pmsilva
24 Agosto , 2008 20:17
2141
Mr_Virus:
pmsilva:
Mr_Virus:
Essa de mudar de lugar é um bocado idiota… Se todos aqueles que não conseguiram ver, tiverem de mudar para um lugar onde possam ver o campo completo, mais vale comprarmos a GB para a central, que a superior não chega… a bandeira estava mesmo ao pé da baliza, ou seja… os ataques centrais e feitos pela ala direita, não vi nenhum. E o Pessoal da A12, não deve ter visto os centrais e feitos pela ala esquerda. Eu percebo toda essa excitação de mostrar uma bandeira daquelas… Mas percebam que os outros espectadores pagaram uma GB nada barata para ver o jogo todo e não só os ataques da equipa adversária. E mais uma vez volto a afirmar… se a bandeira fosse agitada, não nos tirava visibilidade de 100% dos lances… mas não… o rapaz que estava com ela, ficava com ela parada.
A mim parece-me que caso tenhas comprado um lugar num estadio onde não consigas ter a visibilidade pretendida, deves trocar por outro onde consigas ver o que entenderes.
Para se preferes continuar a gritar na bancada…força. Pode ser que num desses gritos tambem ajudes e cantes com o resto do pessoal.
Repara uma coisa… eu estou naquele lugar desde a inauguração. E até ontem, nunca me senti tão incomodado. E não venhas com essa “boca” do “Pode ser que num desses gritos tambem ajudes e cantes com o resto do pessoal.”… que não estás a falar com um daqueles velhos que só vão lá para mandar vir… Por acaso até sou daqueles que cantam convosco… Mas paguei 160€ para ver o Sporting a jogar… e isso eu não consegui ver ontem, na segunda parte!!!
Ainda bem que cantas com o resto do pessoal.
(Não sei o que é o “convosco” ou “connosco”…acho que o barco deve ser o mesmo para todos).
Mas se tens lugar há tantos anos no mesmo local, e se só te sentiste incomodado uma vez, será razão para tanto burburinho?
pmsilva
24 Agosto , 2008 20:19
2142
Seja lá a motivação que for…se no próximo jogo subires dois ou tres degraus deixarás de ter o problema…
A menos que ele suba tambem dois ou três degraus com a bandeira… ;)))))
system
24 Agosto , 2008 20:24
2143
Para aqueles que protestam por uma bandeira, com fumos e como eu ja assisti uma vez um sr tentar baixar o pano gigante porque queria ver as equipas entrar, como sera caso se leve por diante a maior das nossas ambiçoes que é tornar toda aquela bancada num espaço para as claques?
:think:
“convosco”, JuveLeo
Antes prevenir que remediar… Se bem percebi, a bandeira é nova, de certeza não vai só num jogo. Noutros jogos também me senti incomodado, mas não desta forma… não vi nenhuma jogada do Sporting na segunda parte.
Só vim aqui ao forum fazer esse comentário, para o caso de o rapaz que levou a bandeira, ou outro que a leve para a próxima, ou ainda alguém que mande alguma coisa na JuveLeo, possam pensar que podem estar a prejudicar outros espectadores com aquela forma de mostrar a bandeira…
kitty:
Mr_Virus:
Eu queria protestar contra algo que me incomodou neste jogo. Eu(e houve mais gente com o mesmo problema) não consegui ver os lances do Sporting na segunda parte, porque havia sempre uma bandeira branca com o símbolo do Sporting, parada “à minha frente”. Eu compreendo que se levantem as bandeiras quando o jogo esta a ocorrer daquele lado, pois é nessa altura que as câmaras televisivas estão a apontar para lá, mas não será possível colocar a bandeira noutro lado ou até, simplesmente, agitar a bandeira? É que se a bandeira estiver a ser agitada, a malta ainda consegue ver qualquer coisa… agora se ela estiver parada exactamente entre nós e o lance, não se vê nada.
Vou ter que reforçar esta ideia com muito desagrado meu. Acho completamente indecente haver situações de perigo na segunda parte e ser incomodada com a bandeira enorme da juve leo. Se eles preferem não ver essas situações, não me interessa. Agora não venham incomodar as outras pessoas com isso. E lá está, ainda me obrigaram a gritar para tirarem aquela merd@ da frente. Eu e muitos outros. :cartao: para eles
…É facil…muda de lugar! Sentadinhos com pipocas…porque não ver em casa? Apoiar é cantar,saltar,gritar,e abanar bandeiras…muitas bandeiras!
pmsilva
24 Agosto , 2008 20:28
2146
Mr_Virus:
“convosco”, JuveLeo
Antes prevenir que remediar… Se bem percebi, a bandeira é nova, de certeza não vai só num jogo. Noutros jogos também me senti incomodado, mas não desta forma… não vi nenhuma jogada do Sporting na segunda parte.
Só vim aqui ao forum fazer esse comentário, para o caso de o rapaz que levou a bandeira, ou outro que a leve para a próxima, ou ainda alguém que mande alguma coisa na JuveLeo, possam pensar que podem estar a prejudicar outros espectadores com aquela forma de mostrar a bandeira…
Pois para mim, nao existe convosco Juve Leo, convosco Directivo ou convosco Tor Ver e muito menos convosco Socios da Central.
Esta é exactamente a mentalidade que tem de mudar. As claques cantam para e pelo Sporting e nada mais.
