Circuito interno vídeo em Alvalade

Bom dia.

Gostaria que me esclarecessem o seguinte.

Sei que a UEFA tem regras para controlar o que os clubes podem mostrar nos seus écrans video durante os jogos. Mas fora do jogo, existe alguma regra quanto a isso? Não poderia o Sporting colocar máquinas de filmar em pontos estratégicos para não haver dúvidas sobre foras-de-jogo, se a bola saiu mesmo pelo fundo ou não, se foi golo ou não, etc? Mesmo que só posso utilizar esse material depois dos jogos? Assim teria mais factos a seu favor nas exposições que depois faz à UEFA.

No fundo, no fundo, seria um passo dado em direcção à video-arbitragem.

Dentro do teu estádio podes ter os circuitos de video que entenderes, recordo que existem estádios com instalações de várias câmaras ao longo das bancadas que dão visão 360º sob o relvado. Quanto à utilidade das imagens captadas após os jogos… já vimos por A + B que de nada servem. Instalar câmaras para ter ângulos melhores não é uma medida necessária, visto qualquer transmissão televisiva já ter todas as condições para analisar qualquer tipo de lance. Enquanto as entidades que gerem o futebol não sofrerem uma reformulação profunda nada vai mudar, e não é uma medida como a que referes que fará qualquer diferença.

Over, boa idea… Mas iriam fazer uma regra quase de certeza para continuar “The Russian Mafia Saga”!!!

Seria uma boa ideia, mas enquanto os do costume não quiserem a verdade no futebol nada disso valerá a pena.

Imaginem as imagens que podíamos captar e divulgar, não se trata de limpar o futebol mas sim denunciar, mostrar ao mundo como somos prejudicados pelos poderes instalados no futebol e nesse lodo está a FIFA e a UEFA.
Não pode ser usado para mudar o estado actual do futebol mas teríamos provas, o facto de não ser aceite como tal ( ex : bufas / escutas ) não invalida o que realmente são.

Acho que o Árbitros e aquela UEFA da treta e mesmo os da Liga visse a repetição ficavam todos KO’s kkk