Tópico para os concorrentes colocarem as vossas dúvidas e sugestões.
Na terça quando for para nomear, basta mandar PM à Teresa com as nomeações ou tenho que primeiro ir ao tópico da Casa e escrever que quero ir ao confessionário ?
Quantas nomeações são ? O número de nomeações varia ?
E já agora, a ideia dos concorrentes meterem o seu nome de jogo na assinatura era boa! :mrgreen:
Nesta 3ª não haverão nomeações, pois estão TODOS nomeados. No entanto não precisarão de ir ao tópico escrever que quer ir ao confessionário, basta enviar a MP à Teresinha. Em relação ao número de nomeações o mesmo será sempre dado com antecedência caso seja diferente de 2 nomes para nomearem, mas pré-definidamente são 2 nomeações.
Já falei com a administração e o nome de jogo ficará por baixo do nick de cada concorrente. Resta-nos aguardar, até agora a administração não tem falhado e tem feito um trabalho espectacular a quem agradeço novamente. :great:
Os nomes já estão no perfil. Excelente.
Voz, nunca vi uma casa dos segredos inteira, portanto desconheço. Os segredos são públicos e é só preciso atribuir à pessoa, ou tem que se adivinhar o segredo? - Já vi a resposta!
Outra pergunta. Nós não votamos, como é óbvio, mas como será feito o controle disso? Apetecia-me votar, só para saber como vão andando as votações… Nem que o retirasse no Sábado…
Os concorrentes não podem votar. Caso o façam serão penalizados pela Voz, como já aconteceu com o Abílio, para além de que o voto não será contabilizado. A Voz tem acesso às votações completas por isso sabe se os concorrentes votaram ou não.
Raios! Ok, obrigado pela informação!
Mais criatividade pessoal… Mais criatividade… Menos “chat”…
A voz podia uma vez em 3 ou 2 dias combinar uma hora, em que a voz ia fazendo perguntas ( o relacionamento dentro da casa,sobre a nossa vida, etc) para nos respondermos. Claro que, quem não podesse a essa hora não era penalizado :mrgreen:
Acho que com 5.000 jubas devia dar para tentar adivinhar segredos, como acontece na Casa dos Segredos. :great:
:arrow:
Assim raramente se vai poder carregar no botão.
Exato. Acho que 10.000 são demasiados jubas
Tambem concordo, 5000 e o ideal. Se ficar nos 10000 vai haver pouca gente a querer carregar no botao…
Também concordo. :arrow:
[b]A sugestão dos concorrentes estará em análise o mais brevemente possivel!
Beijinhos, :mrgreen:
Teresa Guilherme[/b]
A produção está sempre disponível para ouvir as vossas sugestões. Desta forma reduzimos o valor necessário para carregar no botão dos secretos de 10.000 Jubas para 2.500 Jubas. A penalização por não cumprir com as regras do botão dos secretos passa de 2.500 Jubas para 1.250 Jubas.
Quando é que posso voltar a carregar no botão?
quando alguém carrega, devia-se saber que segredo foi tentado, para não se repetir, como no programa real :great:
Quando é que posso voltar a carregar no botão?
24h depois.
quando alguém carrega, devia-se saber que segredo foi tentado, para não se repetir, como no programa real :great:
Estou neste momento a falar com a produção para esclarecer essa situação. Vamos aguardar…
P.S. Fizeste bem em ter editado o post dentro da casa. Sempre que tiverem alguma questão sobre o jogo devem colocá-la aqui. Na casa só devem fazer roleplay.
Pelos vistos se o concorrente Y acertar o segredo do concorrente X, este é nomeado. E se fizesses algo genero mas ou contrário, se o concorrente X acertar o segredo do concorrente Y este fica imunine nessa semana…