Central para Substituir Beto

Se o beto sair precisamos de um central (ou dois).
Ja aqui li que o Hugo Alcantra seria um bom defesa para o Sporting. Eu nao gosto dele por razoes que ja foram mencionadas como a sua falta de consistencia.
Eu fiquei bem impressionado com o central do AZ Alkmaar, Ron Vlaar de 20 anos. Pareceu-me muito forte fisicamente, rapido e com bom sentido de posicionamento. Confesso que apenas o vi jogar em dois jogos mas gostei dele.
Acho que o Sporting devia contratar dois centrais se o Beto sair. Um para substituir o Beto e outro para substituir or Hugo que a meu ver devia ser incluido num qualquer negocio por outro jogador.

O Vlaar foi convocado para a selecção para estes jogos de apuramento. É um belo jogador mas não me parece que possamos lá chegar.

Eu ainda acredito que o Beto poderá ficar e quero acreditar que quem sairá será o Polga, que a meu ver seria substituído com vantagem pelo Castro. Se o Beto sair mesmo, gostava de ver regressar o João Paulo, e uma eventual dispensa do Hugo seria colmatada com a promoção do Miguel Veloso.

João Paulo e Miguel Veloso a subir à equipa principal.

Castro e Veloso.

Hugo Alcantara, João Paulo, Castro: Não Obrigado e tudo barrete…

Concordo…Castro e Veloso!!!

Acho o Castro muito peneiroso…ainda este fim de semana levou um uns nós cegos que só visto…

Zé Castro, sem duvidas que seria uma excelente escolha.

Os defesas centrais deveriam ser Enakarhire, Zé Castro, João Paulo e outro central.

Veloso a central!? não sei se será uma boa aposta, não tem estatura nem estrutura para central, encostem-no á esquerda ou á direita. Os centrais tem que ser altos, possantes e rápidos.

cumps,
VCoelho

Eu também preferiria que os centrais a substituir fossem Polga e Hugo. Tirem o Beto dessa lista :wink:

A contratar, os meus preferido são:

João Paulo, possante, voluntarioso e marca muitos golos.

O Castro tem como principal característica a velocidade, que nenhum dos nosso centrais tem, logo seria um bom complemento para qualquer um deles. No entanto, parece-me ser um central demasiado macio.

Os defesas centrais deveriam ser Enakarhire, Zé Castro, João Paulo e outro central.

Veloso a central!? não sei se será uma boa aposta, não tem estatura nem estrutura para central, encostem-no á esquerda ou á direita. Os centrais tem que ser altos, possantes e rápidos.

cumps,
VCoelho

Olha que já vi jogos dos juniores, e quem manda ali é mesmo o Veloso. Gosto do miudo, acho que tem bom futuro. E vi-o a jogar contra o ASSlb.

cumps,
VCoelho

Olha que já vi jogos dos juniores, e quem manda ali é mesmo o Veloso. Gosto do miudo, acho que tem bom futuro. E vi-o a jogar contra o ASSlb.

Acredito que sim … pelo que vi dele não me pareceu adequado para o lugar, mas acredito que seja um bom central e se assim for … :-#

cumps,
VCoelho

Prefiro o Ze Castro para substituir o Polga…!!!

E que fiquem la o Enak e o Beto.

Para substituir o Beto?

O próprio :smiley:

Já para substituir o Polga e o Hugo sou da facção Zé Castro+MVeloso!

Uma boa aposta seria Tonel, um bom central muito forte no jogo aéreo. Quanto ao Veloso não se vinculem muito a este jogador, podem ter uma decepção a curto/ médio prazo.

José Castro e Miguel Veloso, sem pestanejar! :arrow:

Estou contigo! :arrow:

nunca tinha reparado no ze castro a nao ser na selecção no ultimo jogo… Sinceramente esperava mais, não achei muito seguro…

Depois tem de comer muito bifinho, um jogador como ele na posição que joga tem de ser mais “cheio”… senão leva uma carga de ombro vai logo ao chão. :lol:

Estou contigo! :arrow:

Também eu…

Há um central que ninguem ainda referiu e que eu admiro , embora seja mais velho mas logo mais experiente o MITCHELL VAN DER GAAG do Maritimo

E porque não ficar com o Beto? Só quando tiver certa a saída dele é que penso em alguém que o possa substituir. Desde 98, 99 que oiço que ele vai sair. Espero que não seja desta.