Quanto à bandeira…só espero para teu bem que nunca se lembrem de levantar um lençol gigante a meio de um jogo…
senão ainda tens um ataque de panico! lol
system
24 Agosto , 2008 20:29
2147
Mr_Virus:
“convosco”, JuveLeo
Mr Virus, os que aqui escrevemos todos sabemos quem é o rapaz em questão, apesar de eu e outros estarmos no corrimao amarelo do A14 portanto mesmo atras do pano, ou seja ainda mais “tapados” que voces no A16 nada será dito nem feito além do clássico e intemporal “ó bolacha fdp, baixa essa merda!”
:lol:
kitty
24 Agosto , 2008 20:33
2148
casuals_sporting:
kitty:
Mr_Virus:
Eu queria protestar contra algo que me incomodou neste jogo. Eu(e houve mais gente com o mesmo problema) não consegui ver os lances do Sporting na segunda parte, porque havia sempre uma bandeira branca com o símbolo do Sporting, parada “à minha frente”. Eu compreendo que se levantem as bandeiras quando o jogo esta a ocorrer daquele lado, pois é nessa altura que as câmaras televisivas estão a apontar para lá, mas não será possível colocar a bandeira noutro lado ou até, simplesmente, agitar a bandeira? É que se a bandeira estiver a ser agitada, a malta ainda consegue ver qualquer coisa… agora se ela estiver parada exactamente entre nós e o lance, não se vê nada.
Vou ter que reforçar esta ideia com muito desagrado meu. Acho completamente indecente haver situações de perigo na segunda parte e ser incomodada com a bandeira enorme da juve leo. Se eles preferem não ver essas situações, não me interessa. Agora não venham incomodar as outras pessoas com isso. E lá está, ainda me obrigaram a gritar para tirarem aquela merd@ da frente. Eu e muitos outros. :cartao: para eles
…É facil…muda de lugar! Sentadinhos com pipocas…porque não ver em casa? Apoiar é cantar,saltar,gritar,e abanar bandeiras…muitas bandeiras!
Apoiar não é apenas mostrar a bandeira enorme quando as camaras estão viradas para eles. Penso eu. Mas claro. Eu é que sou a menina que estou muito incomodada porque queria ver o Sporting e as jogadas de perigo e não vi. E tinha que mudar de lugar. Sim claro. E claro, faz todo o sentido, comprei gamebox para ver o jogo em casa. Claro !!! Que lógica.
system
24 Agosto , 2008 20:34
2149
Não que vos deseje mal mas podem dar graças de até ao dia não se queixarem de terem levado com a bandeira… ao longo dos anos, foi bem mais frequente do que se possa pensar.
Mas se não se importarem (kitty e mr virus) e por mera curiosidade, agradecia que respondessem a minha questão anteriormente colocada
kitty:
casuals_sporting:
kitty:
Mr_Virus:
Apoiar não é apenas mostrar a bandeira enorme quando as camaras estão viradas para eles. Penso eu. Mas claro. Eu é que sou a menina que estou muito incomodada porque queria ver o Sporting e as jogadas de perigo e não vi. E tinha que mudar de lugar. Sim claro. E claro, faz todo o sentido, comprei gamebox para ver o jogo em casa. Claro !!! Que lógica.
O rapaz em questão está sempre a abanar uma bandeira…ontem meteram-lhe aquela na mão ,que ainda por cima é nova e bem grande! Conhecendo a pessoa em questão…duvido que seja pelo protagonismo!
pmsilva
24 Agosto , 2008 20:36
2151
kitty:
casuals_sporting:
kitty:
Mr_Virus:
Bom…há sempre um ponto positivo…
fazes pipocas mais baratas, tens o lugar à disposição e ainda ves repetições ;))))
Correcção : 3 pontos positivos.
kitty
24 Agosto , 2008 20:38
2152
Realmente… Tens muitas coisas positivas. Mas para mim é mais positivo que tudo ir ao estádio ver o sporting jogar. Apoiar, sorrir e sofrer por eles. Gosto mais. Mas obrigada pela sugestão
Seja ou não protagonismo, acho muito pouco decente impedirem adeptos de ver o jogo só por esta razão. Para mim é inconcebível, um desrespeito a quem paga bilhete e faz o esforço de ir ao estádio para apoiar a equipa. :o :o
kitty
24 Agosto , 2008 20:40
2155
Para aqueles que protestam por uma bandeira, com fumos e como eu ja assisti uma vez um sr tentar baixar o pano gigante porque queria ver as equipas entrar, como sera caso se leve por diante a maior das nossas ambiçoes que é tornar toda aquela bancada num espaço para as claques?
:think:
Sendo essa zona das claques, e não fazendo eu parte da claque, teria que mudar. Estarei certa ?
pmsilva
24 Agosto , 2008 20:42
2156
De nada.
Tens outra hipotese…que é a de seres tu a abanar a bandeira…ao menos assim garantes que a dita cuja não te tapa a visão…
pmsilva
24 Agosto , 2008 20:43
2157
Se as bandeiras te fizerem confusão…“sim”
Mas a opção será sempre do sócio!
kitty
24 Agosto , 2008 20:43
2158
Não teria sugerido protagonismo se não tivesse factos concretos.
system
24 Agosto , 2008 20:44
2159
Nao se trata de fazeres parte de uma claque, eu nao faco parte de nenhuma no entanto tera mesmo que ver com a tua disposicao.
kitty
24 Agosto , 2008 20:45
2160
Dispenso mais sugestões irónicas. Não tens a mesma opinião que eu, paciência. Não precisas de ser irónico :