Menchov e Froome, pode não querer dizer nada estes minutinhos que perderam, mas se numa etapa destas já perdem tempo para o grupo dos favoritos, não é muito bom sinal para o que aí vêm. De resto, os principais favoritos todos juntos.
Não vi mas pelo que já li Peter Sagan novamente em Grande :D! Acompanhado (mais uma vez) de Boasson Hagen a discutir a vitoria da etapa.
Óbvio eu nas minhas escolhas tive em conta as 3 semanas e já sabia de antemão que na 1ª semana não iria pontuar muito, mas quando começar a doer vou varrer tudo (espero eu) :lol:
Pode algum aventureiro aventurar-se e tentar uma fuga em Saint Martin, mas se a Sky pega na corrida, muito dificilmente esse aventureiro consegue fazer alguma coisa amanhã, e a Sky leva-a até ao ultimo Km para o Sr. Cavendish limpar mais uma etapa ;).
Tipica etapa para Sprinters e… para Mark Cavendish limpar mais uma :great:!
Eu perguntei porque já vi várias vezes o Cavendish descolar por colinas nada de especial e como vi 4 contagens de montanha, ainda que de 4ª categoria e ainda uma colina a 10 km da meta…
Mas obrigado pelo esclarecimento.
Vamos lá ver o que faz amanhã Sagan.
Até pode descolar NAP Mago, não era admiração nenhuma, mas acredito que seja complicado o Mark não chegar em condições de discutir a etapa. A ultima contagem de montanha (4ª categoria) está a mais de 70 km da meta… Se o Mark descolar a Sky vêm busca-lo :great:, e ainda têem 70 km para o recolocar no pelotão para discutir a etapa.
É provavel que o Mark não passe dificuldades amanhã
Já agora deixo a montanha (ou subidaszitas) para a etapa de amanhã:
Km 38.0 - Côte du Mont Huon 2.1 kilometre-long climb at 4.1% - category 4
Km 69.0 - Côte de Dieppe 1.8 kilometre-long climb at 3.9% - category 4
Km 74.0 - Côte de Pourville-sur-Mer 1.9 kilometre-long climb at 4.4% - category 4
Km 143.0 - Côte de Toussaint 1.9 kilometre-long climb at 4.5% - category 4
Maarten Tjallingii - Rabobank, não alinhou á partida para esta etapa.
Apesar de ter caído ontem, acabou ontem a etapa a mais de 10 Minutos de Peter Sagan. Após exames feitos ontem á noite, detectaram uma fractura, que o impede de alinhar á partida para a etapa de hoje. Mais uma baixa derivada das quedas ???
Isto hoje vai haver mortes nas Apostas. Eu que o diga, ali a FDJ a trabalhar bem durante a etapa, o improvável Hutarovich sempre bem colocado e a 3kms do fim tudo ao chão… ^-^