Choupo-Moting apontado ao Sporting

Sem contar com a apresentação, é o meu primeiro ‘post’.

Segundo a imprensa alemã, citada pelo blog Fora-de-Jogo, Sporting está interessado no Choupo-Moting.

(...)

Minute getroffen, der Mainzer Eric-Maxim Choupo-Moting, an dem mittlerweile Schalke 04, Borussia Mönchengladbach, Sporting Lissabon, AS Rom und Inter Mailand interessiert sein sollen, blieb auf der Bank.

(…)

Acho que era um excelente reforço, e aquele jogador ‘estrela’ que pode resolver e que o Sporting precisa.

(penso que ainda ninguém tinha postado esta notícia, caso contrário, perdoem-me a noobice)

Já tinha sido falado nele nos rumores, mas como todos os outros, merece um tópico.

O jogador é bastante bom, no entanto, deverá ir parar ao Schalke 04

Já se abrem tópicos sem qualquer fonte e tudo. :inde:

Se se abrem tópicos para rumores que vem nos pasquins portugueses sem credibilidade nenhuma e não acertam em ninguém quase, então para a imprensa alemã que é muito, mas muito mais credivel não se pode? >:(

era a custo 0 mas com Inter Schalke e Roma atras sera muito difficil

Acabou contrato com o Mainz?

Pelo o que percebi sim

Acabou contrato e vai ao mundial, é daqueles alvos que deve estar a nível salarial super-inflaccionado. Dificilmente vem por menos de 1,5M/época. Até porque isso são peanuts para Schalke ou Roma.

O que é isso da impensa alemã? Qual imprensa alemã? Que órgão? Bild, Kicker?

E não, a imprensa alemã não é muito mais credível, mas mesmo que fosse, tu não o saberias.

Sim, imprensa alemã, não sei em qual mas postaram ontem o link. Não saberia porque? Por viver em Portugal não sei? E sim, compara a informação avançada pelas 2 imprensas e vês logo qual é mais credivel.

Um alemão que joga no campeonato alemão e que é seguido por bons clubes alemães… Não criemos ilusões.

Isto é uma não-noticia, um devaneio que não tem pernas para se tornar sequer um rumor.

[admin]Alguém sabe se o link original da notícia é este, ou se há outro ? [b]http://www.wiesbadener-kurier.de/sport/top-clubs/mainz-05/wm-fahrer-von-mainz-05-mit-turban-mut-und-verspaetung_14215935.htm[/b]

Se houver algum outro credível (por muito vago que isso seja) adiciona-se ao primeiro post. Ter o tópico aberto tendo apenas como fonte aquele blog, é que não se justifica. Por norma rumores de blogs e outros do género discutem-se no habitual tópico dos rumores.
[/admin]

[hr]

Seja como for mesmo o texto do site alemão é um rumor daqueles “vaguíssimos”, apenas com os nomes de um grupo de clubes atirados para o ar, acrescentando pouco ou nada. Eu não percebo alemão, mas dá para entender o contexto, e parece-me que a única coisa que lá está referindo-se a uma transferência seja lá para onde for, é mesmo só aquela linha.

Já agora, sobre o jogador e a possibilidade de vir (que não acredito), aqui fica o que escrevi ontem no tópico geral.

Esse blog não foi o tal que disse que o William Carvalho queria ir para os lamps?
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não, foi o Dn que avançou com essa noticia.

Eu acho que não. O texto deles fazia essa referência ao DN, mas eu procurei e não encontrei nada do género ligado ao DN. Há algum link disso no site do DN, ou alguém viu no jornal ?

Parece-me irrealista. Mas que seria bom, isso seria.

Não, nunca existiu essa noticia! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Na altura eu cheguei a ver a noticia no DN mesmo, mas pelos vistos retiraram do histórico.

Aquilo que vi foi que o Schalke o queria para substituto do Draxler, independentemente da saída deste ser já este verão ou no próximo. Apontava-se para um salário a rondar 1.5M€/ano.

É preciso dizer muito mais ? :inde: