Quase que paga o Rui Silva ou o Kochorashvili. Bem bom
Não é inferior ao tone silva.
Até nas paragens cerebrais.
Acho que com a venda de Chico e restantes ja pagamos o kocho. Falta vender biel e mais uns pinos
Como já tinha dito aqui, depois do que vi no Arouca e nos sub 21 este ano… tenho poucas dúvidas que vai fazer uma boa carreira. E apesar de sempre se ter visto características raras nele, dificilmente pensava que ia sair alguma coisa daqui.
O St Etienne desceu para a ligue 2, infelizmente. Mas é um histórico francês - melhores condições que o Arouca, suponho.
Boa sorte Chico. Voltas a jogar de verde e branco.
esta maquina ainda vai chegar ao nivel de um Nesta !!
Podem emprestar o Biel ao Arouca SFF?
Obrigado
Nop o proximo é o Pontelo
Esse ninguém lhe pega, se nem no Chipre e Letónia se consegue destacar…
Nunca imaginei ver o Sporting receber 4M pelo Lamba. É um valor muito interessante, que só vem provar que vender os jogadores e ficar com 50% dos direitos económicos é sempre uma boa aposta.
Até mesmo em termos contabilísticos para o Sporting e para o Arouca.
Uma completa supresa o Chico Lamba render isso.
A venda não é especialmente surpreendente. O jogador tem boas características físicas e técnicas. Tinha um problema psicológico, numa posição em que as falhas dão golos. Para o Sporting CP não servia e continua sem servir actualmente. Mas para o Arouca era um excelente jogador, deu um salto competitivo grande e agora dá outro. Vai fazer uma boa carreira.
É também por causa disto que a equipa B é importante. Não só porque permite desenvolver jogadores num outro contexto competitivo, mas também porque permite que estes se mostrem num patamar competitivo diferente.
Falavam aí do caso do Pontelo. A mim não me causa estranheza que em Janeiro ou no final da temporada o Pontelo seja colocado numa equipa da 1.ª Liga, depois de fazer uns meses porreiros na 2.ª Liga ao serviço do Sporting CP. Mas quem fala no Pontelo, fala em vários outros jogadores.
O salário que ele vai ter nem se compara ao que tinha no Arouca … é de outro nivel …