Choupo-Moting apontado ao Sporting

Nunca viste no DN, viste sim no shrturl.co que criou uma “cópia” fantasma do DN com o conteúdo alterado por um lampião.

Foi? Não tinha ideia

Lol o Choupo-Moting tá aí a chegar.

…Ao Brasil? ;D

Chope-Moting. :beer:

Já foi avistado a passar a ponte Vasco da Gama

E ia de mota.

Não me façam isto. Este menino era só “a” contratação, o abre-latas que tanto precisamos. Já o tinha referido no tópico de sugestões, mas mesmo em algo tão à FM, deixei claro que é muito irrealista… Tem, de certeza, meia Europa atrás dele…

Acho que deu para perceber que o meu comentário foi a gozar. Alguma vez o Moting vinha para o Sporting?

Com esta direcção, não. Com outra direcção, era um contrato cujo salário triplicava automaticamente no fim da época.

Estes tópicos… :think:

Um jogador que soa a “Chupa moutinho” dito por um madeirense? É para contratar ontem e passar a ouvir os relatos na RDP Madeira!

Épico

É que soa mesmo. :lol:

LOOOL :rotfl:

:lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ahahahahahahah…já nos tou a ver a jogar contra o Mônaco, merdinho perde a bola para um jogador do SCP que por acaso é o Choupo-Moting…“Chupa Moutinho!!!” LOL

como se vê a falta de imaginação dos jornaleiros ? com esta noticia

Vejam quem acordou para a vida : A bosta , :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

QUINTA-FEIRA, 12-06-2014, ANO 15, N.º 5248

Choupo-Moting apontado a AlvaladeRedação
A- A A+

Eric Maxim Choupo-Moting, avançado/extremo camaronês, está, segundo a imprensa germânica, na mira do Sporting.

O jogador de 25 anos terminou contrato com o Mainz, da Alemanha, mas ainda não decidiu o futuro, já que se encontra concentrado com a seleção dos Camarões que vai disputar o Campeonato do Mundo do Brasil.

Choupo-Moting fez praticamente toda a carreira no futebol alemão, tendo representado ainda o Hamburgo e o Nuremberga.

Eles andem ai… e os culpados somos nós que ainda alimentamos mais polémicas :cartao:

Excelente. :lol: