Cimeira Sporting-benfica

To-mane,
não estou a falar da liga. Por aí não vamos a lado nenhum, estou a falar numa intervenção do estado numa área de actividade relevante para o País.

E achas que os politicos vão ter coragem de afrontar os homens do futebol.
Vê lá como o lambe cús do nosso primeiro está preocupado em ir ao beija mão do papa mesmo com este em apuros e em guerra com o seu nº 2

Penso que devemos encarar este cortejar d descarado dos simple minds como mais uma manobra de diversão e não como um profundo e genuino desejo de mudar o que quer que seja no actual estado de coisas do futebol portuga.

O meu conceito de honorablidade aproxima-se muito, para não dizer que se identifica, com o Roquette style. Significa isto, e para quem está lembrado, que considero muito atinada a sabedoria popular que diz “cesteiro que faz um cesto faz um cento”.
Temos já no nosso historial de relacionamento COM ESTA DIRECÇÃO dos simple minds um farto conjunto de cabriolas e mudanças de rumo que não permitem considerar minimamente credíveis quaisquer acordos ou protocolos de entendimento com pessoas que têm do compromisso uma noção volátil e serviçal.

Ouvir por ouvir, e ouvir quem pouco tem para dizer, é pura perda de tempo.
E, já agora, quanto a essa possível “união” Sporting - benfas poder servir como agente regenerador do luso-futebol trata-se, a meu ver, de mais outra mistificação em que o nosso futebol é fértil.

Acabei de ouvir o orelhas muito mansinho aceitando sem estrebuchar a jogada do Sporting que vai permitir que o Liedson jogue contra eles, e voltando a piscar o olho ao DC afirmando que os dois Clubes nunca estiveram de costas voltadas blá blá blá

Hummm o gajo deve estar mesmo aflito, vamos ver como é que o nosso Presidente dá a volta a isto :?

O único desejo de gente como LFV e Veiga é passar a controlar de alguma forma o “esquema”. Imaginar que gente que de honesto e integro nada tem podem querer honestidade e integredidade para a competição em si é ideia peregrina que só na cabeça de aves raras ingénuas pode fazer sentido.

É a mesma coisa que um mafioso wannabe traficantee querer encontrar-se com um padre para discutir como afastar a juventude da droga. Só mesmo na vossa cabeça.

É manobra de diversão como é óbvio, e só caimos se quisermos. As coisas estão quentes na luz, o cenário nao é bom e há que entreter as gentes com estas novelas, agora cozinha-se um namoro com o SCP, que até tem “o velho que fala do sistema há anos” e assim se enganam os papalvos… DE LÁ! Os de cá só se enganam meia dúzia.

Não é com cooperações com gentalha como vieira, veiga e cia que se ganha credibilidade para o futuro do futebol português.

Além disso repito: antes de pugnar pela credibilidade do futebol português o Sporting tem mto objectivo interno por cumprir, mto compromisso com os sócios por cumprir, há mta coisa mais importante para fazer do que andar a receber gente totalmente desprovida de escrúpulos e assim ocupar horas de trabalho.

Uma coisa é quase certa: O Padre escutava o que o mafioso tinha a falar.

Acho que é pacífica a conclusão de que o orelhas quer juntar o seu nome e, por consequência, o do benfas, àquilo que o SCP, na figura do seu Presidente tem vindo sempre a defender.

Assim como o Rui Sampaio, não vejo nenhum problema em escutá-lo, embora reconheça a conveniência de se ficar sempre com um “pé atraz”.

E depois, a questão, pelo menos para mim, se afigura simples, ou seja, o SCP tem as sua críticas e as suas propostas, todos as conhecem. Os gajos querem apoiá-las? Muito bem, então que o façam publicamente mas sempre referindo que se tratam das propostas do SCP. Não querem? Então que vão à vida deles que nós lá continuamos com a nossa.