Claque dos merdosos

nn gays, nn gays, nn gays, fdp nn gays!

Preferes portanto grupos legais e subservientes? É isso?

O problema deles não é o facto de serem ilegais…

se eu decidir começar a ir a bola sempre com um grupo de amigos ( ou indo mesmo sozinho ), o que tenho de fazer para me tornar legal?
Por que raio tenho de andar a assinar acordos com alguém, dar identificação, se tenho bilhete/gamebox para ir ver o jogo? Se for socio então ainda faz menos sentido, visto que já terão a minha identificação…
Quando vamos ao cinema também temos de ser espectadores legais?

Não ao futebol moderno,
Não a repressão,
A.C.A.B.

Conforme os pontos de vista, a frase que disse apenas lembrava aquela faixa da final da taça da liga so que adaptei para estes merdas.

Se é para ter tanta repressão policial, em que nada podemos fazer, tanta injustiça prefiro as claques ilegais! Se é para mudar e houver coerencia da parte da policia e JUSTIÇA, então que sejamos legais…

A.C.A.B.
Benfica sempre MERDA.

Só agora vi este tópico. É o chamado tópico de merda!

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=9HEhmZZ64Vw[/youtube]

Cilha, é um tópico DA merda.

Caro Chico, a frase que abriram no Algarve tem toda a razão de ser. Quanto ao resto, só mostraram que têm telhados de vidro.

Até porque isto nem é uma questão de legais ou ilegais. Só mostra que a merda é a mesma - lamps e acab.

o tópico da merda que tem aquele cheiro que afuguenta os cães…

Quem abriu a faixa no Algarve não foram os nennucos, mas sim os Rabos Vermelhos, ou melhor a meia duzia dos que ainda existem.