Central argentino Germán Pezzella interessa

http://www.transfermarkt.pt/german-pezzella/profil/spieler/113133

Amanhã actualizo com a notícia.

Germán Pezzella

Nome no país de origem: Germán Alejo Pezzella
Data de nascimento: 27/06/1991
Local de nascimento: Bahia Blanca Argentina
Altura: 1,87 m
Nacionalidade: Argentina
Itália Itália
Posição: Defesa - Defesa Central
Pé: direito
Empresário: ISFAsports

Numa pesquisa do google foi parar a um tópico semelhante no serlol.

Capitão da selecção sub 20 da Argentina, Germán Pezzella é um dos jogadores mais promissores da formação do River Plate, clube que atravessa o pior momento da sua historia e que luta por regressar ao escalão máximo do futebol argentino.

Embora pouco utilizado até ao momento na equipa principal pelo técnico Matías Almeyda, conseguiu mostrar o seu grande potencial nas ocasiões em que foi chamado ao onze, na Copa Argentina e principalmente no jogo da B Nacional frente ao Quilmes, onde completou uma excelente actuação.

Central rápido, muito forte no jogo aéreo e com um bom jogo de anticipação, está já a ser seguido com atenção por alguns clubes do Calcio, com Lazio e Roma à cabeça.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=-UjTH_Nu4Dg[/youtube]

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=k4FKQC1Hp7Y[/youtube]

Este rapaz fez um final de temporada de altíssimo nível, muito bom jogador.

A noticia diz que:

• valores são elevados;
  • Sporting vai tentar baixar os valores;
  • Concorrência de clubes Ingleses e Espanhóis;
  • Poderá ser concluído em breve.

Pela forma como a noticia foi escrita no jornal deve ter sido algo de ultima hora. Amanhã devem trabalhar mais a noticia.

Última hora ? A mim parece mais notícia para encher chouriços.

O irmão do funes mori parece que é bem melhor.
SL

A mim parece-me que o irmão do Funes Mori também é capaz de ser mais caro. Está completamente overrated.

Alguém o conhece?

O Bruno Alves ao lado do Ramiro é um santo.

Gosto do Pezzella.

Empresário: ISFAsports

Bom ou mau para o negocio??? :think: :think:

Bom jogador, o único com qualidade para o Sporting de todos os falados recentemente.

O Pezzella é bom jogador mas nao me parece ser o Central que necessitamos
Seria mais um na linha dos que ja temos
Em suma nao é um central feito e acho que neste momento precisamos de um central batido com experiencia e que ajude a crescer os jovens que possam jogar a seu lado

O Pezzella é muito parecido ao Paulo Oliveira na minha opiniao. É muito forte nas bolas paradas ofensivas. Faz varios golos.
Neste Apertura nao jogou muito , ganhou o lugar ao Maidana na parte final do semestre.

Além do mais nao deve ser barato , já que todo o plantel do River está valorizado.

SL

Farto de gajos para o futuro estou eu, quero é um gajo com calo que pegue de estaca e puxe quem estiver a fazer parelha com ele para um nível mais elevado.

Só isto please.

:arrow:

Venha o tal central experiente.O p.oliveira tem boa margem de progressão.

Este argentino, não conhecia. Examinando os videos parece ter qualidade e semelhanças com o p.oliveira.

No meu entender a pecha do p.oliveira é mesmo a sua pouca influência no inicio da construção de jogo.

Dos videos não reconheço essa capacidade no pezzella. Quem conheça melhor o jogador que diga de sua justiça.

Quem, por exemplo?

Acima de tudo o resto (idade, qualidade, preço, etc.), há um factor que não deve ser posto de parte, que é o facto de ser um central que joga sempre pelo lado direito.

Não é igual e, como tal, espero que isso se tenha atenção a isso.

Acho que te enganaste. Até porque o único central que temos, os outros considero-os pinos para treinar, joga pelo lado direito.

Não me enganei. É precisamente por isso… o único que temos com condições, o Paulo, joga pela direita. Como tal, precisamos é de um tipo que jogue habitualmente pela esquerda, o que o Pezzella não faz ! :great:

http://www.diariolaprovinciasj.com/deportes/2014/12/21/german-pezzella-codiciado-sporting-lisboa-23811.html

Germán Pezzella, codiciado por Sporting Lisboa
Germán Pezzella, de muy buena tarea en el tramo decisivo del semestre, que concluyó para River con la consagración en la Copa Sudamericana -hizo un gol en la final-, es pretendido por Sporting Lisboa, de Portugal, que desea ficharlo para la segunda parte de la superliga lusa. En Núñez evaluarán la oferta y se desprenderían del zaguero si los europeos desembolsan aproximadamente 6.000.000 de dólares.

Un bastión en el fondo

Con 18 partidos y 3 goles en la temporada, Pezzella se constituyó como baluarte del fondo de River pese a no ser titular en el esquema ideal de Marcelo Gallardo, cuyo fondo estaba compuesto por Gabriel Mercado, Jonatan Maidana, Ramiro Funes Mori y Leonel Vangioni.
a, codiciado por Sporting Lisboa
Germán Pezzella, de muy buena tarea en el tramo decisivo del semestre, que concluyó para River con la consagración en la Copa Sudamericana -hizo un gol en la final-, es pretendido por Sporting Lisboa, de Portugal, que desea ficharlo para la segunda parte de la superliga lusa. En Núñez evaluarán la oferta y se desprenderían del zaguero si los europeos desembolsan aproximadamente 6.000.000 de dólares.

Un bastión en el fondo

Con 18 partidos y 3 goles en la temporada, Pezzella se constituyó como baluarte del fondo de River pese a no ser titular en el esquema ideal de Marcelo Gallardo, cuyo fondo estaba compuesto por Gabriel Mercado, Jonatan Maidana, Ramiro Funes Mori y Leonel Vangioni.