Classificação da Liga

Alguém me pode explicar porque estamos em segundo lugar.

Se temos os mesmos pontos que o FCP no campeonato das 4 equipas (6 pontos), se temos o mesmo “goal average” (+3) e se temos mais golos marcados (8 contra 5), então porque não estamos em 1º?

Saudações Leoninas

Lá estarei às 21:00

No mini campeonato entre as 4 equipas empatas com 38 pontos, nós e o Fc Porto temos 6 pontos, Benfica e Boavista, 3 Pontos.

O Porto está em primeiro, porque no 2º critério de desempate que são os resultados entre as duas equipas, eles estão em vantagem porque ganharam-nos 3-0.

Permite-me a correcção, e apesar de toda a gente pensar que é por essa razão que apresentas Lapa, o facto é que não é, é pelo facto de no campeonato a 4 os tripas terem marcado um golo na capoeira e nos nao termos marcado no frigorifico, patetico mas verdadeiro…

O pasquim II de ontem explica…

Permite-me a correcção, e apesar de toda a gente pensar que é por essa razão que apresentas Lapa, o facto é que não é, é pelo facto de no campeonato a 4 os tripas terem marcado um golo na capoeira e nos nao termos marcado no frigorifico, patetico mas verdadeiro...

Essa é que eu não percebi :oops: :? :?: :frowning: :roll:

Permite-me a correcção, e apesar de toda a gente pensar que é por essa razão que apresentas Lapa, o facto é que não é, é pelo facto de no campeonato a 4 os tripas terem marcado um golo na capoeira e nos nao termos marcado no frigorifico, patetico mas verdadeiro...

Ja somos dois :oops: :?: :arrow:

É de facto uma alínea estafúrdia, única na Europa do futebol, que nops deixa em 2º, não que isso seja muito importante, neste momento! :arrow:

Mas afinal que raio de regra é essa? :? :?: :roll:

Ja somos dois :oops: :?: :arrow:

Deixem ver se me lembro do que o pasquim referiu, copiado das regras:

1º critério de desempate é o número de pontos nos jogos entre si
SCP 6 Boavista 1
SLB 0 FCP 1
FCP 0 Boavista 1
FCP 3 SCP 0
SLB 4 Boavista 0
SCP 2 SLB 1

Portanto:
SCP e FCP 6 pontos
Boavista e lampionagem 3 pontos

2º critério desempate: diferença de golos marcados - sofridos nesse campeonato a 4

SCP 8-5 (+3)
FCP 4-1 (+3)
piolhos 5-3 (+2)
boabosta 2-10 (-8)

Portanto desempata o 3º lugar para os piolhos e o 4º para o boabosta mas o 1º/2º continua empatado…

3º critério: maior número de GOLOS MARCADOS FORA nesse campeonato a 4
FCP 1
SCP 0

Como disse o Incitatus, foi este golo fora dos murcões no estádio da coca-cola que os coloca à nossa frente.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: