[Champions League] Dynamo Kiev vs Sporting CP

É esse o problema…

Bem parece que já há malta a arrecadar as botas á 6ª jornada da liga e á 2ª da champions, de facto vamos jogar contra um tubarão da champions, ambiente infernal, craques da bola, um frio de rachar, por amor de deus… poupem-me mas quem é o dinamo???
Para alguns foristas tudo é forte, até o guimarães do agricultor cajuda é uma equipa poderosa, nós é que somos fracos e não temos ambição, que desânimo, não compreendo muitos dos foristas totalmente desacreditados da nossa equipa!
SPORTING SEMPRE!

sabes como é o povo portugues… quando não se ganha tudo passa de bestial a besta :wink:

Aposto no homem do avatar do Skafeos para resolver amanhã. :arrow:

“Mas quem é o Sporting???” (pensam os adeptos do Dinamo)

Tu deves pensar que o historial do Sporting de jogos nas competições europeias mete medo a alguém. Uma equipa que esteve na Liga dos Campeões 3 vezes nos últimos 12-14 anos, ficando sempre em último.

Também devias pensar “Mas quem é o Spartak Moscovo???”. Uma equipa a quem o Sporting nunca ganhou (aliás, só encaixa xarutos quando joga contra eles).

Agora, é óbvio que não acho o Sporting inferior ao Dinamo de Kiev, mas estamos cansados de saber que isso só não chega.

lg se vê… no entanto a praticar o futebol que tem praticado o SCP nao pontuará em Kiev

                                      stojkovic

                abel           tonel         polga        ronny   

                                   miguel veloso

                  izmailov                              moutinho

                                     romagnoli 

                          yannick              liedson

isto se o izmailov tiver em condicoes ( vi na tvi que ainda estaria em duvida para o jogo) se
nao recuperar a tempo entra o vukcevic e jogamos com a mesma equipa do ultimo jogo
acho que é a melhor equipa que podemos apresentar neste momento?!

é preciso fé… muita fé

                             Stojkovick
  Abel           Tonel                   Polga              Ronny

                                Veloso
            Izmaillov                          Moutinho
                             
                              Romagnoli

                    Purovic            Liedson

O Sporting está zangado com a RTP? No site não fazem qualquer referência à transmissão pelo canal 1, até me assustei. Tive que ir ao site da RTP ver a programação para confirmar que o jogo vai ter transmissão televisiva. ???

Segundo o pasquim 2 Paulo Bento vai manter o losango

Frente aos campeões ucranianos, Paulo Bento garantiu que vai manter habitual sistema, com dois homens na frente de ataque, adiantando que “vai ser uma equipa que vai jogar dentro daquilo que tem feito ao longo destes tempos”.

“O Sporting vai ser a equipa que tem habituado as pessoas, mesmo partindo do princípio que nesta competição tem um orçamento muito inferior a todas as equipas que estão no seu grupo. É uma equipa que joga olhos nos olhos em todo o lado e acima de tudo uma equipa fiel, solidária, ambiciosa e com uma vontade enorme de conquistar os três pontos e sair de Kiev com os seus objectivos intactos nesta competição”, concluiu.

e só espero que o falado milevski (incluindo por mim) nao seja o jogador que me pareceu das poucas vezes que o vi… se cair na zona do polga o brasileiro seca-o, o pior é se ele vai para cima do ronny…

por outro lado nao gosto do sistema do dinamo… acho que nos pode trazer muitas dificuldades…

perante o sistema apresentado como provavel no dinamo apostava no mesmo onze que referi…

as figuras chave para desequilibrar este sistema teriam de ser:

-romagnoli a jogar entre o gavrancic e o vashchuk e a entrar entre os defesas laterais-centrais e o libero (deve sofrer a marcaçao individual de um dos trincos)…

-a velocidade do romagnoli podia deixar espaços para o vukcevic ter jogadas de 1 contra 1 (em principio com o outro trinco)

  • e muito importante. a inclusao dos laterais no ataque… infelizmente estou convencido que é por aqui que o meu sistema cairia e muito provavelmente é o que nos vai criar mais dificuldades mais logo…

Paulo Bento a jogar com o losango? >:( >:( Estou para ver o que isto dá… ::slight_smile: E vai meter o Djaló a jogar aposto! :shifty:
Epá para ganhar este jogo mais do que qualquer tactica é preciso ter muita sorte, e uma noite menos inspirada do Kiev, senão nao vamos a lado nenhum se jogarmos para o 0-0. :think: E cuidado com o avançado do Uzbequistao! :-
E este é o jogo mais importante penso, que o Sporting tem nesta liga dos Campeoes…

Tenho uma fezada que ganhamos 2-0

Confio na vitoria do Sporting,assim eles tenham forca nas pernas.
1-0 chega!

Já com o Manchester li essa conversa em relação ao Ronaldo, depois foi o que se viu. Deixa lá o Ronny em paz que ele está a safar-se muito bem, pelo menos em termos defensivos.

Não conheço a equipa do Dinamo, mas os pasquins dizem que costumam jogar no 4x4x2 embora o novo treinador prefira o 3x5x2

Era ele, eu não sou capaz de dizer que o Sporting vai perder (mesmo que seja voodoo :smiley: ).

e só espero que o falado milevski (incluindo por mim) nao seja o jogador que me pareceu das poucas vezes que o vi... se cair na zona do polga o brasileiro seca-o, o pior é se ele vai para cima do ronny...

:rotfl: :rotfl:

Milevskyi, esse portento técnico que mete quaresma e ronaldo e tambem Dimaria a um canto…

Pelo amor de Deus pelo Ronny não passa nada neste momento, só bolas altas. tenham atenção é ao Rincon.

bolas altas e posicionamento (e muitos erros estao a ser tapados pelo polga)… no um para um esta a safar-se mas ainda me lembro daquele grande nó que levou do candido costa (!!!)…

quanto ao rincon é trabalho para o miguel veloso…

vamos ganhar de certeza, apostei muitos €€€ na bwin, estou confiantissimo!! 2-0 golos de moutinho penalty e djalo (para calar alguns :twisted:)

Estou confiante !
Nosso Sporting deve ganhar este jogo muito importante !
No outro jogo, Força Manchester United !
Assim, Roma e Sporting com 3 pontos.
E os jogos contra a Roma vão ser decisivos !
Acredito que meu Sporting pode passar nos oitavos de final.