Centrais a contratar em Janeiro

Nem pedia dois! Tivesse um de Dier/Rojo ficado a acampanhar o Paulo… :-\

A terminar contrato em Agosto de 2015:

[youtube=640,360]- YouTube

Para não falarem que digo sempre o KAMINSKI, aqui vai outro central esquerdino, belissimo e jovem (eu dou 50€).

NASTASIC do city (era ouro sobre verde).

Não arranjem 2 centrais novos em janeiro não…

Epá, por amor da santa. Primeiro o Lestienne, depois o Praet, agora o Nastasic. Mais noção, não custa nada. O sérvio ganha mais num mês do que estamos a pagar num ano, acho que devia ser evidente…

Dependendo do que se pode gastar, era fundamental trazer alguem.
Alguem que não enterre!

Marcin Kaminski | Goals, Skills, Tackles | Lech Poznan | 2012/2013

Em último caso um empréstimo. Há um miúdo que até agora tem 0 minutos na Liga Francesa e que encaixava cá bem. :whistle:

Pessoalmente, e por uma questão de gostar que o clube tenha algo que as cobras não têm, seria sempre a última opção.

[hr]

Já disse por aqui, várias vezes, qual seria a minha opção. Já o tinha sido no verão, agora ainda mais fortalecida está essa opinião. Domingo terei mais uma boa oportunidade para ver ao vivo… Embora espere que sem razões para dizer “eu avisei”. :mrgreen:

Muitos falam em Marcelo e Yohan (rapazes de qualidade, sem dúvida) mas estou contigo nessa preferência.

Normalmente não frequento estes tópicos de contratações e sugestões e sei lá mais o quê, mas hoje, e perante o ATAQUE SABUJO que está ser feito aos defesas centrais do Clube peremptoriamente reafirmo:

CONFIANÇA ABSOLUTA NO LOTE DE CENTRAIS DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

O Sarr era uma aposta de futuro (ler equipa B, como o Sacko e o Gauld) que teve que ser lançado cedo demais.
Dependendo do que Janeiro posso apresentar, a ideia do central do Rio Ave, Marcelo é interessante, mas acho que devia ser alguém com outra tarimba.

Depois de um começo horrível e de muitas criticas (como eu e muitos fizeram) o Paulo Oliveira mostrou a sua qualidade, falta a experiência propria de quem só tem 21 anos, mas tem muita qualidade. A camisola ou estar fora de forma é que estava a pesar

De quem se fala, já agora?

Patrick Bauer.

Confiança essa que praticamente hipotecou as nossas hipóteses de lutar pelo apuramento para os oitavos da champions, faz sentido…

Maurício e Sarr são 2 cepos e sem qualidade para jogar no Sporting, tem que se procurar 1 central para jogar ao lado de PO urgentemente!

Desconheço a sua qualidade, sinceramente.
Vou tê-lo em atenção.

Agora, se queremos alguém em Janeiro, acho que tem que ser um jogador que entre de caras.
Tinha que ser uma contratação minuciosa.

Não, não tenho sugestões. Quem me dera. ;D

Não há que precipitar, até janeiro poderemos ver a valia ou não do Rabia, só devemos avançar para uma compra se o Rabia se mostrar muito verde.

Davas para adjunto do Paulo Fonseca com as suas confianças cegas.

O Paulo Fonseca ainda tem a confiança cega que vai ser campeão

Quero alguém com barbinha na cara de preferência já com entradas no cabelo, resumindo quero um jogador com experiência, com perfil de lider que saiba orientar a juventude e que transmita segurança, não precisa de ser o Maldini apenas que seja mediano e que saiba o que está a fazer em campo.

[hr]

“Experiência, maturidade, segurança, liderança”… É preciso é qualidade, porra !