Chrystian Barletta

Chrystian reforça o Sporting em 2020

O médio de apenas 18 anos acabou mesmo por convencer os responsáveis da formação leonina

Lembra-se de Chrystian, jogador do Joinville - do Brasil - que recentemente foi notícia por estar a caminho de Portugal para cumprir um período à experiência no Sporting? Pois bem, o médio de apenas 18 anos acabou mesmo por convencer os responsáveis da formação leonina pelo que acabará mesmo por ser jogador do Sporting. Foi o próprio jogador que deu conta da novidade, acrescentando que apenas vestirá a camisola em 2020.

“Agradeço todos que nessa semana estiveram orando e torcendo pelo meu sucesso na avaliação no Sporting de Portugal. Muito obrigado. Foi um período de muito aprendizado. Hoje (sexta feira), terminou meu estágio aqui. O treinador me chamou e disse que gostou e me espera em março/2020, já que a temporada aqui está em fase final”, pode ler-se na publicação na rede social Instagram.

O médio de 18 anos, ou seja ainda com idade para atuar nos juniores, tem vindo a destacar-se na formação da equipa do Estado de Santa Catarina, tendo também marcado um golo na estreia como profissional.

O Jogo

1 Curtiu

Mais do mesmo?

Que corra tudo do melhor! Para bem dele e principalmente do SCP!

1 Curtiu

Craque? Alguém conhece?!

1 Curtiu

Tem nome de flop e cara de Ryan Sheckler dos Sk8s.

1 Curtiu

quem é este pokemon?

Craque. Parece uma andorinha a correr.

1 Curtiu

Tem algum potencial:

• alguma técnica, mas executa muito lento.
  • o forte dele é a bater na bola.
  • tem que evoluir, muito mas muito para dar jogador.

vedeta mesmo , que lol

Coisa fantástica.

Renovem já com aumento salarial antes que os tubarões o vejam e comecem a mastigar.

1 Curtiu

Faz-me lembrar o Gerson Magrão a correr e a executar.

1 Curtiu

Um jogador vindo da quarta divisão brasileira (último classificado naquela altura) levanta suspeitas. Investiguem…

1 Curtiu

novo Wang?

1 Curtiu

Procure em google o oficial do jogador Chrystian Barletta

Para entrar mo mercado Brasileiro…mas agora é 4 milhões€ para o jorge mendes.

…entregue á corrupção!

Alguém sabe se este sempre veio? Falava-se em Março mas com a pandemia não sei. Nos u23 não calçou e na B também não parece me não ter já idade para u19.

O Chrystian Barletta está no Joinville

1 Curtiu