Temos, tal como disse o Marco Silva, 5 centrais que são neste momento opções para a A, e ele referiu-os todos hoje na conferência de impresa. Maurício, Paulo Oliveira, Sarr, Rabia ,e Tobias.
Com a qualidade do Tobias e do Rabia, com o que vem começando a mostrar Oliveira, e com o potencial e aposta pessoal do Marco que é o Sarr, achar que vamos contratar um central em Janeiro, é absolutamente utópico.
O que provavelmente devíamos contratar era um ponta de lança por causa da CAN. Se calhar ainda vão a tempo de, agora mais informados, mudarem o nome do tópico.
No Sarr vejo potencial, mas ainda vai errar muito até atingir um nível aceitável para o SCP
Mauricio é curto para o SCP, é lutador, dá tudo o que tem, esforçado e acredito que seja uma excelente pessoa fora dos relvados, mas é curto para o Sporting
Precisamos de um central como a Madonna precisa de miúdos novos para se sentir mais jovem, não me interessa se temos 5 centrais, até podíamos ter 15 se nenhum deles reúne neste preciso momento condições para jogar no Sporting tem que vir alguém e os que temos que sejam emprestados para evoluir até encontrarem esse patamar competitivo.
Sem desvalorizar os nossos actuais centrais (com as suas virtudes e limitações) mas o que seria desta equipa se tivesse dois defesas centrais de grande e inequívoca qualidade.
Tínhamos equipa para brilhar na europa (e não, não estou a falar de fazer carreira na liga europa…).