Para quem vive na zona de Carnaxide, Queijas, Queluz - acabaram de fechar a estrada de Queluz
(Que liga a IC19 Queluz de baixo a Carnaxide)
A estrada rachou ao meio na zona da Quinta da Gandarela, e há o perigo de desabar.
pessoal só digo isso vai acontecer muito mais do que possamos estar a espera !!as alterações climática estão a lixar isso tudo e países europeus não querem saber de nada, e isso só um começo a nivel de situações climaticas se o governo esta a tratar disso como um pais de terceiro mundo !!imagina quando houver um terramoto, ou outra coisa qualquer !!eles andam a brincar com o fogo
Última coisa que quero é entrar em politiquices agora…. Mas ouvir malta a negar as alterações climáticas deveria ser um riscar automático de credibilidade.
E no entanto as direitas por esse mundo fora, insistem em negar o aquecimento global.
Hoje vai ser uma noite bastante longa.
Nem sei se consigo dormir.
A estrada em frente de minha casa está a ceder… e ainda nem chegou o pico da chuva prevista
Eu nem quero imaginar como é que seria se Portugal tivesse tempestades como acontecem no sudeste asiático
lol Epá vejam a intervenção agora na CNN da Isabel Costa Pres. da Junta da freguesia de S.Simão de Litém!!! Épico!!! Quero o que ela tomou!!!
Vi a intervenção. Mas sinceramente só percebo este tipo de comentário se vier de alguém com menos de 10 anos. O que eu vi foi uma pessoa claramente desgastada e em grande sofrimento com aquilo que está a viver. O que me espanta mesmo é haver quem, numa situação destas, tenha como primeira reação satirizar em vez de mostrar o mínimo de empatia.
Sao 9hrs da manhã e ainda não dormi.
Noite toda em sobressalto.
Fosse pela chuva, fosse pelos FDP que insistem em retirar as cancelas colocadas pela proteção civil a cortar a estrada.
A estrada contígua à minha rua foi cortada ontem pelas 20hrs.
A proteção civil, sendo que tem sede aqui emCarnaxide, veio aqui de propósito colocar toda a sinalização, tudo certinho, etc.
fecharam a rua. A estrada rachou e parece cenário de terramoto.
E praticamente desde as 20hrs de ontem, até literalmente há momentos, os FDP dos condutores de carros e afins, chegam às cancelas, saem do carro, afastam as cancelas para o lado e avançam numa estrada cortada.
A sério?
Este país é só gente estupida!!?
Eram umas 6:30 quando ouço um alvoroço lá fora, e dou com umFDP qq parado no meu portão, saiu do carro e estava a mandar as cancelas abaixo, ao pontapé, enquanto ia mandando umas crlhadas….
Perdi a putta da paciência e chamei a PSP.
Chocante a forma como as pessoas ignoram sinalização da proteção civil durante uma tempestade.
Ontem morreu um homem levado pela corrente porque tentou atravessar uma estrada cortada.
Fui lá meter as cancelas de novo a cortar a estrada, de crocs. Água pelos tornozelos.
Nisto vem outro carro que já tinha passado as cancelas, e eu a vê-lo ao longe, quando chegou à parte da estrada rachada, phodeu o carro todo nos buracos.
2 pneus furados e para-choques no chão
Só me ri
(Fim de rabujice)
Sim, tens razão, quando coloquei o comentário estava no inicio da intervenção dela, parecia mesmo que estava com algo e depois no final vi o desespero dela e percebi que o meu comentário não era apropriado! A parte final mostra o desespero, mas já tinha feito o comentário, apesar de estúpido, já o tinha feito. Estou aqui para me retratar e pedir desculpa pelo comentário!
A falta de civismo e incrivel,que tudo te corra bem Amigo
É o pais do “eu quero, posso e mando” conjugado com a impunidade que muitos sentem. Nao existem castigos nao existem consequencias negativas e na proxima irão fazer tudo da mesma forma porque ninguem (autoridades; juizes) lhes diz que estão a fazer mal.
Quanto ao teu caso, vivo a 2kms dessa zona e conheço perfeitamente. Se precisares de algo apita.
Entretanto, obrigado por nos fazeres rir com essa historia do outro que phodeu o carro todo, pode ser que aprenda.
Amigo, espero que as coisas melhorem para o teu lado.
Muita força! E tenta ignorar os tolos, senão acabas como eles.
Oh, meu caro amigo, só agora é que chegaste a essa conclusão?
Então quem anda na estrada só vê é “animais” ao volante. E coloco “ “, porque essa gentalha, ao pé dos animais, perde 10 a 0.
Até agora, aqui no Montijo não tem sido muito mau, só na zona mais ribeirinha é que está pior.
Forte abraço!
Força rapaz!