Cimeira Sporting-benfica

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, concedeu ontem uma extensa entrevista ao programa Estádio, transmitido em directo pela RTP Internacional e RTP África, na qual passou a pente fino toda a actualidade do Benfica. Durante hora e meia, o líder encarnado defendeu o plantel, reconheceu lacunas, reafirmou o rigor orçamental e prometeu surpresas agradáveis aos benfiquistas já em Janeiro. Anunciou ainda uma mini-cimeira com o presidente do Sporting no dia do derby, nos primeiros dias do novo ano, e lembrou que os dois rivais de Lisboa só têm a ganhar se estiverem unidos. A BOLA passa em revista, no discurso directo do presidente, o que de mais significativo ficou dito.

i[/i]

[i]RIVAIS

«No Sporting-Benfica (agendado para dia 9 de Janeiro, n.d.r.)vamos conversar seriamente sobre as relações entre os dois clubes. Nunca houve animosidade da minha parte em relação ao presidente do Sporting e acho que Benfica e Sporting só tinham vantagem em estarem unidos. Relativamente ao processo Apito Dourado, seria uma cobardia da minha parte atacar Pinto da Costa neste momento. Normalmente, quando alguém morre diz-se coitado, era boa pessoa. O processo está em segredo de justiça, ele saberá defender-se.»[/i]

No fórum lamp (pasquim 1 supostamente)

Pode haver reunião entre clubes, mas não quero misturas entre Sporting e aqueles dirigentes vermelho-azulados.

Eu nem quero acreditar! Com o orelhas seria a 2ª vez que isto se verificaria. Seria a 2ª vez que nos daríamos mal.
Sou totalmente contra!TOTALMENTE CONTRA qualquer entendimento com esta direcção orc! Porque:
1- A operação apito dourado ainda não terminou;
2- É necessário separar o trigo do joio antes de encetar relações com algum clube no âmbito da arbitragem;
3 - Estes orcs, movidos pelo mórbido desejo de serem campeões, mandam às urtigas qualquer acordo e não apresentam nenhuma solução coerente, global e adequada para a arbitrgem;
4 - eles apoiaram o actaul sistema de nomeações
5 - O Orelhas é, no minimo, um orc desprovido de qualquer verticalidade
6 - Clube que tenha o verme merece tudo de mau que lhe possa acontecer
7 - Todas as outras razões que não mencionei

P | Depois disso, teve a audiência com o então ministro adjunto. Não se sentiu humilhado pela reacção de Henrique Chaves, por causa da história do DVD?
R | Henrique Chaves é benfiquista e o DVD que lhe deixei era para ele ver o jogo, porque não o tinha ainda feito… Deixámos-lhe um documento onde constam coisas muito sérias sobre o futebol português, porque o Governo tem de interferir na arbitragem

Dá para um gajo relacionar-se com este animal mentiroso?

Escutar o que tem a dizer por uma mera questão de educação e elegância, que nada mais é do que espero sempre do “Estado Maior” do meu clube.

Mas o que entrar por um ouvido tem logo que sair por outro.

Os lamparinas tiveram uma oportunidade de ouro para adoptar tal atitude e desperdiçaram-na, agora meus caros, que se “estrepem”.

Ps- O Orelhas continua a insistir na versão do Sporting campeão com 20 e tais penaltys, esquecendo-se de referir os quase outros tantos que ficaram por marcar. Insiste no penalty inventado no galinheiro antigo sobre o fdp16, mas o do Azar (muito recente) deve ter sido “erro humano”… logo é para esquecer. Com um gajo desses como pode haver qualquer acordo/articulação de ideias, tendo em vista a consecussão de objectivos comuns?

E ainda keres ouvir este gajo???

É recorrente: os orcs são sabem que nos regulamentos de futebol existe uma figura que é a grande penalidade, que quando se verifica tem que ser marcada. A argumentação dos gajos é de uma má fé que dá pena…PQP!

Continuo a achar que dialogar com vermes e camionistas devia estar interdito pelos estatutos do clube, de qualquer maneira ouvir não custa nada, até porque se não estivermos de acordo só temos que recusar, o que defendo é uma “cimeira” depois do jogo, antes é fácil, depois, com um dos dois prejudicado (é o costume!) é mais difícil e aí é que se vê quem realmente defende e está disposto a melhorar o actual panorama negro do futebol profissional luso! :!:

P.S - De preferência espero que o glórias seja prejudicado em Alvalade, sempre quero ver se depois querem cimeiras para melhorar o futebol! :idea:

Eles que se livrem de falar com esses gajos… :evil:

Nem vou comentar isto. Só a remota possibilidade destas conversetas serem verdade já me revolve o estômago. Ainda me mete mais nojo do que as antigas amizades com o clube do sistema.

Acho muito bem que se encontrem, mas o DC deve aproveitar para lhe perguntar se ele ainda acha que ter uma cunha leal na Liga é mais importante do que ter um avançado e se ele está interessado em investigar e acabar com os dinheiros sujos do futebol e as contabilidades criativas e já agora se abre mão do controle da arbitragem e da disciplina da Liga

conversar com galináceos??? só a ideia me mete nojo!!!..

Ter relaçõs com o Benfas clube, não vejo mal nenhum até pode ser positivo.
Agora com esta dupla de gatunos nunca. :evil:

Ter relaçõs com o Benfas clube, não vejo mal nenhum até pode ser positivo. Agora com esta dupla de gatunos nunca. :evil:

Pois. Essa tambem é a minha questao. Este clima de guerrilha institucional entre os clubes so ajuda a dar uma imagem ainda mais ridicula do nosso futebolzinho, mas a verdade é que as pessoas que estao á frente da maioria dos clubes de futebol em Portugal nao sao minimamente serias nem sequer de confiança e como tal torna-se complexo o relacionamento entee clubes sem que o mesmo saia prejudicado pelas pessoas envolvidas. Isto por sua vez arrasta a generalidade dos adeptos para uma visao de vida-ou-morte desse mesmo relacionamento. O curioso é que é tao obvio que o futebol portugues so vai ter condicoes de evoluir quando tudo isto mudar, e sabem, ha muito mais adeptos que presidentes, se os adeptos dessem uma imagem positiva e começassem o trabalho de limpeza no interior dos proprios clubes tudo isto poderia mudar, mas nao é so o Sporting que esta refem de uma “famiglia” como bem lhe chama o Mauras, e por isso tudo isto corre o risco de continuar como ate agora… É triste mas é o que temos.

Noutro aspecto agora que soaram as sirenes com (mais uma vez…) as dividas dos clubes resultado do infeliz toto-negocio nao me surpreende que começe a haver um alinhamento temporario de todos os clubes para mais uma vez fugirem ás obrigacoes, é que ao protegerem as costas dos outros muitas vezes estamos tambem a proteger as nossas directa ou indirectamente, neste ou noutros assuntos.

[i]Permitam-me que me cite:

[b]Colocada: Ter Nov 30, 2004 9:46 pm Assunto:

Eu penso que a aproximacao esta mais perto do que nunca. Entre um LFV a mandar recados de boa sorte e um DC a desejar uma final portuguesa da Uefa ou, pelo menos, uma equipa portuguesa em Alvalade…

Haja vergonha! Mandem f@d@r essa cambada de FDP. [/i][/b]

Bruxo? Naaaooooo…

nunca…

tenham mas é vergonha…
honrem a nossa bandeira e tomem comprimidos para a memória…

é por possiveis cenários destes que se perde a credibilidade de qualquer tipo de atitude…

Vergonha nao tem o DC se aceita encontrar-se com gatunos.

Mais vale so do que mal acompanhado

Conversar com os ORC’s? :sick: :sick: :sick:

O Gágá da Cunha que mande o camionista apanhar onde apanham as galinhas.

Ele que marque a cimeira para o gabinete do ministro adjunto para acontecer o mesmo que o DVD.

PQP os lampiões!

Antes de dizer o que penso sobre este assunto, devo confessar que estes e outros dirigentes lamps não me inspiram a mínima confiança. Para ser rigoroso, a agremiação em si é bastante suspeita.

No entanto, o estado actual do futebol português exige uma profunda remodelação, por muitos falada e constantemente adiada.

As causas desse adiamento são sobejamente conhecidas e apenas defende o interesse de poucos, e é bastante prejudicial ao desenvolvimento da ‘indústria’ do futebol em Portugal.

Não tenho dúvidas que a resolução de muitos dos actuais problemas só será possível com a intervenção estatal. Infelizmente, com os dirigentes dos 3 grandes de costas voltadas, aliada à mediocridade dos nossos politicos esta intervenção nunca foi feita e penso que enquanto não estiver criado um cenário de possíveis ganhos eleitorais, esta nunca existirá.

Uma das vertentes do projecto do SCP apontava para uma liga portuguesa forte, onde houvesse um claro aumento de qualidade e consequentemente um aumento de receitas a todos os níveis. Por isso, também, a insistência dos seus dirigentes na reformulação dos campeonatos.

Passados alguns anos parece-me que o SCP sózinho não vai a lado nenhum, e o que assistimos é um futebol a deteriorar-se cada vez mais.

Por isto tudo, penso que um entendimento com os lamps nesta altura, antes de eleições, poderia ser a ‘faísca’ necessária para as tão ansiadas mudanças no futebol português.

Há alturas em que o objectivo final é mais importante que as quezilias que cada um possa ter, e por outro lado, não penso que este seja o caso de um acordo passível de ser desrespeitado após algum tempo.

Estamos a falar da regeneração do futebol português e o SCP e os lamps juntos têm força (cerca de 80% dos eleitores) para o conseguir, sem ser preciso que alguém saia beneficiado, além do futebol e do público.

Estamos a falar da regeneração do futebol português e o SCP e os lamps juntos têm força (cerca de 80% dos eleitores) para o conseguir, sem ser preciso que alguém saia beneficiado, além do futebol e do público.

Salvo erro o Sporting e o Benfica têm 4 votos num universo de 54, estou a falar da AG da Liga que é onde se resolvem estas coisas.

Dias da Cunha já teve uma experiência com o PC quando tentou mudar alguma coisa por via do Movimento dos Presidentes, que como todos sabemos foi bloqueado pela dupla orelhas/vocalista dos ban com o major a bater palmas. Agora que o “Apito Dourado” está aí eles já estão todos borrados e todos se querem aproximar do Sporting na defesa da transparência e credibilização do nosso futebol, mas duvido muitos das intenções dessa gentalha.
Acho que o Sporting já deveria ter apelado à destituição desta Liga e avançado com as suas propostas de reformulação do nosso futebol, e aí logo se via quem estava com quem. Agora reuniões a dois não servem para nada muito menos com o orelhas