Afinal foi por isto.
Um monte de perro y flautas.
Querem protestar façam-no nos sítios certos.
Na verdade ali tem mais impacto, mas que é irritante é, principalmente para quem precisa de recuperar tempo.
Absolutamente ridículo como se misturam duas coisas que nada têm em relação uma com a outra e se estraga uma corrida…
Não deixem passar público para o final das etapas nos próximos dias ou vai se voltar a repetir…
Uma tristeza…
Nah, é apenas irritante. Quem tem uma determinada opinião, manterá ou agravará essa opinião.
Se fosse uma merda a ver com os espanhóis directamente, como já houve em relação à catalunha e sobretudo em relação ao país basco, aí ainda se percebia. Agora em relação a merdas que se passam a meio mundo de distância, e porque aquela e não o que se passa na China, no Sudão, na Nigéria, em Moçambique, etc.?
Os espanhóis estão todos comidos do cerebro e pelas ideias de merda esquerdalhas. Quando vejo malta lgbt p.e. a defender muçulmanos, então só me consigo rir.
Acho que, misturar temas, só faz com que a causa deles nao seja ouvida
Simplesmente criam uma revolta perante o tema
Deixo já o aviso, poupem-se nos comentários a favor ou contra.
Tudo o que for politizado ou sobre o tema Israel vs Palestina será apagado.
Aqui é sobre ciclismo e a La Vuelta.
Pior é a UAE continuar com esta tática… O João acaba sempre sozinho
Já meteram foi ciclistas fora de prova com estes protestos. “protestos”
E mandar ciclistas ao chão de forma propositada, colocando a vida em risco de todos, é protestar?
Podem aparecer esses protestos durante os jogos das equipas de futebol na europa mas aí já ninguém tem coragem.
Próximo comentário que fuja do tópico leva duas semanas de silêncio.
O que eu não percebo é por exemplo na nossa festa do titulo, numa merda super pacifica, em que a malta estava a festejar, a policia andou a distribuir porrada, balas de borracha e ainda colocaram uma pessoa cega para sempre.
As policias de todo o mundo estão altamente politizadas e são fortes com os fracos e fracas com os fortes. Chega a ser ridiculo e depois querem que as pessoas acreditem e confiem nas instituições.
Também questiono se a Vuelta está a ser bem preparada e bem fortalecida, para subsistir tudo perante os protestos?
Não há capacidade e antecipação para controlar as coisas?
Quando tu tens o teu “chefe” a dar razão aos protestantes, não há hipotese.
Eu não gostava de ser organizador da vuelta, nem policia no terreno lá neste momento. Qualquer coisa que eles possam fazer vai despoletar ainda coisas muito maiores. O governo espanhol já por diversas vezes se pos contra a organização da vuelta e contra a presença da equipa Israel.
Quando os interesses politicos estão acima dos interesses desportivos, está tudo dito.
Não vou aos protestos (até a pedido da moderação).
Mas a integridade (ou verdade) desportiva da competição está posta em causa.
É insustentável esta situação.
Se não há condições cancele-se a prova.
E quase q aposto q última etapa em Madrid não se vai realizar.
O “problema” é determinar se isto acaba com a exclusão da Israel - Premier Tech. Se essa equipa sair, acabam os protestos? Ou quem consegue uma “mão”, a seguir vai querer o “braço” ?