Eu devo ser a antítese de ti. Exemplos: todos os dias descubro um som diferente no carro, a solução que arranjei é aumentar o volume da música. Outro exemplo é ter ido à inspecção recentemente e o tipo ter-me chumbado o carro porque os pneus estavam carecas :mrgreen:
Na cena dos carros, acrescento outra que me tira do sério e sim sei que faço mal em ter esta atitude mas é para ver se aprendem…
Lido mal com quem vai ao volante com 1 mão e a outra com o telemóvel na orelha :wall: :wall: :wall: :wall:
Sendo eu motorista e passar os dias inteiros entre a Grande Lisboa > Margem Sul > Lisboa, vejo às centenas, mas apanhei 1 vício para combater esta irritação, mando as carrinhas para cima dos ditos palermas ao tlm ou buzino para eles apanharem um valente susto, da próxima vez vão pensar em mim e evitam falar ao tlm outravez…
Isto é do pior que vejo nas estradas, provocam acidentes, vão ali aos zigue zagues só a fazer MERDA e ainda acham que são os maiores, para mim sempre que a guarda os apanhasse ao tlm era carta fora, remédio santo!
Lido mal com ditos notáveis ex-presidentes do nosso ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, que continuam a mandar bitaites asquerosos contra o nosso clube, e a única coisa de notável que fizeram foi a forma como delapidaram o património do nosso clube.
Quem não sabe conjugar pretéritos perfeitos (ex: fizes-te em vez de fizeste)
Quem não sabe conjugar o verbo “haver” (ex: “à dois anos”)
Pseudo mordácia
3.2 é Ligeiro eu aqui no Cartaxo nem senti… Houve um ai uns 5 anos (mais coisa menos coisa) também à noite ao largo do Algarve esse sim senti bem mas foi 6.0, já era mais forte abanou bem as casas.
[member=12968]AYRTON SENNA, ainda bem que assim foi, se existe coisa pela qual tenho muito respeito é pela natureza, apenas um minuto e ficamos sem nada na vida.
Enquanto forem havendo estes pequenos tremores de terra, estamos descansados. Vão libertando pressão. O problema é quando passam muitos anos sem haver destes pequenos :great: