Sem contar com a apresentação, é o meu primeiro ‘post’.
Segundo a imprensa alemã, citada pelo blog Fora-de-Jogo, Sporting está interessado no Choupo-Moting.
(...)
Minute getroffen, der Mainzer Eric-Maxim Choupo-Moting, an dem mittlerweile Schalke 04, Borussia Mönchengladbach, Sporting Lissabon, AS Rom und Inter Mailand interessiert sein sollen, blieb auf der Bank.
(…)
Acho que era um excelente reforço, e aquele jogador ‘estrela’ que pode resolver e que o Sporting precisa.
(penso que ainda ninguém tinha postado esta notícia, caso contrário, perdoem-me a noobice)
Se se abrem tópicos para rumores que vem nos pasquins portugueses sem credibilidade nenhuma e não acertam em ninguém quase, então para a imprensa alemã que é muito, mas muito mais credivel não se pode? >:(
Acabou contrato e vai ao mundial, é daqueles alvos que deve estar a nível salarial super-inflaccionado. Dificilmente vem por menos de 1,5M/época. Até porque isso são peanuts para Schalke ou Roma.
Sim, imprensa alemã, não sei em qual mas postaram ontem o link. Não saberia porque? Por viver em Portugal não sei? E sim, compara a informação avançada pelas 2 imprensas e vês logo qual é mais credivel.
Se houver algum outro credível (por muito vago que isso seja) adiciona-se ao primeiro post. Ter o tópico aberto tendo apenas como fonte aquele blog, é que não se justifica. Por norma rumores de blogs e outros do género discutem-se no habitual tópico dos rumores.
[/admin]
[hr]
Seja como for mesmo o texto do site alemão é um rumor daqueles “vaguíssimos”, apenas com os nomes de um grupo de clubes atirados para o ar, acrescentando pouco ou nada. Eu não percebo alemão, mas dá para entender o contexto, e parece-me que a única coisa que lá está referindo-se a uma transferência seja lá para onde for, é mesmo só aquela linha.
Eu acho que não. O texto deles fazia essa referência ao DN, mas eu procurei e não encontrei nada do género ligado ao DN. Há algum link disso no site do DN, ou alguém viu no jornal ?
Aquilo que vi foi que o Schalke o queria para substituto do Draxler, independentemente da saída deste ser já este verão ou no próximo. Apontava-se para um salário a rondar 1.5M€/ano.