar que sofro de misofonia [googlem]

#háquelidar eu sei.

Lido bastante mal com gajos que, sem pudor nenhum, puxam o catarro desde as unhas dos pés e depois o cospem para o chão numa espécie de pega monstro que faz nojo só de olhar.

Ver um filme ou uma série acompanhada de pessoas que já viram e não conseguem fechar o raio da matraca :wall:
" Olha agora " ; " Daqui a pouco até te passas " … coisas deste tipo
Já para não falar que mal podemos respirar , pois qualquer inalação de oxigénio é motivo para pensarem que achamos x ou Y , logo começam a opinar sobre a opinião que NÃO TEMOS :sleep:

Desde que me mudei, vai para 7 anos, tem sido automático no tempo de férias, apartamento de cima, de baixo, do lado, do andar a seguir, obras na estrada, obras nas fachadas de outros prédios… parece perseguição. Sim tira-me do sério. E pessoal que vai dar de comer aos cães que não se calam à 1h30 da manhã também é aquela coisa.