Epá, por amor da santa. Primeiro o Lestienne, depois o Praet, agora o Nastasic. Mais noção, não custa nada. O sérvio ganha mais num mês do que estamos a pagar num ano, acho que devia ser evidente…
Pessoalmente, e por uma questão de gostar que o clube tenha algo que as cobras não têm, seria sempre a última opção.
[hr]
Já disse por aqui, várias vezes, qual seria a minha opção. Já o tinha sido no verão, agora ainda mais fortalecida está essa opinião. Domingo terei mais uma boa oportunidade para ver ao vivo… Embora espere que sem razões para dizer “eu avisei”. :mrgreen:
Normalmente não frequento estes tópicos de contratações e sugestões e sei lá mais o quê, mas hoje, e perante o ATAQUE SABUJO que está ser feito aos defesas centrais do Clube peremptoriamente reafirmo:
CONFIANÇA ABSOLUTA NO LOTE DE CENTRAIS DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
O Sarr era uma aposta de futuro (ler equipa B, como o Sacko e o Gauld) que teve que ser lançado cedo demais.
Dependendo do que Janeiro posso apresentar, a ideia do central do Rio Ave, Marcelo é interessante, mas acho que devia ser alguém com outra tarimba.
Depois de um começo horrível e de muitas criticas (como eu e muitos fizeram) o Paulo Oliveira mostrou a sua qualidade, falta a experiência propria de quem só tem 21 anos, mas tem muita qualidade. A camisola ou estar fora de forma é que estava a pesar
Quero alguém com barbinha na cara de preferência já com entradas no cabelo, resumindo quero um jogador com experiência, com perfil de lider que saiba orientar a juventude e que transmita segurança, não precisa de ser o Maldini apenas que seja mediano e que saiba o que está a fazer em campo.