Clientes caixa geral depositos

Recomendo o Activobank, claramente. Zero de comissões também e com um serviço ao cliente muito bom.

Esta decisão da CGD poderá ser o início de uma nova moda no mercado mas não deixam de estar a dar o primeiro passo com uma medida polémica. Continuará a ser o maior banco em Portugal depois disto e irão perder milhares de clientes. São dois factos. Eventualmente quem decide acha que compensa.

Da minha parte, é uma conta para fechar muito em breve, num espaço de uma ou duas semanas. Ando a tratar de um assunto bancário, na qual a CGD não é competitiva e a juntar a esta decisão, opto por deixar de ser cliente em definitivo.

Nota: Sou cliente Caixa Azul, uma espécie de gama alta que a CGD tem e que dá outras condições mais favoráveis aos seus clientes do que ao resto dos clientes. Ainda assim, o serviço prestado fica abaixo de vários bancos nos quais tenho, ou já tive, conta.

Estou a ver o Santander, o millennium e a Caixa Agricola.

Parecem-me três bancos sólidos e de confiança.

Alguém que seja cliente santander aqui?

O Millennium não caiu ainda não sei bem como. O Santander é provavelmente o banco mais sólido que temos cá.

Eu pessoalmente gosto muito do Activo Bank simples e não pago nada de comissões ou cartões.

[quote author=2xtreme link=topic=68516.msg4780650#msg4780650 date=1500933032]

O Millennium não caiu ainda não sei bem como. O Santander é provavelmente o banco mais sólido que temos cá.

Eu pessoalmente gosto muito do Activo Bank simples e não pago nada de comissões ou cartões.
[/quote

Eles vão-se revesando para não dar muita cana. O activobank é Millenium

E trabalhei algum tempo com o Santander, e foi (no meu caso) o pior, mas de muito longe o pior banco que algum dia tive. Não recomendo a ninguem, nem conta particular, nem empresa :-X

Os chineses da Fosun pegaram no Millennium há alguns meses. E só um aparte, o Jorge Mendes é muito amiguinho desses chinocas obscuros que andam a investir em tudo e mais alguma coisa.

[quote author=VerdyBranco link=topic=68516.msg4780656#msg4780656 date=1500933793]

Sim, eu sei que o é Millennium mas têm um infraestrutura muito mais pequena.

Mas como o Activo há outros bancos sem comissões. Eu, pessoalmente, destestava o Millennium e estou contentissimo com o Activo.

[quote author=2xtreme link=topic=68516.msg4780693#msg4780693 date=1500936157]

Podes usar todos os balcões do millenium para tudo menos levantar dinheiro. Os funcionários não acham muita piada, pelo menos as vezes que usei outros serviços, mesmo depositar dinheiro. Mas é para o lado que durmo melhor
Além de que posso usar o banco até Às 20h (nos centros comerciais) e ao sábado. É um banco, mas só com vantagens
Não dá é para fazer emprestimos habitação e coisas mais complexas :great:

[member=3597]VerdyBranco

E tem o voucher Sporting que ainda são 70 € :mrgreen:

VerdyBranco podes me mandar por pm as condições do activobank? Estou interessado!

A minha empresa tem condições especiais com o ativo…estou mesmo a ponderar este banco!

Eu já tomei a minha decisão, tirei de lá o dinheiro e fechei a conta.

Tenho conta no Credito Agricola e até agora estou satisfeito com o serviço.

Curioso ou não, ha duas semanas encerrei a conta na CGD.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Eu tenho conta na CGD desde que me matriculei da universidade, e como recentemente voltei a estudar na FCUL, lá manterei a conta uma vez que mantenho as isenções.

Bancos é tudo igual, em todos arranjam forma de nos ■■■■■.

Também estou a pensar fechar a minha conta na Caixa e abrir no Activobank.

Tenho só uma dúvida em relação ao Voucher dos 70 euros: pretendo tornar-me sócio a partir de Setembro/Outubro. O Voucher dá para ser utilizado no pagamento de quotas? Assim adiantava logo esse valor em quotas.

Já me disseram que sim mas queria ter mesmo a certeza.

[member=1681]Majestade, tiveste algum custo com o encerramento?

A verdade é que não é só a caixa que passa a cobrar custos de manutenção… Por exemplo o Millennium também cobra de despesas de manutenção 4,2€ isto se o ordenado estiver domiciliado e com compras superiores a 100€ em cartão p/mês.

É uma medida para tornar o banco público competitivo tendo em conta os seus concorrentes.

Tenho conta no BPI e acho que sempre paguei estas taxas…

[member=411]Neo-Fox

confia em mim e abre conta no Activo. Quando te habituares, vais dar por ti a perguntar como viveste tanto tempo na penumbra.

Abrir conta no AB foi uma das minhas primeiras resoluções em termos económicos na vida e posso dizer que desde aí dei uma grande volta às minhas poupança e o AB continua a ser uma pedra basilar nos meus movimentos. Tem sempre melhores taxas que os bancos ditos tradicionais e o facto de me ter habituado a fazer tudo online já levou a que, atrás do Activo, tivesse experimentado outros bancos menos convencionais.

Para malta mais nova isso é “cagativo”, habituam-se rápido. Só é preciso um banco da praça para fazer as notas e cheques entrarem na engrenagem, mais de resto nunca mais voltei a um banco para fazer fosse o que fosse.

As condições do ActivoBank são simples, basicamente é tudo gratuito, menos os cheques. Há mais bancos similares, tipo BEST, cada um que experimente os que entender e que mandem os gajos da banca dita tradicional trabalhar, porque o que eles andam a fazer é roubar.

Há, neste momento, bancos a pagar >=1% sobre o montante da conta à ordem e a banca tradicional quer comer 5 €/mês para lá termos o dinheiro - eles bem querem, mas não vai ser com o filho do meu pai.

Pelo que está escrito no voucher, sim, pode ser usado para pagar quotas. E ainda bem que disseste isso porque fui ver para responder-te e não sabia. :mrgreen:

É uma boa opção para mim, já que tenho um voucher para utilizar e não creio que na Loja Verde haja algo que me interesse agora.

Tive conta universitário, que expirou no final do ano passado. “Renovei” com a CGD e passei a pagar uns 20€ ao ano.
Se se verificarem mesmo os valores que se falam, vou considerar muito seriamente mudar de banco, embora não faça ideia se tenho agora alguma penalização por fechar a conta.