Pereirinha não dá garantias - nem direito tem a ser uma incógnita - mas Ronny sim, e Djaló nem se fala. Acho que sim… :
Já tas a escolher a equipa pro ano???
Sinceramente,eu acho que este forum até devia acabar!!É com cada um,que me arrisco que neste forum há por volta de 10 SPORTINGUISTAS. O sporting fez uma excelente exibição…criticam o Paulo porque???
Foi dos jogos em que vi,o unico que o Sporting jogou com quase tudo na frente!!!O paulo fez o que pode…
Ah e tal o Tiago não é jogador pro Sporting…muito ingratos…voces é que nao sao adeptos para esta instituição…
Ganhamos ca e fazemos um bonito em manchester e depois em Roma o Ronaldo e Nani marcam um cada um e dedicam-no ao Sporting!!!
Vamos acreditar,os VERDADEIROS ADEPTOS, acreditam sempre!!!
Ps: foi em Itália,contra a Udinese que um noruegues decidiu fazer uma placagem ao Sporting, fazendo com que A udinese beneficiasse de 2 penalties inexistentes e não assinalou um claro a favor do Sporting.Resultado?Ficámos fora da Champions…
Foi em Alvalade,o ano passado, contra o Bayern Munich que perdemos 1-0.Quem foi o árbitro?Este noruegues…Resultado?um jogo com uma dualidade de critérios incrivel…acabando em derrota para nos,que posteriormente fora decisiva para a não continuação da nossa participação na Champions.
Hoje,revivemos o profissionalismo desse noruegues…Desde um penalti inexistente,passando por uma mão em que ele próprio vira a cara de forma a não ver, para poder seguir a bola com os romanos…e dá golo!!!Depois, faltas, os da roma poderam fazer à vontade,inclusive até tesouras ao nosso capitao que não levam nada.Nós ao minimo toque,é falta!
Mas o que me deu mais revolta,foi o facto de a um determinado minuto,já não me lembro exactamente, o juan esta no chao e corta DELIBERADAMENTE a bola com a mão!O árbitro dá o amarelo.Mas meus caros,o AMARELO???O jogador está ali para jogar à bola,não para fazer anti-jogo.Isto foi uma falta anti-desportiva!Obviamente que tinha que ser vermelho!
Mas pronto, a conclusão que tiro daqui, é de que o Sporting realmente tem de ser muito grande,ENORME,pois até na Europa nos roubam sem descaramento algum!
Por ti, por nós, rumo à vitoria,combantendo 11 jogadores,mais seres que se passeiam no relvado,iremos à Madeira mostrar o que é o LEAO!!!
EU TE AMO SPORTING!!!
Mas afinal quem fez a equipa? Quem disse : Sim senhor fico com o farnerud e o paredes , são muito bons sim senhor ! ? Afinal quem disse : Muito bem o Purovic é bom !! ? 2 milhões ?? bota !??! Afinal que é que decidiu : O Djaló é muito bom ! marca muitos golos !! no caso do derlei se lesionar estamos garantidos !? Quem foi ?!?!?! EU Huh? OU A BESTA DO PAULO BENTO???
Romagnoli o futebol real não é o FM2008.
Parece que tu não sabes bem a realidade da coisa onde estás inserido, uma pessoa que diz para metermos o Yannick na rua só pode ser mesmo alguem que está virtualmente endrominado, e que pensa que um clube que só teve capacidade de ir buscar purovic e derlei se pode dar ao luxo de descartar alguem com o potencial do Yannick.
O Sporting é o Sporting, a Roma é a Roma. Dois mundos diferentes.
O que vale é que daqui a uns meses toda a gente vai dizer “ahh eu sempre tive confiança em ti miudo, e em ti Paulo Bento”, porque é isso que vai acontecer, a equipa vai atinar e melões vão crescer. Inevitável.
