Ciclismo - Parte 1 (old)

Além disso, fala-se muito nos cr, que é mts kms, certo.

Esquecem-se é que há mais etapas, e essa malta toda da montanha vai ter que mexer e bem mais cedo.
Se vão como muitas vezes querem que é ir até ao ultimo km de subida ali a reboque e só depois atacar, é claro que não vão a lado nenhum.

Mas, se houver algum corajoso a fazer aquilo que o De Gent fez no Giro, a prova poderá estar bem mais aberta que aquilo que se julga. É preciso é que haja ciclistas a atacar forte e cedo nas subidas para meter Wiggins e Evans em problemas.

Agora é que ninguém te pára. Mas pá, 10kms não é nada, tenho dito. :mrgreen:

Esta aí a análise da etapa de hoje pelo Olivier e pelo Paulo comentadores da eurosport

Video 00015

:mrgreen:

No domingo já foram mais uns 20. Isto tem sido cumulativo :smiley:

Situação da Etapa as 15:05h:

Grupo da Frente composto por estes 5 meninos

GRIVKO Andriy 184 AST
BERNAUDEAU Giovanni 23 EUC
PEREZ MORENO Ruben 36 EUS
MINARD Sébastien 77 ALM
MORKOV Michael 175 STB

E com mais de 4 minutos de avanço sobre o pelotão, a cerca de 55 Km da meta e 5 contagens de montanha por realizar. Esta fuga já leva mais de 100 Km.

E agora o Sagan (foi trocar de bicicleta, portanto não é nada de mais e vai voltar a juntar-se ao pelotão) e o Farrar (caiu) ficaram para trás…

Vi agora isso no Site do Tour, ao que parece caíram :(.

Estão bem eles? Não posso ver a etapa, só mesmo ir seguindo através do Site :wall:

O Sivtsov abandonou anunciaram agora

O Sagan foi só trocar de bicicleta, portanto não tarda nada deve conseguir juntar-se ao pelotão. O Farrar caiu mesmo mas nada de grave acho eu.

Só quedas hoje. :-\

E o homem da Katusha ficou mal tratado.

Com isto tudo já me lixei com a aposta no Gilbert.

Rojas abandona também. Péssimo dia hoje.

Que treta isto ??? Só espero que ninguem se aleije. É frustrante abandonar o Tour por uma queda.

Porra apostei nesse caramelo hoje

SL

Podes crer ???

A verdade é que o factor sorte também influencia, mas também esta etapa não está a ser famosa para muitos apostadores :o

Pode não ter grande influência entre os principais favoritos mas este tipo de etapas são muito do meu agrado. Típica Clássica dentro duma prova de 3 semanas. :great:

SAGAN demolidor novamente!

Sem dúvida um ciclista fantástico! :clap:
Mais uma vitória para este jovem de 22 anos e que já é um caso sério no ciclismo! :clap:

Menchov a perder 1 minuto e 18. :-\

E o Froome perde mais 2 minutos