Ficava bem mais perto acho eu, o Ving não me parece no seu melhor. Sábado ainda há montanha?
Calma… Isto não é nenhuma ciência exata. Sabemos lá como é que cada um correu, que tipo de gestão fez, etc.
Supostamente dizem que é das etapas mais duras
Há, a última subida é muito forte.
Garantidamente ganharia outros 10 segundos ou mais e iria para a etapa decisiva a pouco mais de 30 segundos…
Vamos ver se o João tem equipa, era importante que fizessem o que fizeram na etapa ganha pelo João. Ritmo altíssimo e constante na subida toda, depois logo se via se conseguiam descolar o Vingegaard.
A etapa é dura e o final também mas a menos que o Vingegaard rebente completamente não acredito que ceda os 40 segundos que tem… Mas enquanto houver possibilidade há esperança, veremos.
De qualquer maneira o segundo lugar é muito bom, vai ser o melhor dos mortais se não acontecer uma tragédia.
Vamos ver quanto vão tirar à etapa de sábado…….
Os espanhois são tão ruins que até arranjaram forma de boicotar consecutivamente a prova de ciclismo deles só para um português não ganhar.
E não fossem as bonificações, eram apenas 20 segundos de diferença
Se no sábado o vingegaard não tiver uma roda para seguir na última subida, acredito que pode perder a vuelta. Problema do João é a dificuldade em mudar de velocidade rapidamente para ganhar metros aos adversários. Manter ritmo elevado ele já consegue.
O maior problema do João é a falta de uma equipa coesa, se fossem uma equipa minimamente decente e o João podia já ir na frente, assim e por melhor que seja é sempre complicado.
E no sábado vai acabar por ser mais do mesmo, algum dos artistas habituais na fuga para ganhar a etapa e o João atrás desapoiado e entregue a si mesmo.
Grande torpedo o João.
Uma pena a redução da kilometragem devido a protestos que nada têm a ver com uma competição desportiva.
Sábado é tudo ou nada, atacar!
Eu acho que se o CR tem os 27km originais o joao ia buscar 20 a 30s, nao dava para passaar na geral mas ia ficar bem mais apertado. 40s para sabado é boa margem para o ving.
Tem que aproveitar a equipa da Red-Bull e o que eles poderão fazer.