Ciclismo - Parte 1 (old)

Menchov e Froome, pode não querer dizer nada estes minutinhos que perderam, mas se numa etapa destas já perdem tempo para o grupo dos favoritos, não é muito bom sinal para o que aí vêm. De resto, os principais favoritos todos juntos.

Não vi mas pelo que já li Peter Sagan novamente em Grande :D! Acompanhado (mais uma vez) de Boasson Hagen a discutir a vitoria da etapa.

Ps: O Rui esteve lá no grupo principal :wink:

Segundo o site do Tour, Wiggins perdeu 46 segundos em relação ao Evans.

E o Rui afinal chegou a 43s do Sagan

No final da etapa, estranhamente, o Wiggins estava calmo a terminar a etapa como se não estivesse a perder tempo ???

O site está maluco :mrgreen:

Na 1ª classificação apareciam os 58 primeiros separados por 8 segundos.

Consideraram que chegaram todos no mesmo grupo.

Agora estão a separa-los por grupos e o Wiggings levou com 46 segundos de atraso. Certamente ele imaginava que seria incluído no grupo dos primeiros.

Voltaram a mudar aquilo, ficou tudo com o mesmo tempo, Menchov e Froome incluídos.

No velogames vou na frente, isolado. :mrgreen:

Quem é este? http://www.velogames.com/tdf/teamroster.php?tid=4fee1b2d81120357 Mau gosto…

Eu também vou isolado, mas no lado contrário ^-^

Apostaste praticamente só em gajos da montanha, é normal que ainda não tenhas pontuado muito. :great:

Óbvio eu nas minhas escolhas tive em conta as 3 semanas e já sabia de antemão que na 1ª semana não iria pontuar muito, mas quando começar a doer vou varrer tudo (espero eu) :lol:

Estava em 2º mas o Hugo ultrapassou-me nesta etapa ^-^
Estás a ir bem na nossa liga Pedro :great:

Aquela colina pouco antes do final da etapa não fará o Cavendish descolar?

Não creio que possa ;)…

Pode algum aventureiro aventurar-se e tentar uma fuga em Saint Martin, mas se a Sky pega na corrida, muito dificilmente esse aventureiro consegue fazer alguma coisa amanhã, e a Sky leva-a até ao ultimo Km para o Sr. Cavendish limpar mais uma etapa ;).

Tipica etapa para Sprinters e… para Mark Cavendish limpar mais uma :great:!

Eu perguntei porque já vi várias vezes o Cavendish descolar por colinas nada de especial e como vi 4 contagens de montanha, ainda que de 4ª categoria e ainda uma colina a 10 km da meta…
Mas obrigado pelo esclarecimento.
Vamos lá ver o que faz amanhã Sagan.

Até pode descolar NAP Mago, não era admiração nenhuma, mas acredito que seja complicado o Mark não chegar em condições de discutir a etapa. A ultima contagem de montanha (4ª categoria) está a mais de 70 km da meta… Se o Mark descolar a Sky vêm busca-lo :great:, e ainda têem 70 km para o recolocar no pelotão para discutir a etapa.

É provavel que o Mark não passe dificuldades amanhã :wink:

Já agora deixo a montanha (ou subidaszitas) para a etapa de amanhã:

Km 38.0 - Côte du Mont Huon 2.1 kilometre-long climb at 4.1% - category 4
Km 69.0 - Côte de Dieppe 1.8 kilometre-long climb at 3.9% - category 4
Km 74.0 - Côte de Pourville-sur-Mer 1.9 kilometre-long climb at 4.4% - category 4
Km 143.0 - Côte de Toussaint 1.9 kilometre-long climb at 4.5% - category 4

Final de etapa 214 Km em Rouen.

Nada de especial :great:

Maarten Tjallingii - Rabobank, não alinhou á partida para esta etapa.

Apesar de ter caído ontem, acabou ontem a etapa a mais de 10 Minutos de Peter Sagan. Após exames feitos ontem á noite, detectaram uma fractura, que o impede de alinhar á partida para a etapa de hoje. Mais uma baixa derivada das quedas ???

Ciclistas que já abandonaram o TOUR:

• Rojas MOVISTAR
  • Sivtsov SKY
  • Tjallingii RABOBANK

Pois mas existe uma colina bem assinalada no perfil da etapa a cerca de 15 Km do fim.

Ui que queda, o Cavendish não vai ao sprint.

Greipel ganha.

Txi que grande azar :inde:

Pronto,

O Zé Manuka mata-se quando souber disso :mrgreen:

Isto hoje vai haver mortes nas Apostas. Eu que o diga, ali a FDJ a trabalhar bem durante a etapa, o improvável Hutarovich sempre bem colocado e a 3kms do fim tudo ao chão… ^-^