Ciclismo - Parte 2

ainda não te sei responder, sou um novato nestas andanças.

Tens aqui o perfil dos 145kms de amanhã.

Uma etapa tranquila. Se nada de anormal acontecer vitória do João Almeida.

Perdia isso e mt mais. Mais perigoso um marque.

Eu já deixei de ver isto em Portugal essa de 40 segundos pelo abastecimento, normalmente são 20 segundos.

Maurício Moreira espeta-se e dá um malho enorme. Tinha a vitória na mão e pode ter perdido tudo

Se não malha, ganhava.

Com o tempo perdido na queda, recomeço e o receio que irá agora ter, duvido que tenha alguma chance.

1 Curtiu

Yup, ganhou o Amaro Antunes. Maurício Moreira perde a volta em dois momentos, quando leva penalização de 40 segundos e quando dá aquele trambolhão. Mesmo assim a Efapel consegue 6 etapas, a classificação geral por equipas e a camisola dos pontos.

1 Curtiu

Perdia e perdia bem, sem a queda.

Grande Volta a Portugal.

Podia ter caído para a Efapel, mas enfim… A queda e as penalizações lixaram a Volta ao Maurício, que é um grande ciclista, diga-se de passagem.

1 Curtiu

Ficou a 10 segundos, que borra teve o Amaro. E o malho do Maurício salva o couro à W52 que se arriscava a sair daqui sem nada para amostra.

3 Curtiram

Se não fosse a queda, esta Volta era da Efapel.
E mesmo com a queda ficou apenas a 10 segundos.

Pqp a W52 fcporco que tem uma sorte enorme.

3 Curtiram

ouvir os gritos do amaro “porto” " porto " a vibrar com toda a garra…deu um pouco de nojo…afinal a equipa é a w52 e o porto é o patrocinador, penso eu

2 Curtiram

Sim, era como o Tavira ganhar e o pessoal meter-se a gritar Atum General

:joy: esse ou a gritar "maria nova hotel ", realmente deu para ver a cor do amaro…ganhou , teve a sorte do outro ter caído mas isso nao convem eles falarem

2 Curtiram

Enorme injustiça. O Maurício foi o melhor ciclista de longe. Talvez tivesse errado em não ter atacado um pouco mais cedo na senhora da Graça. A penalização foi erro tremendo também. A queda pode acontecer a qualquer um. Os porcos têm sempre ranço nestas alturas. :unamused:

2 Curtiram

João Almeida venceu a volta a Polónia, 2 etapas ganhas e classificação geral, a sua estreia a ganhar no world tour.

2 Curtiram

Cada vez tenho mais a sensação que se o Sporting tivesse um projecto em condições tipo Efapel, e com um director desportivo em condições que tínhamos capacidade para vencer a Volta.

1 Curtiu

Daqui a uns tempos veremos se é ranço ou se não acontece o mesmo que em 2017 e 2018… Vindo dali nunca se espera menos que isso…

Eu se fosse ciclista pensava muito mas muito bem se arriscaria comprometer a carreira para correr por esse clube da trafulhice…

1 Curtiu

Até começo a ter alguma pena de o João não ficar na Quickstep, como número 2 da equipa.

1 Curtiu

Queda muito feia do uruguaio, impressionante ter acabado o CR com aquele registo.
Mas a verdade é q tb fraquejou no momento decisivo.

Tive pena que o João Almeida não tenha ido fazer a volta a Espanha, pois é uma corrida onde poderia brilhar e evoluir. Parabéns pela vitória na volta a Polónia e por ter vencido duas etapas.