Chef Patholas - "O Chef comilão"

[center]
Concorrente Nº 11 - CHEF MÁRIO PATHOLAS DE ARRIAGA CASTELO DE BODE(crazyhead)[/center]

[center]
[/center]

Nome: Chef Mário Patholas de Arriaga Castelo de Bode
Localidade: Moimenta da Beira
Profissão: Chef
Porque acha que é um bom concorrente: Bem… primeiro, porque sou cozinheiro. Portanto, está garantida a alimentação e salvaguardada uma possível expulsão. Depois, porque sou fotogénico, o que vai garantir uma maior audiência do público feminino. E terceiro, porque entro para ganhar…
Qual vai ser a sua estratégia de jogo:Fazer uma preparação adequada. Estudar os meus adversários. Estar atento. E forte… muito forte…
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Não se deixem enganar pelos meus lábios pretos… Foi da tinta de choco. De resto, não gosto de avisar
ninguém… Mas levo laxante comigo…

SEGREDO

:arrow: Por revelar.

FINANÇAS

:arrow: 3.500 JUBAS

HISTÓRICO FINANÇAS

:arrow: 2012-11-18 - 10.000 JUBAS (VALOR ENTRADA)
:arrow: 2012-11-19 - (2.500)JUBAS (RESPONSÁVEL ASSASSINATO PORCO EUSÉBIO)
:arrow: 2012-11-27 - (3750) JUBAS (FALHOU SEGREDO RICKY RONALDO)
:arrow: 2012-11-27 - (500) JUBAS (FALHOU JOGO ADIVINHAR SEGREDO DETIDO)
:arrow: 2012-12-06 - 250 JUBAS (ACERTOU NO MOMENTO DA VERDADE)

APOSTA SEGREDOS

:arrow: Não apostou em nenhum segredo.

HISTÓRICO MISSÕES

:arrow: Informação não disponível.

JOGOS

:arrow: 2012-11-27 - (500) JUBAS (FALHOU JOGO ADIVINHAR SEGREDO DETIDO)
:arrow: 2012-12-06 - 250 JUBAS (ACERTOU NO MOMENTO DA VERDADE)

GALA I (2012-11-18)

Conversa com Teresa Guilherme

TG:Olá Chefe Bode, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Olá Teresa. Muito obrigado pelas boas vindas a tão espantosa iniciativa, que muito prestigia o ForumSCP, e a produção deste concurso.

TG:Bode, disse na entrevista que leva laxante para a casa, isso é para si ou é mesmo para utilizar como tempero?

Bem, até posso utilizar o laxante em mim, se existir algum problema com os cozinhados de qualquer outro concorrente. Tenho um palato bastante exigente, e poderei ter que desobstruir no case de comer uma refeição mal confeccionada. Mas, de resto, o laxante será para brindar quem quer que o mereça…
[b]

TG: Está disponível e preparado para cozinhar para tanta gente com um gosto tão variado? Qual é a sua especialidade?[/b]

Estou disponível e preparado para cozinhar para toda a gente. Se houver queixas e/ou pedidos estranhos, tentarei atender na medida do possível. Se começar a haver muitas reclamações, bem… já respondi na pergunta anterior…

TG: Quer deixar beijinhos a alguém “especial” que tenha deixado fora da casa?

Não. Os beijinhos já foram dados em pessoa.

TG:Boa sorte Chef Bode

Obrigado Teresa. Boa sorte para si na condução do que me parece que será um grande exito…

[b]Nesta data o participante optou pela seguinte designação para o seu tópico:

Chef Patholas - “O Chef comilão”[/b]

Informação actualizada no post inicial!

Continua em jogo após a “pausa de Inverno”!