Stage 14 of La Vuelta 2025 live Stage 14 of La Vuelta 2025 live
Também ‘ao vivo e a cores’ no canal EUROSPORT 1
Stage 14 of La Vuelta 2025 live Stage 14 of La Vuelta 2025 live
Também ‘ao vivo e a cores’ no canal EUROSPORT 1
https://x.com/EurosportTV_Por/status/1964318993130385626?t=O7SR2l1Ksogg41_EDWbZcQ&s=19
https://x.com/NunoElfuser/status/1964271106367385681?t=J-PeatJ7q_gL8K0l6zs4Bg&s=19
Os espanhóis realmente só correm para si mesmos. Mas bem o Ayuso hoje.
Parece-me que a ideia é dar hipóteses a todos de brilharem, são opções. Ayuso hoje trabalhou muito para a equipa. O Soler está a tentar ganhar a etapa. Não sei se hoje haverá grandes ataques depois do desgaste de ontem. Mas nunca se sabe, depende tudo da corrida e das sensações dos corredores.
Tudo bem, então não digam “a partir de hoje vão trabalhar todos para a geral”.
Concerteza há uma comunicação para o exterior e outra dentro da equipa.
Tomara que esteja enganado mas não vejo o João com aquela cara de estar a vontade
Que portugueses anormais, ali a empurrar a bicicleta do João.
Há adeptos que abusam pa c… Que anormais
Eu não podia ser ciclista, acabava banida por dar um pontapé em alguém naquelas zonas onde eles fecham tanto a estrada que mal se vê o caminho à frente.
O João acaba por perder 2 segundos.
A UAE ganha mais uma etapa. Tiveram melhor hoje no apoio ao João, agora para a terceira semana têm de ser equipa se a ideia for ajudar o João a ganhar a La Vuelta. Se a ideia é somar etapas, como tem sido, então a terceira semana será mais do mesmo.
Deve ser frustrante estar numa equipa assim.
Ainda há muita corrida pela frente. Hoje o Jonas ganhou uns segundos, mas o desgaste do João ontem foi muito grande.
O Soler também já tem a sua etapa, esperemos que agora o foco da equipa seja mesmo o João porque a terceira semana vai ser decisiva.
Eles com o João nunca estão a 80% quanto mais a 100.
Analisando as etapas que faltam o João tem o contra relógio e a etapa a seguir para fazer a diferença, mas será muito difícil porque o Jonas está forte e não dá mostras de fraqueza, pelo meio ainda há etapas que não casam muito com as características do João.
Para mexer na corrida o João ainda poderá ter a ajuda do Hindley que quer chegar ao pódio.
Se o João não tiver um mau dia acho que o pódio é garantido, agora o 1. Lugar só se o Jonas tiver um mau dia e não acredito muito nisso.
Quem é mais forte no contra relógio?
Numa grande volta há sempre vários fatores que podem influenciar os resultados nos contra relógios mais ainda quando este se disputa nos últimos dias da Vuelta. No contra relógio da volta a França o João ficou 7 S a frente do Jonas, acho que está tudo em aberto não há favorito ou mais forte para o contra relógio.
Não acredito que lhe tire num dia incrível mais de 30s… mas… é como dizes, a previsão é difícil.
O João que ganhe 20s na crono..
A penúltima etapa… É um etapa de equipa… esta têm que lançar a corrida num ritmo infernal na penúltima subida…
Campenaerts desiste da Vuelta. Visma com 6 ciclistas.