Falava eu do Ariel Nahuelpan…
;D
Tás como o outro que comenta os seus posts! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Deixa que sejam os outros a decidir se os teus posts merecem aqui estar!
:lol: :arrow:
Aki9, o teu post está bastante engraçado mas não deverias pôr aqui algo teu. Aliás, neste tópico não deveriam ser permitidas as auto-citações por motivos óbvios.
Acho que esta também merece aqui estar :mrgreen: :rotfl:
[…]
O problema é que desde que ha Mourinho todos procuram um igual mas nao ha! Se fosse so trabalhar com ele ate os roupeiros eram bons treinadores de futebol. AVB é tão mentira como as mamas da Lucy
E eu que sempre pensei que aquelas mamas eram verdadeiras
:rotfl:

[…]
O problema é que desde que ha Mourinho todos procuram um igual mas nao ha! Se fosse so trabalhar com ele ate os roupeiros eram bons treinadores de futebol. AVB é tão mentira como as mamas da Lucy
E eu que sempre pensei que aquelas mamas eram verdadeiras
Isso já não existe, mamas verdadeiras já são um mito urbano! :mrgreen:

Sabem como se diz “Angulo” em italiano? Corradi.

ProTrunks:
Sabem como se diz “Angulo” em italiano? Corradi.
Bom momento do Trunks :lol: :great:

Aqui ficam alguns posts de um (raro) momento feminino, no tópico do André Santos:
grande foto.
e eu acrescento: belas pernas :shifty: :-[ :lol:
sim o rapazinho é bem bonito
Andam por aqui Leoas e pelos vistos andam a caça.
Andam por aqui Leoas e pelos vistos andam a caça.
Ora ora, só queremos o melhor para o Sporting.
Jogador muito bom , já tive oportunidade de o ver jogar e diga - se que é um grande talento.
P.S - É verdade , tenho que concordar, BELO HOMEM :-[
…
Uma autêntica pouca vergonha :twisted: :lol:
:-[
Em minha opinião, RP tem culpa na forma como aborda o 2.º Golo. Deveria ter agarrado a bola. No primeiro… tanta hesitação do jogador do Brondby deve ter confundido o rapaz… Nesse lance quem chega é o André Santos e vira-se lateralmente, oferecendo um buraco para a bola passar. Vi o jogo no Café e pareceu-me que o Patrício fica sem visão por o André Santos se colocar à frente da bola. Não quero com isto desculpa-lo, mas vamos andar sempre na discussão se o RP é GR suficiente ou não. Enquanto a equipa não carburar acho que parecem todos insuficientes para a equipa. Quando as coisas saem bem, parece que saem bem a todos.
Resumidamente, resumindo…NÃO!
Eu que antes do jogo, como podem ver nos meus comentários… usei, estupidamente, o argumento do Damas. [glow=greenyellow,2,300]Mas agora só me apetece enforcar com uns galhos verdes que nem para dar nas costas servem[/glow]…
Ou seja as 18h do dia 19 disse que me estava a dar confiança…às 22h…meti o rabo entre as pernas e sacudi a areia que tinha nos olhos…
O post é excelente mas a parte a verde está sublime! :mrgreen:
mike31scp:
PESSOAL ESTÁ CONFIRMADO! VAI MESMO HAVER PINHEIRO NO NATAL!
NO FIM DE SEMANA VOU BUSCÁ-LO… COM O MEU PAI AQUI À MATA
Amigo, faz como o Sporting: compra sintético! ;D

Penso que o tema Luisão será bastante debatido…
in “Conferência de Imprensa na NASA sobre vida extraterrestre”
Até num jogo do Real Madrid os comentadores arranjam forma de espetar uma farpa no Sporting, é impressionante. Ridículos :lol:
que dizeram?
Arrancaste o outro olho ao Camões. ^-^
:lol:
O melhor post de sempre foi, infelizmente, apagado…
Que era a famosa vagina que aparecia no canto inferior direito dos tópicos deste fórum…
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Isto sim, era um post épico!
Sem querer estar a gozar com o forista em questão, mas fez-me derramar as lágrimas de tanto rir!
Que era a famosa vagina que aparecia no canto inferior direito dos tópicos deste fórum…
Sem querer estar a gozar com o forista em questão, mas fez-me derramar as lágrimas de tanto rir!
:arrow: :lol:
Aguçaram-me a curiosidade… O dito forista que faça o favor de partilhar a dita imagem! :mrgreen:
Aguçaram-me a curiosidade… O dito forista que faça o favor de partilhar a dita imagem! :mrgreen:
PM

Vuk10Bala:O melhor post de sempre foi, infelizmente, apagado…
a32772:Aguçaram-me a curiosidade… O dito forista que faça o favor de partilhar a dita imagem! :mrgreen:
PM
Também quero! :mrgreen:
PM, espero que o forista a que ocorreu a situação não se importe que eu esteja partilhar…
Bookmark :exclaim: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Também quero a imagem… :mrgreen: