Championship Manager 97/98

Acho que já falei sobre isto noutro tópico, eu nunca gostei do 01/02, era facílimo, agora o 99/00 acho que está num grau bem elevado de dificuldade, é dificil ser-se campeão com o Sporting por exemplo, então com aquele plantel inicial que é so couxos!

Depois de ler este tópico, voltei a instalar o 99/00, e cá ando a jogar, para mim o melhor de sempre, o do ano seguinte não lhe ficava muito atrás, mas este por ser difícil por ser o do ano que terminou o jejum ( :D) é o que mais joguei, e o único que ainda consigo jogar.

Conheço o Hugo Pinheiro pessoalmente, como devem saber pelo jogo, ele é da minha terra.

Vocês são loucos :lol: Com Fm2011 e tal …

:great:

mas este foi o 1º :great:

Muitas horas joguei eu nestes dois cm de que estão a falar…

No de 97/98 ainda era tão novo que quando peguei no Chelsea, gastei imenso dinheiro (inclusive a comprar o Trezeguet e o Jardel) e fui despedido em Janeiro…

O 01/02 foi o que joguei mais a par do Fm 05 e 08 e realmente tinha imensos casos engraçados como já falaram, um dos quais era o jogador António Fortes do União de Tomar que tinha 64 anos e ainda jogava… :lol:

E o Kipulo? E os irmãos Paralta, do Gouveia? :mrgreen:

És muito novo, não viveste o frenesim dos primeiros CM’s, aquilo é que era jogar com gosto, com satisfação, noites e noites. Até às aulas faltávamos para jogar CM.

Os melhores são sempre os primeiros.

No CM 2001/02 não havia um bielorrusso que jogava em todas as posições e tinha 20 a quase tudo?

era o tsigalko :rotfl:

Esse mesmo! :lol: :lol: :lol:

Isto ainda da para Windows 10?

Não faço ideia. Sei que há vários jogos que dão problemas com o win10

Lê isto…

Obrigado :great:
Eu cheguei a jogar este jogo ja no vista ou xp e tive de instalar a dosbox e deu. Agora nao sei e se esse programa da para o 10, visto que e um sistema recente, mas acredito que para o 7 de pelo que tenho lido

Não sabia da existência deste tópico para o CM 97/98. O primeiro jogo que joguei deste género <3.

parece que isto nem no 7 dá :frowning:

:offtopic:

E deste, quem se lembra?

Esses atributos técnicos…

Eu cá ando a jogar o 00/01.

Já sou campeão europeu na terceira época.

Jogo em 2-1-4-2-1 :rotfl:

GR : Chiotis , Hugo Pinheiro
DC : Okoronkwo, Beto, Cufre, Regen
MDC : Dyer , Diogo
ME: Quaresma , Alex
MD: Luís Filipe, Malbranque
MC: Kerr, Lampard, Thiago Motta, Roussel
MAC: Kallstrom, Nikiforenko, Mendonça
PL: Tsigalko, Tó Madeira, Samba

Pura magia. Para o verão teremos Recoba e Dani a assinar.

afinal o Tó Madeira apareceu no 00/01 ou 01/02?

No CM01/02 original, porque com os patches a eidos retirou-o.

Podem sempre jogar o jogo fully patchedas com a BD original