Co Adriaanse - Se calhar pela boca ainda morre o peixe

O Homem ainda se vai arrepender destas palavras:

"Os adeptos têm de esperar. Se assobiarem e mostrarem lenços brancos, vou-me embora. Eles é que têm de decidir, pois eu não mudo», afirmou Co Adriaanse, fazendo questão de recordar que não foi ele a oferecer-se para orientar os «dragões».

«O FC Porto foi-me buscar, sabia que eu era um treinador de 58 anos, com personalidade formada e objectivos definidos»

Mas que o gajo tem tomates lá isso é verdade !

Se assobiarem e mostrarem lenços brancos, vou-me embora.

Eu gostava que o peseiro pensasse dessa forma :slight_smile:

Que pena o Peseiro não pensar e dizer o mesmo :cry:

Se calhar terá de cumprir a promessa no próximo desaire.

O Co fala muito, mas tenho a certeza de que não vai para lugar nenhum se os lenços brancos saírem mesmo.

O Co fala muito, mas tenho a certeza de que não vai para lugar nenhum se os lenços brancos saírem mesmo.
Também me parece que ainda é da familia do LFV :arrow:

O que me alegra um pouquinho, só um pouquinho, são os treinadores dos nossos rivais.

O que me alegra um pouquinho, só um pouquinho, são os treinadores dos nossos rivais.

a mim tb, é a minha luz ao fundo do túnel, eles ultimamente parecem que andam a tirar umas aulas com o peseiro :stuck_out_tongue:

Já pensei nisso ... mas sinceramente, estou tão alarmado com tudo isto que apesar de achar piada, nem consigo rir com os outros lados.

Mesmo assim qualquer um deles fazia melhor trabalho com esta equipa do Sporting do que o Peseiro tem feito este ano.

Nao me batam,por eu dizer isto,porque eu estou muito magoada hoje!

Pelo que se vê desde que chegou ao FCP, mas também, de quando jogou contra o Sporting pelo AZ, Adriaanse soa-me um pouco a fanfarrão. Entra muito no populismo de criar a disciplina do grupo em conferências de imprensa, e na ideia de ter coluna vertebral, mesmo que para isso a equipa perca jogos. Não gosto do estilo.

Cão que ladra não morde. É o ditado que melhor se lhe aplica.

O caso McCharty foi sintomatico, muito barulho, castigos, etc… Quando se viu apertado, deixou-o jogar com tranças e tudo… Bahh

Nuno Lapa escreveu:

ou talvez:

" os cães ladram e a caravana passa"

é o meu intimo desejo e forte convicção de que no final o sporting será campeão!

O caso McCharty foi sintomatico, muito barulho, castigos, etc… Quando se viu apertado, deixou-o jogar com tranças e tudo… Bahh

Este é para mim o caso mais sintomático da suposta disciplina férrea, para mim em decadência, do fcp actual, na hora de aperto foi com trancinhas e tudo! :roll:

Por acaso lembra-me outro que fala muito … :roll:

Eu lembro o Peseiro!

Por acaso tava eu a pensar noutra pessoa. :wink:

De facto… temos pouco com que nos preocupar do que comentar as declarações de um treinador que, falhando como outros, parece ter mais tomates, personalidade e vergonha na cara do que alguns.

Se vai ou não demitir-se se vir lenços brancos não sei, é conjectura. No entanto falta de frontalidade e transparência não pode ser acusado.

De qualquer forma não sei de onde vem isto, alguém já viu lenços brancos nas antas? se os houve são ridículos, o Porto está em todas as competições, lidera a superliga, joga bom futebol necessitando de apurar os aspectos defensivos.

PS - acho graça que existe aqui quem aguarde como normais os lenços brancos no próximo desaire de Co perante o contexto acima referido mas tenha sempre referido como descabidos os assobios e contestação perante o nosso infeliz cenário.

Por acaso lembra-me outro que fala muito ... :roll:

Mauras: o puto está com a corda toda… :lol:

Por falar em LFV -> É amanhã que ele se demite (1 de Outubro) :lol: