Por acaso achei ‘estranha’ aquela lesão repentina do Joni, antes de uma Volta, quando ainda estava no Tavira.
Isto é digno de uma cena do godfather.
Mas existe algo neste mundo que este fdp se metam que não acabe em corrupção ou na prática de crimes?
Inacreditável, têm que ser todos irradiados do ciclismo.
Joni Brandão suspenso por 6 anos pela ADOP.
Ai Joni Joni…
https://twitter.com/CabineSport/status/1653363136890650624?t=zjERbHLHRIHIkOp3dqk1qA&s=19
A informação do cocktail
Quando é que o federico vai exigir as voltas que nos roubaram???
Pois, dá trabalho e é em prol do clube.
Exigir migo.
Exigir si o aumento
Está bonito para a Visma….
Saudações a tod@s, este é o meu primeiro comentário passados talvez perto de 20 anos, não consigo precisar e com outro user (perdi a conta anterior).
Queria começar por um tema não tão consensual e que não move massas como o futebol, num altura em que se aproxima Agosto e a Volta a Portugal, fico sempre com um sabor amargo não termos a verde e branca listada a percorrer o país.
Na minha ótica, seria um momento de afirmação do Sporting pelo país e não falo em ganhar a volta, só o facto de andar ali a disputar algumas etapas já teria o objetivo a ser cumprido.
Com a história que temos no ciclismo exigia-se que tivessemos representação no pelotão nacional.
Sei que é um esforço financeiro e acarreta um peso grande mas não valeria a pena?
Queria deixar aqui a minha opinião.
SL