Chrystian reforça o Sporting em 2020
O médio de apenas 18 anos acabou mesmo por convencer os responsáveis da formação leonina
Lembra-se de Chrystian, jogador do Joinville - do Brasil - que recentemente foi notícia por estar a caminho de Portugal para cumprir um período à experiência no Sporting? Pois bem, o médio de apenas 18 anos acabou mesmo por convencer os responsáveis da formação leonina pelo que acabará mesmo por ser jogador do Sporting. Foi o próprio jogador que deu conta da novidade, acrescentando que apenas vestirá a camisola em 2020.
“Agradeço todos que nessa semana estiveram orando e torcendo pelo meu sucesso na avaliação no Sporting de Portugal. Muito obrigado. Foi um período de muito aprendizado. Hoje (sexta feira), terminou meu estágio aqui. O treinador me chamou e disse que gostou e me espera em março/2020, já que a temporada aqui está em fase final”, pode ler-se na publicação na rede social Instagram.
O médio de 18 anos, ou seja ainda com idade para atuar nos juniores, tem vindo a destacar-se na formação da equipa do Estado de Santa Catarina, tendo também marcado um golo na estreia como profissional.
O Jogo