Acho que já falei sobre isto noutro tópico, eu nunca gostei do 01/02, era facílimo, agora o 99/00 acho que está num grau bem elevado de dificuldade, é dificil ser-se campeão com o Sporting por exemplo, então com aquele plantel inicial que é so couxos!
Depois de ler este tópico, voltei a instalar o 99/00, e cá ando a jogar, para mim o melhor de sempre, o do ano seguinte não lhe ficava muito atrás, mas este por ser difícil por ser o do ano que terminou o jejum ( :D) é o que mais joguei, e o único que ainda consigo jogar.
Conheço o Hugo Pinheiro pessoalmente, como devem saber pelo jogo, ele é da minha terra.
Muitas horas joguei eu nestes dois cm de que estão a falar…
No de 97/98 ainda era tão novo que quando peguei no Chelsea, gastei imenso dinheiro (inclusive a comprar o Trezeguet e o Jardel) e fui despedido em Janeiro…
O 01/02 foi o que joguei mais a par do Fm 05 e 08 e realmente tinha imensos casos engraçados como já falaram, um dos quais era o jogador António Fortes do União de Tomar que tinha 64 anos e ainda jogava… :lol:
E o Kipulo? E os irmãos Paralta, do Gouveia? :mrgreen:
És muito novo, não viveste o frenesim dos primeiros CM’s, aquilo é que era jogar com gosto, com satisfação, noites e noites. Até às aulas faltávamos para jogar CM.
Obrigado :great:
Eu cheguei a jogar este jogo ja no vista ou xp e tive de instalar a dosbox e deu. Agora nao sei e se esse programa da para o 10, visto que e um sistema recente, mas acredito que para o 7 de pelo que tenho lido