Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Partilhem comigo sff :beer:

Bom, mais um que gostava de ver isso, sff!

Nem foi o Mag. Ele apenas está a partilhar o screenshot :great:

ok. sorry.
Já não me lembro de quem foi.

Já agora manda aí também, danimag. Junta o teu NIB para te mandar os 5 Euros :mrgreen:

O que fui lembrar :mrgreen:

O Kyle deve estar com uma vontade danada de espetar agulhas num boneco :mrgreen:

Eu também… :twisted:

Acho que já mandei a todos os que pediram mas sem certezas, perdi-me no centésimo nono…

Eu só não ponho o print aqui porque por alguma coisa ele foi apagado do outro tópico…
Tópico infeliz esse já agora… :-\

Pela primeira vez tive que limpar a minha caixa de entrada, em pouco mais de uma hora entupiram-ma :mrgreen:…

EDIT: Post 777, bonito número… :slight_smile:

Ja vi a imagem tambem.

E tenho pouco a dizer:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Epah quando vi, a aquilo quase cai de tanto rir :lol:

:beer:

Pedias aos administradores para enviarem por newsletter para facilitar-te a vida :lol:

Para quem não viu, não se pense que a imagem é que é o motivo da graça.

Estávamos no tópico do matraquilho (salvo erro) e o forista em questão, com uma inocência fantástica, perguntou diversas vezes que aparecia a mais alguém uma imagem no canto inferior direito. E digo inocência, porque tentava dizer o que via de uma forma muito suave.

Depois de tanto perguntar e deixar todos curiosos (pois já sabíamos o que era, mas desconhecíamos por completo o que realmente se tratava) ele lá decidiu tirar um prt sc e partilhar por aqui, tendo sido um momento completamente hilariante, ao ponto de colocar o tópico em questão (que diga-se, fervia por todos os lados) com um ambiente fantástico.

Tal como prometido na altura, votei no forista (para o humorista) e no tópico (para o melhor) como os melhores do ano. Mas como é óbvio, espero que ele não se sinta gozado e que leve isto como uma simples brincadeira.

Foi naquela noite em que rebentou a bomba que ia pro Porco e ficamos todos até de manhã cedo para ver se era verdade…

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A Mim também :arrow: :pray:

Eu fiquei duas :xock: ■■■■■■ do Moutinho, hei-de me vingar só por causa disso, fora o resto…

Se fizeres o favor, danimag, também gostaria. :great:

Já agora… :shifty: :mrgreen:

LOL com isto tudo fiquei curioso também!!PM me please!!

Eu tb! PM sff :wink:

Bem, coitado do danimag :lol:

Acompanho o Forum ha algum tempo, mas esse episodio passou-me ao lado! Alguem pode enviar por PM, sff :wink: ? Obrigado!