[Champions League] Dynamo Kiev vs Sporting CP

Temos de ganhar, não tou muito confiante, mas acredito que é possível!

Purovic de inicio, sff!

Previsões não vou fazer, tenho sempre azar! >:(

Stojkovic
Abel Tonel Polga Ronny
Veloso
Moutinho Simon
Romagnoli
Purovic Liedson

Para ganhar.

Para mim este jogo é o mais importante de todos, pois se perdemos nem em 3º ficamos.

Eu reparei no jogo da luz que o Vukcevic, bem… acho que o Paulo Bento só o mete porque nao tem mais nada para por.
Sendo assim acho que o Celsinho e o Izmailov irão jogar de inicio, já ambientados a ambientes daqueles.
Penso que o Sporting tem de deixar de jogar para o empate. Vamos ver. Sendo assim o meu onze é este :

Stojkovic

Abel Tonel Polga Ronny
Moutinho Veloso
Celsinho Izmailov
Romagnoli
Liedson

Um 4-5-1 como em guimaraes, se for como eu penso para se nao pudermos ganhar ao menos nao perder.

Stojkovic

Abel Tonel Polga Ronny

Veloso

Izmailov       Moutinho

Romagnoli

Purovic   Liedson

0-1 (Izmailov)

Estou confiante para este jogo, vai ser o virar da página das últimas duas semanas [1 derrota, 2 empates e 1 vitória].

Purovic titular e talvez Izmailov [pode ser que fique inspirado por jogar perto de casa] no lugar de Vuk, caso joguemos em 442. Era bom que fosse um 451, assim seria Liedson na frente e Vuk não sairia do 11, mas como PB é conservador no que diz respeito a tácticas aposto no seguite 11:

Stojkovic

Abel - Tonel - Polga - Ronny

Veloso

Romagnoli - Moutinho - Izmailov

Liedson

Purovic

Paulo Bento volta a ter Izmailov pelo que prevejo a saída de Vukcevic da equipa, mas não ficaria totalmente surpreendido se o sacrificado fosse Yannick, que mesmo que a aposta no losango prevaleça, provavelmente dará o seu lugar a Purovic

Para desfazer alguns equivocos:

Tiago

Abel - Tonel - Polga - Had

Veloso

Romagnoli - Moutinho - Vuk

Liedson

Purovic

Na segunda parte metia o Celsinho e o Adrien.

O que salta à vista é a falta de qualidade do plantel…

O Had nem foi convocado, por acaso estou curioso para o ver jogar.

Este jogo é importantíssimo por uma coisa: atendendo ao calendário, tanto a Roma como o Manchester podem ir a Kiev “na descontra” e facilitarem a vida ao Dínamo. Por isso, nós temos já que começar a acautelar o nosso 3.º lugar. Ganhando, claro! :arrow:

Espero que jogue a mesma equipa que foi ao gaylinheiro trocando o Djaló por o Purovic .
Este jogo é para ganhar na descontra
[move][font=Allstar][size=22pt] :dance: :clap: Sporting Sempre :clap: :dance:[/size][/font][/move]

A minha equipa:

Stojo
Abel, Tonel, Polga, Ronny
Veloso
Izma, Moutinho
Roma
Celsinho, Liedson

Vai dar empate.

Somos o Sporting possa… :o

É para ganhar…

:clap: :clap: :clap:

Mais alguns dados sobre o Jogo de Sábado do Dínamo :

Liga Ukraniana . Jogo da 11ª Jornada .
29 Septembro . Kiev. Estádio do Dynamo ou Valerie Lobanovsky.
18 horas locais , 21 graus , 3 000 espectadores.

Arbitro: Igor [Podushkin] (Kharkov), assistentes - [O].[Pluzhnik], [V].[Suslo] (ambos de Kharkov).

“DYNAMO”: 55.[Rybka], 2.[Fedorov], 5.[Rebrov] ([k]) (30.[Kadduri], 46), 14.[Rotan] (25.[Milevskiy], 46), 19.[Lysenko], 20.[Gusev], 24.[Fedoriv], 36.[Ninkovich], 42.[Milko], 44.[Rodrigo] (27.[Vashchuk], 54), 81.[Markovich].
Spare: 1.[Shovkovskiy], 18.[Farkash], 35.[Garmash], 41.[Dopilka].

“FC Naftovyk Okhtyrka ”: 55.[Kusliy], 3.[Ptachik], 4.[Serdyuk], 5.[Kutsenko], 9.[Kretov] ([k]) (32.[Snitko], 75), 16.[Sheptitskiy] (15.[Tovkatskiy], 68; 47.[Olefir], 90), to 20.[Gigiadze], 23.[Zaychuk], 44.[Ivanov], 45.[Nefedov], 46.[Monakhov].

Aos 37 minutos Rebrov do dýnamo falhou um pénalty.

Os visitantes marcaram aos 30m.

[Preduprezhdeny]: [Ninkovich] (77) - [Ptachik] (27), [Kretov] (32), [Serdyuk] (37), [Kutsenko] (79).

O Dynamo jogou da seguinte maneira:

Rybka

Rodrigo
                    (Vashchuk , 54)

Markovic Fedoriv

Fedorov

Mylko               Rotan
                               (Milevsky , 46) 

Husyev

Ninkovic           Rebrov
                              (El Kaddouri , 46)

Lysenko

O treinador do Dynamo descansou muitos titulares para este jogo , vou ver se arranjo a equipa tipo do Dynamo e depois coloco aqui se conseguir.

É para ganhar !

…Stojkovic
Abel…Tonel…Polga…Ronny
…Miguel Veloso
…João Moutinho…Izmailov
…Romagnoli
…Liedson…Purovic

0-1 (Liedson)

Quem era o forista que, usando o seu famoso voodoo, dizia sempre : “vamos perder 2-0”. Eras tu ou Bileão, acho eu, mas não tenho a certeza.

Este jogo é para ganhar, obviamente, mas confesso (batam-me, se quiserem, às vezes ajuda uma pessoa a acordar) que sinto uma grande apreensão relativamente a este jogo. Vai ser complicadíssimo. :-[

Temos que ganhar em Kiev, onde provavelmente um dos grandes do nosso grupo irá perder pontos. O Dínamo está num mau momento e a temperatura não será aquela que o Roma e o Man Utd irão apanhar quando lá forem.

Se ganharmos este jogo ficamos com 3 pontos, os mesmos que os italianos e ingleses, que jogam entre si em Old Trafford.

É preciso não deixar fugir o comboio dos oitavos-de-final. Força Sporting! :victory:

O onze do Dynamo de Kiev que deve estar mais próximo daquele que vão apresentar frente ao Sporting deve ser este que apresentaram frente ao Dnepr para a Taça da Ucrania no dia 26/9 em casa e que ganharam por 2-0:

Shovkovsky

Vashchuk

Ghioane Rotan
(Fedorov , 88)

Gavrančić                Mikhalik 

Yussuf                   Corrêa 

Rincon
                   (Lysenko , 77)

Milevsky                Shatskikh
     (Rebrov , 70)

Golos de Shatskikh aos 17 e 69 m.