Claques do Sporting Clube de Portugal

Ainda bem que cantas com o resto do pessoal.
(Não sei o que é o “convosco” ou “connosco”…acho que o barco deve ser o mesmo para todos).

Mas se tens lugar há tantos anos no mesmo local, e se só te sentiste incomodado uma vez, será razão para tanto burburinho?

Seja lá a motivação que for…se no próximo jogo subires dois ou tres degraus deixarás de ter o problema…
A menos que ele suba tambem dois ou três degraus com a bandeira… ;)))))

Para aqueles que protestam por uma bandeira, com fumos e como eu ja assisti uma vez um sr tentar baixar o pano gigante porque queria ver as equipas entrar, como sera caso se leve por diante a maior das nossas ambiçoes que é tornar toda aquela bancada num espaço para as claques?

:think:

“convosco”, JuveLeo

Antes prevenir que remediar… Se bem percebi, a bandeira é nova, de certeza não vai só num jogo. Noutros jogos também me senti incomodado, mas não desta forma… não vi nenhuma jogada do Sporting na segunda parte.

Só vim aqui ao forum fazer esse comentário, para o caso de o rapaz que levou a bandeira, ou outro que a leve para a próxima, ou ainda alguém que mande alguma coisa na JuveLeo, possam pensar que podem estar a prejudicar outros espectadores com aquela forma de mostrar a bandeira…

…É facil…muda de lugar! Sentadinhos com pipocas…porque não ver em casa? Apoiar é cantar,saltar,gritar,e abanar bandeiras…muitas bandeiras!

Pois para mim, nao existe convosco Juve Leo, convosco Directivo ou convosco Tor Ver e muito menos convosco Socios da Central.

Esta é exactamente a mentalidade que tem de mudar. As claques cantam para e pelo Sporting e nada mais.

Quanto à bandeira…só espero para teu bem que nunca se lembrem de levantar um lençol gigante a meio de um jogo…
senão ainda tens um ataque de panico! lol

Mr Virus, os que aqui escrevemos todos sabemos quem é o rapaz em questão, apesar de eu e outros estarmos no corrimao amarelo do A14 portanto mesmo atras do pano, ou seja ainda mais “tapados” que voces no A16 nada será dito nem feito além do clássico e intemporal “ó bolacha fdp, baixa essa merda!”

:lol:

Apoiar não é apenas mostrar a bandeira enorme quando as camaras estão viradas para eles. Penso eu. Mas claro. Eu é que sou a menina que estou muito incomodada porque queria ver o Sporting e as jogadas de perigo e não vi. E tinha que mudar de lugar. Sim claro. E claro, faz todo o sentido, comprei gamebox para ver o jogo em casa. Claro !!! Que lógica.

Não que vos deseje mal mas podem dar graças de até ao dia não se queixarem de terem levado com a bandeira… ao longo dos anos, foi bem mais frequente do que se possa pensar.

Mas se não se importarem (kitty e mr virus) e por mera curiosidade, agradecia que respondessem a minha questão anteriormente colocada

O rapaz em questão está sempre a abanar uma bandeira…ontem meteram-lhe aquela na mão ,que ainda por cima é nova e bem grande! Conhecendo a pessoa em questão…duvido que seja pelo protagonismo!

Bom…há sempre um ponto positivo…
fazes pipocas mais baratas, tens o lugar à disposição e ainda ves repetições ;))))
Correcção : 3 pontos positivos.

Realmente… Tens muitas coisas positivas. Mas para mim é mais positivo que tudo ir ao estádio ver o sporting jogar. Apoiar, sorrir e sofrer por eles. Gosto mais. Mas obrigada pela sugestão :slight_smile:

Seja ou não protagonismo, acho muito pouco decente impedirem adeptos de ver o jogo só por esta razão. Para mim é inconcebível, um desrespeito a quem paga bilhete e faz o esforço de ir ao estádio para apoiar a equipa. :o :o

Sendo essa zona das claques, e não fazendo eu parte da claque, teria que mudar. Estarei certa ?

De nada.
Tens outra hipotese…que é a de seres tu a abanar a bandeira…ao menos assim garantes que a dita cuja não te tapa a visão…

Se as bandeiras te fizerem confusão…“sim” :slight_smile:
Mas a opção será sempre do sócio!

Não teria sugerido protagonismo se não tivesse factos concretos.

Nao se trata de fazeres parte de uma claque, eu nao faco parte de nenhuma no entanto tera mesmo que ver com a tua disposicao.

Dispenso mais sugestões irónicas. Não tens a mesma opinião que eu, paciência. Não precisas de ser irónico ::slight_smile: