Coisas que me fazem LIDAR mal

:lol: :lol: :lol:

:great:

lolada

Eu devo ser a antítese de ti. Exemplos: todos os dias descubro um som diferente no carro, a solução que arranjei é aumentar o volume da música. Outro exemplo é ter ido à inspecção recentemente e o tipo ter-me chumbado o carro porque os pneus estavam carecas :mrgreen:

Lido mal:

• Após ver filmes de cobras (fico ligeiramente nervoso)
  • Falta de higiene das pessoas (principalmente das mulheres)
  • PC desliga-se sem que tenha dado permissão
  • Bocas de pessoal ao meu pé (sei que estão a falar de mim mas falam como se não o tivessem)
  • Interesseiros
  • Rotina sempre a mesma
  • Mal tratos a outras pessoas (nomeadamente, não darem oportunidade a todos de exporem a sua opinião, por razões xenófobas)
  • Quando perco a bola a jogar futebol (geralmente entro a “matar”)
  • Porrada (fico nervoso)
  • Barulhos logo pela manhã, impedindo-me de dormir

Existem outros tantos que de momento não me recordo.

Lido mal com…
Ter de levar com publicidade aos jogos dos carnideos, nas caixas MB

Na cena dos carros, acrescento outra que me tira do sério e sim sei que faço mal em ter esta atitude mas é para ver se aprendem…

• Lido mal com quem vai ao volante com 1 mão e a outra com o telemóvel na orelha :wall: :wall: :wall: :wall:

Sendo eu motorista e passar os dias inteiros entre a Grande Lisboa > Margem Sul > Lisboa, vejo às centenas, mas apanhei 1 vício para combater esta irritação, mando as carrinhas para cima dos ditos palermas ao tlm ou buzino para eles apanharem um valente susto, da próxima vez vão pensar em mim e evitam falar ao tlm outravez…

Isto é do pior que vejo nas estradas, provocam acidentes, vão ali aos zigue zagues só a fazer MERDA e ainda acham que são os maiores, para mim sempre que a guarda os apanhasse ao tlm era carta fora, remédio santo!

Gajos a conduzir ao telemóvel, com outras a buzinar para assustar, não é muito boa ideia…

Tenho pavor a cobras!! Não consigo ver nem de passagem na tv…

Espero, na minha vida, nunca ver alguma cobra ao vivo. Penso que dava-me um mini ataque cardíaco.

Lido muito mal com mentiras, injustiças, falta de higiene e bocas…

Mas o que me tira mesmo do sério é a derrota…tenho um mal perder terrível…

Com um Nick desses, ninguém diria [emoji49]

Lido mal com ditos notáveis ex-presidentes do nosso ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, que continuam a mandar bitaites asquerosos contra o nosso clube, e a única coisa de notável que fizeram foi a forma como delapidaram o património do nosso clube.

Quem não sabe conjugar pretéritos perfeitos (ex: fizes-te em vez de fizeste)
Quem não sabe conjugar o verbo “haver” (ex: “à dois anos”)
Pseudo mordácia

Lido mal com a trampa que se acha melhor que o SPORTING e só diz mal do mesmo.

Lido mal com quem se baba pelo clube da corrupção, ou fala bem de um clube asqueroso o porco obviamente que roubou o meu clube 30 anos.

Lido mal com quem diz mal de todas e mais algumas contratações, que o clube faz, como se percebe-se alguma coisa sobre isso.

Lido mal com quem acha que sabe tudo e vai-se a ver não sabe nada, o chamado chico esperto.

Lidar com tremores de terra(acabei de sentir um)

[member=14303]Helio_Lion100,

Realmente isso sim é de lidar mal vi agora nas noticias, mas parece que não aconteceu nada de grave e ainda bem.

[center]

“Bom dia, caríssimo!”[/center]

3.2 é Ligeiro eu aqui no Cartaxo nem senti… Houve um ai uns 5 anos (mais coisa menos coisa) também à noite ao largo do Algarve esse sim senti bem mas foi 6.0, já era mais forte abanou bem as casas.

Tenho pessoal amigo da zona de Sintra a dizer o mesmo mas eu não senti nada… :think: :think:

[member=12968]AYRTON SENNA, ainda bem que assim foi, se existe coisa pela qual tenho muito respeito é pela natureza, apenas um minuto e ficamos sem nada na vida.

Enquanto forem havendo estes pequenos tremores de terra, estamos descansados. Vão libertando pressão. O problema é quando passam muitos anos sem haver destes pequenos :great: