Ciclismo - Parte 1 (old)

Nada disso.
O sucesso do Agostinho foi praticamente instantâneo. Em apenas um ano passou do escalão mais baixo da equipa para o mais elevado. Na sua primeira Volta a Portugal acabou em segundo e só não é primeiro por andar a servir de aguadeiro a um colega de equipa (e não era o Roque). A partir daí tornou-se líder incontestado. Mais rápido que esta ascensão seria impossível.

O meu velhote que durante muitos anos trabalhou no ramo das bicicletas e chegou a estar envolvido a ajudar na organização da Volta viu o Agostinho muitas vezes a correr e diz que ele era realmente um fenómeno. Diz ele que houve uma etapa que acabou na Figueira da Foz em que o homem se lembrou de “ir embora” e deixar toda a gente para trás. Só aí deu quase um quarto de hora a toda a gente…

Querem fazer um jogo estilo dos comentadores da Eurosport, até ao final do Tour?
Podem escolher qualquer um, por isso a ordem não conta.
Se quiserem votem em quem acham que ganha que eu depois contabilizo.
Quem tiver menos pontos ganha, ou seja se o nosso corredor ficar em décimo lugar, somamos 10 pontos, ou em quinquagésimo somamos 50 pontos.

Perfil da etapa de amanhã:

Voto no Gilbert.

Têm até ao começo da etapa para votar.
Podem mudar o voto as vezes que quiserem até ao inicio da etapa.

O Grega Bole é tipo Joker? Vale por 2? :lol:

Estou tentado a ir no Hushovd ou no Voeckler :think:

Quanto ao Azevedo, dou-te razão parcial, porque é verdade que sempre quebrou quando não podia, mas não se pode negar os bons resultados no Tour e no Giro (dois 5º lugar), não é para qualquer um.

Os melhores corredores correm em equipas do ProTour? Pode ser verdade, mas têm de começar por algum lado, certo? Não são recrutados desde putos para as equipas dos milhões. Ora, se em Portugal houve um enorme desinvestimento na modalidade, quer a nível de equipas, quer a nível das provas, onde é que eles se podem mostrar? Agora parece estar melhor, porque também foram introduzidas regras nesse sentido, mas até há bem pouco tempo, as equipas portuguesas preferiam ir a Espanha buscar desconhecidos do que apostar nos jovens portugueses. Infelizmente, tenho amigos que deixaram de correr precisamente por causa disso. E tinham qualidade, também te garanto isso. :great:

Boa ideia!
Convem no entanto nao eskecer que depois é preciso ter em conta o numero de etapas em que se apostou, pois nao será expectavel que todos se lembrem de ir apostando.

Voto no Cavendish para amanha.

Quem não apostar fica com os pontos do último classificado.

Vamos lá às apostas então! :slight_smile:
Thor Hushovd para amanhã.

PauloSCP - Gilbert
fr0z3nshad3 - Cavendish
fred_verdebranco - Thor Hushovd
Tom. - Hushovd ou no Voeckler

Rojas :great:

PauloSCP - Philippe Gilbert
fr0z3nshad3 - Mark Cavendish
Tom. - Thor Hushovd ou no Voeckler
Rakitic - Jose Joaquin Rojas
Alvalade - Mark Cavendish

E pode repetir-se apostas dos outros e dar duas hipóteses?

De qualquer maneira, Romain Feillu.

Sim, pode-se repetir ciclistas.

jmatias06 - Greipel

Acho que era boa ideia não se poder repetir. Eu até escolheria o Rojas, mas como já está escolhido vou no Greipel.

Também acho. Nem repetir nem dar duas hipóteses… se não qual conta? O que der mais jeito? :lol:

Ah, e obrigado por teres ignorado o meu Romain Feillu. :shhh:

Depois era uma confusão, porque tínhamos que ter uma ordem para votar, de outro modo não seria justo.
Além disso não sei quantos vão votar, por isso quem chegasse tarde para votar tinha poucas possibilidades de voto.

jmatias06 - Greipel
Pedro 1906 - Romain Feillu

Acho que a repetição de cicilistas não tem mal nenhum, já com a escolha de dois ou mais é que estou de desacordo. :wink:

Só vale um, não expliquei bem,eu pus no forista Tom. duas apostas porque ele deu dois nomes, se ele não por nenhum nome até ao inicio da etapa, só conta o primeiro, neste caso o Hushovd.
Quanto às repetições, se a maioria quiser, podemos alterar isso, mas vota quem chegar primeiro.

Sim, tens razão, ficaria muito confuso, mas nas etapas de Montanha, vai ser tudo a votar Contador e Schleck. :mrgreen:

Claro, isso é que dá pica… é o pessoal preocupar-se em vir aqui logo dar o seu bitaite. :mrgreen: Se resolverem um corredor por pessoa, passa a contar só na próxima etapa, não se vai agora dar outros bitaites.

Decidam lá isso da melhor maneira, que vou ver um filme. 8)

Bozic 8)