E depois claro que na altura ninguem cobrará estas palavras perfeitamente em braza que tu e outros proferem, e será uma festa, mas fica-te mal. Para já porque falas falas (tu e outros), mas apontar soluções está quieto, “todos para a rua”, e depois? Diz lá!! Que treinador queres!!! Gostava de saber…!!..
É tambem igualmente uma faca de dois gumes a tua ira, se o teu desejo é que aconteça o contrário. Portanto cuidado com o que desejas!!!
O Paulo Bento é um técnico, o Caca é quem lhe mete os jogadores na frente consonte o orçamento que o FSF lhe permite, é assim que funciona e se queres melhor levanta o cu e vai para o edificio visconde manifestar-te, pois é isso o que distingue os fracos dos fortes: Os fracos quando vêem uma bola a caminhar-se para a saida do terreno param a corrida e barafustam com o passe do colega, os fortes mesmo sabendo que ela pode sair dão tudo para ter a certeza de que era impossível lá chegar. E ás vezes o esforço compensa: ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.
Isto pode ter-te parecido uma picardia, mas não. Sinto-me triste de ver sportingusitas dizerem o que tu disseste. E acho que nem tu pensas o que escreveste! Estás apenas irritado! O teu nick é o exemplo claro de quem chegou, viu, não convenceu mas venceu no final, e continua a brilhar!
Ainda me estou a rir da substituição do Paredes a seguir ao golo :rotfl: que amostra de treinador, este!
Creio que com esta derrota enterrámos a hipótese de seguir na champions (o empate até estava a saber que nem ginjas)
Não me parece que haja grande volta a dar e vamos mesmo seguir para a taça uefa (há que cumprir frente ao dinamo), competição bem mais ao nível da equipa este ano. Mesmo que passássemos aos oitavos da champions, dificilmente fariamos mais do que os 2 jogos dessa ronda, enquanto que na uefa acredito que possamos ir mais longe (sorte ao sorteio tb é bem-vinda).
Obrigado PBento por mais uma derrota e pela merda das tuas opções.
Veloso no meio campo vale 150 % na defesa vale 80 %, quando vais perceber que a tua burrice e casmurrice não trazem nada de bom ao sporting.
Na champions temos que jogar a 200 %, e não a adaptar jogadores à brava, vai à merda.
Este ano, no seguimento da venda de património para reforçar a equipa, e para não vender precocemente as pérolas, o Sporting perdeu 6 titulares, voltando à estaca zero na construção de uma equipa competitiva, além de que se vendeu Nani (a meu ver bem), contudo faltaram 4 milhões para dar por Caneira e foi-se ao leste buscar a mesma merda que por cá havia, nomeadamente na academia, troca por troca, prefiro, como referi anteriormente, os nossos putos.
Que me desculpem os das vitórias morais, mas estou farto de as ter e ficar sempre com a impressão que se o treinador tivesse feito o que todos vemos, se calhar a sorte sorrir-nos-ia. Aliás é bem tuga este nosso treinador que só quando quase não tem hipótese deixa as iluminisses e passa a ver o mesmo que nós, cagando na rotatividade e em outras merda em que acredita enquanto não tem a corda na garganta.
Depois deste jogo digo-vos uma coisa, é um falhanço nos objectivos da época se não passarmos à 2ª fase da champions, mesmo com a merda que comprámos temos plantel para passar.
No momento em que o 4º árbitro tem tudo alinhado para as substituições, não se pode voltar atrás.
Principalmente qdo a substituição está para ser feita há 2 minutos…
Concentremo-nos apenas no facto se o Paredes era o homem a entrar ou não, isso sim é que podemos discutir.
Por favor, parem com a merda de dizer que eles são miudos e que estão a ganhar experiência :S
É sempre a mesma merda da mesma conversa…O mais lúcidos da equipa são os mais jovens…Quem me dera ter uma equipa só de Moutinhos, Velosos e Romagnolis…
O problema está claramente nos que rodeiam os miudos “sem experiencia”…
Tonel um zero sem o Polga ao lado… Ronny, um dia ele vai aprender a defender e talvez seja no mesmo dia em que os jovens já tem experincia na europa…Abel, pensava que estava a jogar contra a Naval e nunca se preocupou com o adversario…etc, etc, etc.
P. Bento - Uma vez mais muito mal…Deixar o GR em casa pq chegou atrasado e levar para lá o Tiago, devia merecer uma punição igual ao treinador e agora o proprio P. Bento, devia ser afastado da equipa no proximo jogo :|… As substituições são de rir, para não chorar…
Enfim…Venha de lá um treinador como deve de ser e juntem-lhe mais 2 ou 3 jogadores com experiencia na europa e aí sim, podemos ganhar alguma coisa!
Eu percebo-te, queres tu dizer que o Paulo bento treina com aquilo lhe dão, mas um bom treinador não se pode contentar com aquilo que lhe dão, têm que exigir , querer mais e melhor!
Não quero um treinador que se contenta com o que lhe é apresentado em catálogo, quero um treinador que saiba, que pesquise o mercado, que indique bons jogadores, dentro das capacidades qualidade/preço possiveis ao Sporting e acredito que é possivél fazer bem melhor do que aprovar a permanência de djalós e farneruds e avalizar a contratação de um cepo como o Purovic. Percebes? É neste ponto que diverge, toda a tua visão do momento actual do clube desportivo em relação á minha e a de muitos neste forum, e deixa-te desas tiradas ridiculas do género"podes aprender alguma coisa" como se fosses algum catedrático no mundo do futebol.
Se é como tu dizes o Paulo bento devia olhar para o çéu e pensar, assim não dá não tenho condições para fazer o que me é exigido, ser sincero e correcto com ele próprio e com o clube e os seus adeptos e pedir a demissão. Mas como ele não têm coragem de fazer isso limita-se a ser um pau mandado que faz o que pode com a qualidade banal que têm demonstrado.
Nada está perdido.
Ainda falta disputar 9 pontos.
A equipa lutou com as armas que tinha, com carácter e querer.
Teve azar?
Azar é ter em mente uma equipa e sair outra.
Com o Polga a coisa piava mais fino, podem ter a certeza.
Viva o Sporting
Para não haver contradições, vamos supor que estás a questionar se Paredes seria o homem certo para defender o empate.
Quanto à primeira frase, como desconheço totalmente, podes suportar essas afirmações, sem ser por “ouvi dizer” ou “toda a gente sabe”?
O problema não é o Paulo Bento, o verdadeiro problema é um banco miserável sem opções!
Tiago, Gladstone, Pereirinha, Paredes, Farnerud, Purovic! O que é isto? :cartao:
Ronny? :cartao: É uma tristeza ver este menino a tocar na bola… sempre desposicionado, sempre lento… e agora aprendeu a marcar livres em jeito…! Aquilo que tinha de satisfatório, que é o remate forte, não aproveita! :cartao:
O Sporting perdeu com as lesões do Derlei e do Pedro Silva duma forma incalculável! Preparem-se pq maus tempos se aproximam!
Mais uma vez empatamos ou perdemos com golos estúpidos… ou frangos ou fífías inacreditáveis da defesa… é incrível, eu já só pedia que sofressemos golos normais, como isto anda já ficava contente por perder um jogo sem ser da forma idiota como tem acontecido…
Os adversário aproveitam sempre os nossos erros ( também fazemo-los às paletes… ) e nós nunca o fazemos, ainda me estou a lembrar de uma jogada na 2ª parte, pouco antes do 2º golo da Roma naquela bonita avenida que o Abel e o Tonel abriram, em que acontece uma tabela entre 2 jogadores do Sporting e aparece penso que o Romagnoli desmarcado na àrea, mas o artista da bola ( que não sei quem foi) em vez de fazer um passe simples para ele ficar em excelente posição de marcar, resolve fazer a merda de um passe picado que perde por completo a jogada… este tipo de parvoeiras pagam-se caro e nós infelizmente somos peritos nisso…
tivemos mal ou mesmo muito mal a defender erros inademisiveis numa competicao
como a LC e assim é complicado quanto ao resto acho que nem tivemos mal jogamos taco a taco
até ao segundo golo da roma depois do golo é tudo mais complicado paulo bento tbm
nao ajudou mas tbm temos que dizer que é dificil fazer omeletes sem ovos á muita falta de
qualidade no banco para poder responder a um resultado negativo acho que esta na altura
de lancar mais uns putos da cantera que vem com muita vontade e pode ser que isto espevite
um bocado!
O Benfica com um plantel com o Rui Bosta lesionado o ano quase tudo, o Grego assassino todo roto, o Luisão no estaleiro, o N. Gomes com mialgias e o Micoli a jogar 1 jogo e a parar 4, ainda conseguiu fazer mais que nós este ano… Deixemo-nos de comparações ridiculas…
Wrong, já por várias vezes se voltou atrás com o jogador preparadíssimo para entrar.
Confesso que estava com bastante medo deste jogo. Achava que a Roma estava a jogar muito e que seria um jogo muito dificil para nós. Mas o jogo mostrou outra coisa.
Apesar de alguma infelicidade na forma como perdermos o Polga, julgo que foi um jogo, que ao contrário do que é normal, tivemos a sorte do nosso lado. Começou com a bola na barra do Mexes, uma sequência incrível de bolas na nossa área que não deram golo por milagre e um penalty falhado. A juntar a isso um golo completamente contra a corrente a fazer o empate.
Por isso tudo acho que não soubemos aproveitar uma oportunidade quase unica para vencer em Itáli e dar um passo enorme rumo à classificação. Para justificar este resultado, aponto alguns factores que para mim, enquanto não se mudar a forma de dirigir o SCP nunca vão mudar:
1º) A inexperiência gritante da maioria dos nossos jogadores, que fica bem patente no lance do 2º golo, erro crasso de Abel amanchar uma boa exibição, e no lance do penalty com outra falha clamorosa, desta vez de M.Veloso.
2º) A falta de qualidade do nosso plantel. O que é que um treinador pode fazer quando tem como opções ofensivas um Yannick, Purovic, Celsinho? Que equipa pode sobreviver numa LC quando perde um DC é obrigada a recuar um dos seus melhores meio-campistas?
3º) Cultura ganhadora. No SCP não existe, e PB com as suas substituções não ajudou nada neste capitulo. A entrada de Paredes é incompreensivel, assim como a manutenção de Yannick. Enfim, não acho que seja altura de o crucificar, até porque continuo a achar que tem o saldo positivo, mas está na hora de repensar lgumas opções mais insistentes.
4º) A politica desportiva. Julgo que são nestes jogos que se vê quão errada é a poupança nas aquisições. Dar um pouco mais de qualidade a esta equipa, poderia hoje significar uma quase passagem (inédita) aos 8os de final da LC. Podia aumentar a tal cultura ganhadora, podia dar mais notoriedade ao SCP fazendo com que arbitragens com a de hoje sejam mais raras, enfim como diria a minha avó…‘o barato é que sai caro’.
Eu tou admirado como é que o paulo bento nao meteu o farnereud jogar, de resto é o costume.
Tinhamos tudo para ganhar, e aquele gajo em vez de arriscar começa a defender o resultado com o paredes :wall:

O que vale é que daqui a uns meses toda a gente vai dizer “ahh eu sempre tive confiança em ti miudo, e em ti Paulo Bento”, porque é isso que vai acontecer, a equipa vai atinar e melões vão crescer. Inevitável.
O problema está aí.
