Chelsea como investidor?

Na verdade , nao consigo dizer se ébom ou mau. Preciso de saber, quais sao as contrapartidas para os dois lados? O que vamos fazer ao dinheiro ?

Tal como fez com o Chelsea o ano passado :joy:

E este ano parece tudo encaminhado para igual

Quem andava à procura de investidor era a lampionagem com o Textor…vamos ver se isto não é apenas notícia para depois aparecer na CS que “o americano preferiu investir no lampionagem ao invés do Sporting”

Podem ficar com esse “troféu”, o Sporting não precisa disso.

Este clube é sustentável com boa gestão, e ainda dá um bom lucro. O problema é que os parasitas mamam tudo.

5 Curtiram

O homem tem participacao na MLB, NBA e PL, nao anda a fazer clubes satelite em lado nenhum.
Nao e o chelsea que quer investir, se assim fosse, pq nao dizer que sao os Lakers ou os Dodgers, ja ficam mais felizes?

1 Curtiu

Ponham uma coisa na cabeça: a cs vai fazer de tudo para nos menorizar neste assunto.

Vão dizer que é o Chelsea a comprar e não o dono. Vão dizer que o objetivo é sermos uma barriga de aluguer. Vão fazer de tudo. Mesmo que isso não seja verdade. Porque no jornalismo, a verdade pouco importa.

Quem está desesperado com estas notícias e o porto que tem tentado de tudo por negócio nos moldes que se falam…

Eu sei é que lampiões e porcos tremem com esta possibilidade.

É o Todd que compra a parte minoritaria, nao é o Chelsea.

Entre Todd, Varandas, Soares Francos e companhias eu sei bem quem escolhia.
Mas continuem lá com essa cantiga da “identidade” seja la o que essa merda for.

é só ver quem são os 3 .
De rir.

Por acaso n desgosto do Rui calafate, mas também já me desiludi com tanta gente que pensava que tinham a espinha no sítio certo.

Aumentar o presidente?:smirk::ok_hand:

Nem toda a gente paga para ler estes porcos, ao menos faz copy paste ao artigo…