Cesar Prates

O Milan AC dá-se ao luxo de ter uma defesa, que é das melhores do mundo só com "velhadas", Cafu, 34 anos; Costacurta, 39 anos, Jaap Stam, 33 anos, e Maldini, 38 anos. :) :twisted: .Quem me dera estes velhinhos na nossa defesa.

Não omitas o Nesta que é titularíssimo. Tem 29 anos, é da nossa colheita. :wink:

Essa Nesta é um puto :slight_smile: , uma promessa :lol:

Não omitas o Nesta que é titularíssimo. Tem 29 anos, é da nossa colheita. :wink:

Essa Nesta é um puto :slight_smile: , uma promessa :lol:

:lol: Sim, comparado com os outros… bem visto! É mesmo uma jovem promessa! E ainda tem muito que aprender e evoluir!

O problema é que se as coisas continuarem mais ou menos na mesma no que concerne à gestão dos recursos humanos, o mais certo é em 2006 ele ser emprestado ao NAC Breda ou ao Mouscron...
Ou então ao Estrela da Amadora, para onde despachámos um lateral esquerdo capitão da selecção de esperanças, enquanto na nossa equipa joga o Tello adaptado ou em alternativa o retardado Paíto.

Quanto ao Prates, pensar nele para resolver o problema de os nossos laterais não defenderem bem parece-me um equívoco.

Uma coisa é ele ser provavelmente melhor do que os que temos, que talvez seja. Outra é achar que ele era o ideal, que não é. E para continuar a contratar remendos, deixem estar os que já lá estão.

O problema é que se as coisas continuarem mais ou menos na mesma no que concerne à gestão dos recursos humanos, o mais certo é em 2006 ele ser emprestado ao NAC Breda ou ao Mouscron...
Ou então ao Estrela da Amadora, para onde despachámos um lateral esquerdo capitão da selecção de esperanças, enquanto na nossa equipa joga o Tello adaptado ou em alternativa o retardado Paíto.

Ainda contra a Udinese vimos a falta que temos quando o Edson falha. :roll:
O Paíto é bom a atacar e fraco a defender, o Tello nem é bom a defender nem a atacar, e o André Marques parece ainda não haver coragem para apostar nele.
Temos aqui um problema para resolver, quando falhar Edson Quem joga?

e o André Marques parece ainda não haver coragem para apostar nele. Temos aqui um problema para resolver, quando falhar Edson Quem joga?

Joga o Tello, que dá tantas garantias.

Aqui está a mentalidade do mister tuga em todo o seu esplendor. O André Marques ainda nem calçou e já tá fora de hipótese pq é… “jovem”.

e o André Marques parece ainda não haver coragem para apostar nele. Temos aqui um problema para resolver, quando falhar Edson Quem joga?

Aqui está a mentalidade do mister tuga em todo o seu esplendor. O André Marques ainda nem calçou e já tá fora de hipótese pq é… “jovem”.

É a tal coragem que fala o raf. O que eu gostava que me explicassem é como vamos potenciar um projecto da Academia, essencialmente baseado no lançamento de jovens, com este espírito do “só jogas qd não houver mais ninguém”. Olho para trás e parece-me ver que casos como o de Moutinho, Custódio e Garcia só aparecem como resposta a dificuldades pontuais com a constituição do plantel por lesões ou incapacidade manifesta dos “seniores”, e não por uma postura de concorrência aberta e opção convicta em jovens jogadores por parte dos treinadores que por cá passaram.

É a tal coragem que fala o raf. O que eu gostava que me explicassem é como vamos potenciar um projecto da Academia, essencialmente baseado no lançamento de jovens, com este espírito do “só jogas qd não houver mais ninguém”. Olho para trás e parece-me ver que casos como o de Moutinho, Custódio e Garcia só aparecem como resposta a dificuldades pontuais com a constituição do plantel por lesões ou incapacidade manifesta dos “seniores”, e não por uma postura de concorrência aberta e opção convicta em jovens jogadores por parte dos treinadores que por cá passaram.

Eu tenho exactamente a mesma preocupaçãoe faço a mesma pergunta. Como vamos apostar nos jovens se há medo de apostar neles? :shock: E conhecendo agora as camadas jovens como conheço, ainda mais me preocupo, porque será de facto uma pena e, sobretudo, um grande desperdício, se certos jogadores não forem rentabilizados e integrados convenientemente no futebol sénior. É andar a formar para quê afinal? :?
Em Portugal fala-se muito em idades. Muito e estupidamente. Aos 17,18 anos é-se considerado muito jovem e depois dos 30 são todos vistos como velhos. O futebol não se joga com o BI, logo, o que interessa é a qualidade, não o facto de ser novo ou velho, mas sim o ser bom. Esta mentalidade que ainda hoje aqui vigora tira-me do sério! :x

Paulo Sergio no Belem, Marcelino no Rosendaal, Varela e Nani ultimas escolhas…

Mas Pesito chora por Wender, nao sei se ja tinha dito isto… :arrow:

Mas Pesito chora por Wender, nao sei se ja tinha dito isto... :arrow:

:-k … acho que sim!

:mrgreen:

Ja que os ranhosos venderam o alex…agora so têm a maria amelia ( joao “papeira”)…Va cesar da cabo deles!!!

Cesar Prates !? para quê ? aqui no Brasil consta-se que já tem um acordo com um clube do campeonato de França … não creio que seria uma boa opção.

Agora o Maurinho (DD) do Cruzeiro!! bom jogador.

cumps,
VCoelho

Coveiro, mas como nao encontrei outro topico…

[url]http://desporto.sapo.pt/futebol/mundial/brasil_2014/artigo/2014/01/16/c_sar_prates_hoje_sou_pastor_da.html#?tab=content-video[/url]

Engracado ler comentarios de à 9 anos (e ao mesmo atempo assustando como o tempo passa).

AFA23, quantas pás usaste para desenterrar este tópico? Loool :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ao menos este foi mais inteligente que Cadete’s e Fernando Mendes e arranjou uma boa forma de ganhar o seu.

AFA23 isto devia estar mesmo nas catacumbas :mrgreen: Falando do Cesar Prates, importantissimo no ano do titulo em 99/00 em que chegou em Janeiro, depois disso foi sempre a descer, acima de tudo era um jogador dotado de uma grande irregularidade. Em todos os jogos ficava a espera de um livre “a Cesar Prates” e nada…e aqueles que cruzamentos tambem me lixavam a cabeca >:D

Lembro me que fiquei contente com a sua saida para o Galatasaray da Turquia, arrependi me longo quando vi Miguel Garcia e Mario Sergio em accao…

Quanto a sua nova carreira, nao me admira nada ja que os Brasileiros sao muito ligados a religiao, e possivelmente sera uma maneira de fazer bem a comunidade e quem sabe ganhar alguma coisa, grande Pastor Prates :lol:

Não era o César Prates que usava aquelas camisolas com frases relacionadas com a religião?

Excelente entrevista

“ó mano pode ir que eu cuido” para o cesar

vidigal

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Boa gravedigger :great:…César Prates que craque :clap:

F*da-se, o Maldini já tem quase 50 anos, tou a ficar velho…

Pensava que o Cesar, já tinha deixado de jogar… :mrgreen: