Championship Manager 97/98

[gmod]Apesar do jogo ser antigo, estive a fazer uma pequena pesquisa e ainda está protegido por direitos de autor. Assim sendo, removi o link para download e peço a todos para não o colocarem novamente aqui.[/gmod]

Já tou a jogar…

comprei Rambert, Patricio Camps, Alex Alves, Odair e Cesar Sampaio…

ja tinha saudades destes planteis antigos…
o objectivo agora é quebrar o jejum :mrgreen:

Winston, não está em Abandonware? Tinha essa ideia.

De qualquer maneira, Maverick, isto é muito pré-histórico (:mrgreen:), para chegarmos a qualquer lado é preciso entrar em 50 secções. Por isso propunha que saltássemos para o 99/00 ou 00/01. :great:

ou o 01/02, para mim o melhor CM…
já é muito falado aqui no fórum mas seria interessante :drool:

Ao ler ontem este tópico deu-me uma vontade incrível de jogar o cm 01-02, o primeiro e mais viciante de todos os cm\fm que joguei.

Já estou para aqui a mexer e nós tínhamos mesmo uma grande equipa :stuck_out_tongue:

J. Pinto, Niculae, Jardel, André Cruz :smiley:
Que sonho de equipa.

Por acaso o CM 01/02 ou o 00/01 são a minha especialidade. :mrgreen: Por mim podemos criar um tópico novo para esse e talvez fazer uns mini torneios.

E o 0102 já é freeware :great:

Por mim, està apoiado :great:

Belos tempos … eram tardes e noites a jogar a isto … fui até ao CM 01/02 penso eu, depois os vicios dos jogos foram desaparecendo.

já estou mesmo a ver, tudo a disputar a contratações dos Tó Madeiras, Anatolis Todorov, Tsigalkos, Sergei Nikiforenko etc. :lol:

eu era ganda viciado no elifoot 98… ainda hoje tenho o brasfoot gravado no computador.

Eu nunca joguei o cm 01/02 porque o consideram o melhor?

O melhor nao devia ser o jogo mais recente, ou seja, o fm 2011

Só por ser mais moderno não é necessariamente o melhor…
Eu adoro FM, mas sempre me deu mais gosto jogar CM 01/02

sem duvida! ainda me lembro dessas grandes estrelas desde to madeira, ao gajo do shaktar o nigeriano PL, steve reid do milwall, os jovens q nc tinham clube desde lourenço, helder rosario e mais uns quantos q jogavam bue

O Nigeriano era o Julius Agahowa. Maquinão! :mrgreen:

E o Chiotis do AEK a GR :lol:

grande jogo…acho que foi o 1º CM/FM

Grande grande e’ o To Madeira

Chiotis e Franco Costanzo. Os dois GR’s de topo :mrgreen:

E o Hugo Pinheiro? E o Richard Wright? :mrgreen: