--------------Ricardo------------------
Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Nani Romagnoli Moutinho
Djaló Liedson
Felicito o P.Bento pela coragem e este 11 so mostra que este jogo é pa ganhar e n pa fazer o melhor resultado possivel… em frente… rumo a vitoria :twisted:
a dupla dos depenadores ta de volta :lol:
É o 11 mais jovem de sempre na Liga dos campeões, mas tenho confiança de que todos vão estar à altura, força rapazes.
Esta época estou estranhamente confiante. Mesmo depois daquela 1ª parte muito fraquinha com o Boavista não deixei de estar tranquilo.
Para hoje não tenho grandes expectativas, afinal vamos defrontar uma das melhores equipas da Europa cujo orçamento é incomparável com o nosso, portanto tudo o que vier é ganho e mesmo assim acredito que com um pouco de sorte poderemos fazer uma surpresa
Força rapazes
Esta arbitragem é uma VERGONHA. :evil:
Mas mete vergonha nisso, a dualidade de critérios simplesmente não existe.
De um lado carrinhos e entradas por trás sem ser falta, noutro lado não se toca e levam amarelo.
36` da primeira parte, estes miudos ate podem ainda levar 9 ou 10, mas sinceramente estou orgulhoso desta cambada de putos a jogar contra um colosso que paga umas 20 x o nosso orçamento e ainda por cima a jogar contra 12!!!
VERGONHA!!!
P.S- Quem é verdinho nao e Veloso, é mesmo Djaló, estamos a jogar com 10, precisamos ali de força, mete o Alec…
Muito, muito boa exibição. A diferença de qualidade não se nota, mas quanto à capacidade física não há nada a fazer, eles fazem a passo o que nós não conseguimos em esforço.
A arbitragem equilibrou-se um pouco a meio da 1ª parte, mas os cartõezinhos cirúrgicos já estão mostrados.
Concordo com o Inci, Djaló teve aquele bom lance mas está ausente, dava-lhe mais 10 minutos e depois atirava-lhes com o matulão Alecsandro.
Caneira está muito bem, Moutinho é um gigante, e Veloso, muito simplesmente, vale dez Custódios.
Aconteca o que acontecer ate ao fim, so por esta primeira parte
sinto um orgulho enorme por este grupo fantastico.
E pena o arbitro ter andado na mesma escola dos arbitros portugueses
a equipa abater e o Sporting.
Vergonha! :x
Grande primeira parte tendo em conta as condições, (arbitragem :evil: ),
melhor só mesmo com golos.
EDIT: Gostei de ver escrito “SC Portugal” e não “Sporting Lisbon”.
GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO!!!
JA ERA MERECIDO!!!
LINDO!!!
Que grande golo de Caneira!
Grande Sporting!
3 Pontos, e com toda a justiça. :D/
ahahahahahahhahahahaha
SPOOOOOOOOOOOORRRRTTTTTTTTTTTTTTINNNNNGGGGGGGG!!!
É TÃO BOM SER DESTE CLUBE!!!
[size=24px]GRANDE VITÓRIA!!!
GRANDE SPORTING!!![/size]
Mas que grande jogo do Sporting e parabéns ao Paulo Bento por arriscar tanto com a canalhada! :twisted:
Grande golo do caneira!
EU SÓ TENHO A DIZER QUE ESTE FOI O MELHOR JOGO DO SPORTING DESDE OS 6-0 AO BOAVISTA.
CANEIRA, VELOSO, MOUITNHO. MVP´S
Grande Jogo… Enorme exibição…
Grande Sporting… Depois de matar o borrego na madeira, encavou o bicho papão…
Grande jogo. Infelizmente não pude ir ao estádio, em casa ainda se sofre mais.
Sem espinhas, exibição de luxo.
Caneira intransponível e depois manda uma bomba e decide o jogo.
O lettering dos equipamentos já é o usado pela puma nos outros equipamentos.
Lindo!!
Esta equipa, se mantiver a mesma atitude até o fim, vai fazer coisas muito bonitas. Obrigado a todos!!
Vivó Sporting!!!