Para mim a melhor foi a do mano Teodoro e a pior a da mana Carol, a quem eu peço desculpa mas tinha que escolher alguém. Estamos juntos, one love…
Claramente que a do teodoro faz imenso sentido! Agora depois de o ouvir bem, fiquei com 90% de certeza que deve ter sido isso.
A pior foi a minha.
Gostei muito da teoria do mano Ricky, pois faz sentido. Poderia andar a dormir aí num canto qualquer e não termos dado com ele. a da Carol infelizmente é a pior, pois pocilga não tem sinais de ter sido escavada!
Então VOZ ?
Para mim a melhor explicação é a do mano Teodoro, mais detalhada e com mais pés e cabeça, a pior, a par da minha, é a do mano Ricky…Tudo o que se faz nesta casa é fumar, mas já chega de usar sempre essa desculpa. No hard feelings, bro.
Esta é a Voz…
Como prémio para melhor teoria, o Teodoro ganha um jantar amanhã na Sala do Amor. O castigo da Carol é jantar com o Urso.
É tudo, por agora!
Faz parte da minha vida mana Carolina, eu como pessoa que passa a vida a fumar, é normal falar sempre nisso. Mas tudo na paz mana Carolina, one love…
Ok, Voz!
Ó Voz, nós temos daquelas coisas em que dá para ver por um ecrã o que se passa na sala do amor?
Esta é a Voz…
Carol ao confessionário! Luís Matias, está aí uma televisão na Sala de Estar, não está?
É tudo, por agora.
eich óh Voz, o castigo da Carol? Voz, é na paz, não havia necessidade disso.
Carol, vou vestir o fato de gala pá.
Aaaahh então é para isso que ela serve.
´
Obrigado, Voz.
Tou aqui deitado no sofa da sala de estar a relaxar
Mano Ricky, bora até ao alpendre fumar um bojardo.
Vou me deitar no sofa como o meu mano ricky.
Malta peço desculpa pela minha ausência, mas ontem foi um dia muito longo e uma leoa tem de ter o seu descanso… Tenho pena de ter perdido o jogo, mas fica para a próxima.
Querias alguma coisa, Bílio?
Bora todos pro alpendre, que hoje ainda só fumei 12 >:(
Parecias uma pedra a dormir pá.
Infelizmente sou assim, quando dou muita energia tenho de dormir muito tempo para recuperar… Ser leoa não é fácil…
Era para saber como é que ficaste ontem. O fernando pediu te desculpa?