Chelsea como investidor?

Não sei porque mas essa foto dá-me vibes de uma outra Fring do Breaking Bad :eyes::rofl:

2 Curtiram

Pensava que depois da Holdimo tinhamos ficado vacinados quanto a investidores, mas parece que nao…

1 Curtiu

Acho muito bem, aliás até acho que devia de vir cá um Americano ou Árabe e tomar conta do clube, acabava de vez as guerras e assalto ao poder dentro do clube. Cada vez mais a favor desta medida.
Só é preciso saber se somos apetecíveis para algum tubarão.

Vão buscar o Textor ou similar

6 Curtiram

https://imgur.com/a/6WGDX1x

A gestão do Chelsea neste momento está ao nível da do Sporting, portanto parece-me a perfeita simbiose para acabar de vez com isto e eu passar a seguir só o clube da minha freguesia.

9 Curtiram

Siga. Que comprem o clube que eu deixo de querer saber.

1 Curtiu

Onde assino?

Se daqui a dois anos não entrar no clube uma direção a sério, e se os milhões da champions voltarem a escapar, poderá ser uma inevitabilidade…

vamos ser o vitesse de Portugal, eles vão mandar os jogadores para la rodar é isso?

2 Curtiram

Por mim acho ótimo…

Já que os sócios não tem a inteligencia suficiente para se livrar de vez da incompetência croquette…

Que venha qualquer 1 serve!!!

Nao me fodam onde é que positivo para o Sporting ser a barriga de aluguer de outro clube?
A prioridade deles será sempre o Chelsea, e nós o pequeno brinquedo.

Que entre um investidor, tou de acordo.
Mas que seja alguém que veja o Sporting como prioridade principal .
Alguém que dentro dos seus interesses financeiros tenha vontade e ambição de devolver a grandiosidade do vlube.

4 Curtiram

O motivo da SAD é permitir a entrada de investidores no nosso capital social e ajudar no desenvolvimento do clube. Desde que os nossos interesses sejam salvaguardados não vejo nada de mal, neste momento é muito cedo até porque não sabemos se isto é apenas especulação.

So o Sporting para ambicionar ser barriga de aluguer de um clube de bairro…

2 Curtiram

O sporting ter um investidor estilo o que o Braga fez é um caminho certo, vender uma posição minoritária de forma a angariar fundos. Mantendo sempre a maioria da Sad para os socios. Não vejo onde pode ser mau (quer dizer, vejo que estes não são os melhores investidores do mundo, porque além de dinheiro trazem pouco, mas é mesmo a parte financeira que precisamos)

2 Curtiram

Não vejo como isso seja do interesse de um investidor, faz muito mais sentido valorizar os activos para ter um melhor retorno do investimento.

Este interesse dos Donos do Chelsea(e da nossa direcção)no Sporting , só pode ser por dois motivos .

Falhamos o acesso à Champions League

Na próxima época só há 2 vagas pa Champions League logo é preciso investir forte e o plantel deixar ser curto .

2 Curtiram

Tudo o que seja… matar, eliminar, exterminar, desaparecer, evaporar… croquettes…

É na hora…

E sócios que vivam de aparências e ervilha no lugar de cérebro… podem seguir o mesmo caminho…

7 Curtiram

Eu sou a favor.

Estou farto do deixa andar e se “der deu”.