É que os milagres, que ainda vão permitindo que se dê luta fora a uma equipa italiana com sei lá quantas vezes mais de orçamento, não vai durar sempre. E aí ainda com mais facilidade se cairá em cima do timoneiro, seja ele qual fôr (ou aceitar vir treinar a cambada).
É que, doendo muito, (e a mim dói), o plantel do Sporting é na sua generalidade, fraco, muito fraco. Apenas muito engenho, controlo, táctica da união e uma estratégia assente na defesa e “jogar para o ponto” vai permitindo que não se aparceba ainda mais da miséria que é este actual plantel.
Eu quando leio que metem no mesmo saco um Ronny, um Gladstone ou um Djaló como neste momento dando garantias… só dá para chorar.
Os rivais riem-se com razão, não nos metem à partida na luta com eles com alguma razão (e felizmente alguns subestimam-nos também), porque está na cara que este plantel é no geral uma bosta.
E com as lesões do Pedro Silva, Derlei, Polga, castigos etc, ainda mais.
Epah, alguns só vão perceber quando entrar algum treinador novo. Mas acharia piada se o desgraçado chegasse com o actual plantel, tal como está. Nada de desculpas. Aí sim, queria ver a desculpa de alguns daqui…
Venha de lá então esse grande Mestre que fará automáticamente este plantel numa máquina de jogar futebol e (ainda) mais vitórias. Na Champions e tudo. Venha ele. :dance:

Obrigado PBento por mais uma derrota e pela merda das tuas opções.
Veloso no meio campo vale 150 % na defesa vale 80 %, quando vais perceber que a tua burrice e casmurrice não trazem nada de bom ao sporting.
Na champions temos que jogar a 200 %, e não a adaptar jogadores à brava, vai à merda.
Este ano, no seguimento da venda de património para reforçar a equipa, e para não vender precocemente as pérolas, o Sporting perdeu 6 titulares, voltando à estaca zero na construção de uma equipa competitiva, além de que se vendeu Nani (a meu ver bem), contudo faltaram 4 milhões para dar por Caneira e foi-se ao leste buscar a mesma merda que por cá havia, nomeadamente na academia, troca por troca, prefiro, como referi anteriormente, os nossos putos.
Que me desculpem os das vitórias morais, mas estou farto de as ter e ficar sempre com a impressão que se o treinador tivesse feito o que todos vemos, se calhar a sorte sorrir-nos-ia. Aliás é bem tuga este nosso treinador que só quando quase não tem hipótese deixa as iluminisses e passa a ver o mesmo que nós, cagando na rotatividade e em outras merda em que acredita enquanto não tem a corda na garganta.Depois deste jogo digo-vos uma coisa, é um falhanço nos objectivos da época se não passarmos à 2ª fase da champions, mesmo com a merda que comprámos temos plantel para passar.
Até parece que as decisões de vendas de jogadores que são peças fundamentais na equipa são culpa do Paulo Bento. Até parece que, apesar de se desviar o dinheiro todo para abater o passivo (com tantos milhões que entram ouço sempre que está em 150M€), a culpa de não termos uma 2ª linha de jeito é do Paulo Bento. Vender Nani foi uma boa ideia!!! Para o Man Unt foi a melhor que podiam ter…
A história da rotatividade lá tinha que vir à baila outra vez: se não fosse a famosa rotatividade queria ver o Sporting recuperar aqueles pontos todos a época passada. Aí (quase) todos agradeceram a rotatividade porque a equipa estava fresca no fim do campeonato.
Todos nós vemos o que nos deixam ver…ou tens acesso ao que se passa na Academia?! Espanta-me que ainda não tenham aberto cursos de Upgrade de treinadores de sofá para treinadores de campo (há muita qualidade desperdiçada).
Falhanço dos objectivos não passar à 2ª fase?! Pois é…Mas pelo menos chegámos duas vezes seguidas à fase de grupos. Nos belos tempos que pelo que parece muitos têm saudades, nem a isso podiamos aspirar.